Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

José Antonio Reyes Vai Jogar no Benfica

Em comunicado publicado no site da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Benfica esclarece, no entanto, que tem de opção de compra e que adqiriu 25 por cento dos direitos do internacional espanhol, por 2,65 milhões de euros.

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD (...) informa que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid, SAD para a cedência temporária do atleta José António Reyes Calderón até ao final da presente época desportiva, tendo direito no decurso da mesma ao exercício da opção de compra", lê-se no comunicado.

A nota acrescenta que "independentemente do exercício da referida opção de compra, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD garantiu, pelo montante de 2.650.000 de euros a titularidade de 25 por cento dos direitos económicos decorrentes de uma futura transferência do jogador".

O avançado espanhol, décimo reforço do Benfica para a temporada 2008/09, tem chegada ao Aeroporto da Portela, em Lisboa, prevista para cerca das 23:00 de hoje, e será apresentado sexta-feira, no Estádio da Luz, em hora ainda a designar.

Segunda-feira, o presidente do clube "colchonero", Enrique Cerezo, confirmou as negociações entre Atlético e Benfica, mas o acordo final com o jogador só hoje foi alcançado

O extremo esquerdo, de 24 anos, conta com 21 jogos pela selecção espanhola e representou Sevilha, Arsenal e Real Madrid, antes de rumar ao Atlético, onde foi companheiro de Simão Sabrosa, Maniche e Zé Castro.

Reyes sagrou-se campeão inglês ao serviço dos "gunners", em 2003/04, e campeão espanhol pelo Real Madrid, em 2006/07.

in Lusa

Etiquetas:

posted by J G at 12:01 da manhã

2 Comentários:

Já ca mora,chegou a lisboa agora, toma lá pitinho meu gd filho da puta de tripeiro, podes meter o cebola pelo cú acima, agora já comecamos a ver qq coisa, falta 1 defesa dto e 1 ponta e se eles quiserem jogar a bola é
foder lagartos
foder dragoes
Anonymous Anónimo, at 12:15 da manhã  
Nao deixou saudades em Inglaterra. Esperemos que recupere no Benfica.

http://www.bbc.co.uk/dna/606/A39281303
Anonymous Anónimo, at 12:55 da tarde  

Comentar