Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Tiago Gomes Resolvido

Benfica cede lateral-esquerdo aos espanhóis e garante 30 por cento em futura transferência
Tiago Gomes, lateral-esquerdo de 22 anos que na pretérita temporada defendeu os polacos do Zaglebie Lubin, por cedência temporária do Benfica, tornou-se, ontem, na sétima aquisição do Osasuna para 2008/09, tendo rubricado com o clube navarro um contrato válido por um temporada, com mais três de opção.

Uma operação sem encargos para o emblema de Pamplona, com o Benfica a salvaguardar 30 por cento de direitos financeiros sobre uma futura transferência.

Solucionada a questão de Tiago Gomes, um dos futebolistas com contrato com os encarnados que não entrava nos planos de Quique Flores, o Benfica procura ainda soluções para o futuro de Zoro, Yu Dabao e Dani, que se treinam com Diamantino Miranda.

in abola

Etiquetas:

posted by J G at 3:35 da manhã

2 Comentários:

Mais um que vai de borla... Por este "preço" não será difícil encontrar colocação para os que faltam.
Não conseguimos fazer um único encaixe financeiro com a venda de nenhum jogador. Mesmo sendo muitos deles internacionais. Inacreditável.
Anonymous Anónimo, at 4:08 da manhã  
Também, quem é que pagava alguma coisa por um jogador destes? Aliás, qualquer um dos que estão para a arranjar colocação são verdadeiros achados. Empreste-se, ao menos, o Dabao.
Anonymous Anónimo, at 12:29 da tarde  

Comentar