Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Obrigado, Assis

Sabia que não ia demorar muito até Nuno Assis começar a queixar-se do Benfica.
Ontem a Lusa destacava entre outras declarações uma bonita frase de Nuno. Qualquer coisa sobre os jogos da pré eliminatória da Champions que o Vitória vai jogar. Disse o bom do Nuno que quer passar a pré eliminatória mas mesmo que corra mal ao menos sempre fazem dois jogos enquanto alguns nem isso.

Pois não, graças a palhaços como tu, acrescento eu.

Etiquetas:

posted by J G at 3:09 da tarde

9 Comentários:

Isto só vem comprovar a falta de caracter do jogador. Aliás já tinhamos algumas provas disso pela forma como (não) lutava em campo.

Olha... descontrai e lê isto http://www.caoazul.com/iva/iva_1.htm

Abc

JD
Anonymous Anónimo, at 3:26 da tarde  
Que grando caralho este filho da puta jogou como uma merda no SLB e no VSC vai se matar todo FILHO DA PUTA DE MERDA
Anonymous Anónimo, at 4:07 da tarde  
Infelizmente depois do controlo antidoping positivo passou a jogar muito menos.
Anonymous Anónimo, at 4:55 da tarde  
Ainda por cima é um INGRATO, depois do que o parvo do Vieira fez ao defendê-lo com unhas e dentes, que até levou o caso do doping à Uefa, foi castigado e, apesar disso, continuou a receber o ordenado por inteiro, mesmo sem jogar!

Tenho pena pq até podia ser um bom jogador, mas assim, vai e não voltes!

Ingratos não fazem cá falta!

(Lembram-se do outro ingrato do Sokota? Nunca mais se ouviu falar dele!)

Cosme Damião
Anonymous Anónimo, at 7:19 da tarde  
tenho dúvidas que o vitória repita a época passada, por isso este filho da puta com sorte só faz mais 2 jogos nas competições europeias...
Anonymous Anónimo, at 7:21 da tarde  
Este comentário foi removido pelo autor.
Blogger madne0, at 11:49 da tarde  
Desculpem, apaguei sem querer a minha mensagem...o que eu disse foi:
Eu até quero que eles passem. Quero ter o prazer de ver os Vitós apanharem com um Manchester ou um Real na rifa e levarem uma duzia nos cornos.
Que gostinho que me dava!
Blogger madne0, at 11:51 da tarde  
Assis hás-d partir uma perna na pré-eliminatória!!

Gajo mediocre que ainda se aguentou um bom par de anos no Benfica sabe Deus como e ainda manda bocas...

Um por Todos, Todos por Um
Anonymous Anónimo, at 2:16 da tarde  
Convidamos quem connosco não merece jantar e depois cospem-nos no prato! O que vale é que este ano o SLB limpou muita da porcaria que tinha no plantel, e estou a referir-me ao Nuno Assis e ao Rodrrígue. Só foi pena terem alguma vez vestido a camisola do SLB. Muito bom proveito. Os cães ladram e a caravana passa.
Zé Amaral
Anonymous Anónimo, at 1:05 da manhã  

Comentar