Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Melhor Notícia do Ano

Apesar da saída a título definitivo, o Benfica mantém direito de preferência sobre Nuno Assis em caso de uma transferência futura, sendo que o jogador não poderá deixar a «cidade berço» para outro clube português sem prévia autorização do Benfica. Nuno Assis chegou à Luz em 2004 depois quatro épocas ao serviço do clube minhoto.

Já em relação a Luís Filipe, que se estreia no Estádio D. Afonso Henriques, será cedido aos vimaranenses por uma época com opção de compra. O lateral chegou à Luz em 2007 proveniente do Sp. Braga.
in abola

Luís, que nunca mais voltes a vestir o manto sagrado, é o que eu desejo.

Etiquetas:

posted by J G at 6:50 da tarde

7 Comentários:

Concordo contigo......que nunca mais vista esta camisola!!!Tanto um como o outro!!!
O Vieira lá escondeu um dos seus maiores erros, a contratação do Luis Filipe!
Blogger Slick Sarg, at 7:39 da tarde  
tenho pena pela saido do Nuno Assis
Anonymous Anónimo, at 11:01 da tarde  
A saída destes dois jogadores é benefica para eles e ainda mais para o Benfica, embora até ache Assis um razoavel jogador de futebol. Vieira continua a honrar-nos com a sua liderança e que seja por muitos e bons anos, assim ele queira. Quantos aos ignorantes que o mandam abaixo não passam de uns coitados que nem sabem o peso de uma bola de futebol. O grande lider continua e a quem ladre á sua passagem.
Blogger Aguia Furiosa, at 1:44 da manhã  
Discordo completamente da saida do Assis! Seria um jogador mto util no plantel, pois oferece boas opções de polivalencia e foi importantissimo no titulo que conquistámos e q ha tantos anos nos fugia! Fico mais incomodado ainda com o facto de mais uma vez nao se ganhar rigorosamente nada com a venda de um jogador!!!PArecemos a Santa Casa da Misericordia! Ninguem sabe fazer bons negocios e lucrar com saidas de jogadores nesta casa!Bolas!
Mas mais chateado fico com o facto de nao terem vendido mas sim emprestado o cancro do Luis Filipe!Para o ano temos de levar com ele outra vez!E de certeza que ainda lhe estarao a pagar parte dos ordenados desta epoca que vai tar em Guimaraes!!
Mas sao burros ou quê? Parece que nao precisam de dinheiro...
Anonymous Anónimo, at 9:29 da manhã  
É k muita pena k vejo o nuno assis sair...
É um bom jogador, e nós, benfiquistas, deviamos agradecer-lhe o ultimo titulo conquistado pela sua influencia no esquema do trapatoni...
Não sejam ingratos!
Força Nuno!
Ès o maior, prova k ainda tens mt pra dar ao futebol...
Blogger ´@gui@, at 1:16 da tarde  
Nuno Assis é um jogador mediano que tirando aqueles jogos na conquista do título nunca mostrou nada. Quem viu o Nuno Assis a jogar nas últimas 2 épocas verificou que não tem argumentos para estar no Benfica!
Blogger Slick Sarg, at 7:08 da tarde  
Hoje assistiu-se a mais um negocio a Benfica.

Oferecemos o Nuno Assis, mas ficamos com o luis FIlipe, isto é lindo.

Depois vem o Presidente do Guimarães dizer que a ..."contratação do Assis foi dificil porque havia mais interessados"... agora pergunto eu se havia mais interessados porque sai a custo zero?

dentro de dias vamos assistir a mais un negocio a Benfica, pois como parece tar certa a contratação do Reyes, ficamos com uma frente de ataque razoavel, mas não ainda não chega, entao vamos dar o Luisão por uns trocos para abater no Luis Garcia, nem que isso queira dizer que ficamos sem um central razoavel.

So por curiosidade alguem me sabe responder quantos jogadores sairam completamente oferecidos nos ultimos anos?...
...ou será que são vendidos e o dinheiro reverte a favor de alguem?
Blogger CF, at 8:04 da tarde  

Comentar