Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

David Suazo no Benfica

O internacional hondurenho David Suazo é jogador do Sport Lisboa e Benfica. Com 28 anos, o talentoso avançado, que esteve ao serviço do Inter de Milão durante a última temporada, chega ao Benfica por empréstimo de um ano.

Considerado o melhor estrangeiro (a par com Kaká) a actuar no "Calcio" em 2006, quando ainda representava o Cagliari, Suazo prima pela técnica, velocidade e certeza no remate, sendo conhecido no futebol internacional como "Pantera", mercê da sua capacidade de explosão em terrenos mais avançados.

Regista 39 internacionalizações e 14 golos pela selecção das Honduras e mais de uma centena de tentos apontados ao nível de clubes, tendo representado o Olímpia, o Cagliari e o Inter de Milão. Em Itália e nas Honduras, todos lhe reconhecem o seu instinto goleador. Agora, na Luz, poderá confirmar esse talento perante os benfiquistas.

in SLBenfica

Etiquetas:

posted by J G at 12:01 da manhã

5 Comentários:

Espero que este venha fazer alguma coisa.

Pelo menos parece ser bom!

Já agora: http://soubenfiquista.blogspot.com
Blogger Kahuma, at 12:11 da manhã  
Se ele fôr mesmo bom, para o ano estará no Porto!
Anonymous Anónimo, at 1:15 da manhã  
Ouvi na radio que o Inter ficava com direito de opção por Di Maria. é verdade ?
Blogger RMSoares, at 9:43 da manhã  
em caso de venda, o inter se fizer uma proposta igual à dos outros clubes, tem prioridade
Anonymous Anónimo, at 11:11 da manhã  
Aimar, Cardozo, Reyes e Suazo. E Martins, e Balboa. Há muito que o Benfica não tinha tanta qualidade do meio campo para a frente. Se o Benfica não ganha este ano não ganha nunca. Parabéns a Quique e Rui Costa pela escolha dos jogadores. Parabéns a quem financeiramente torna esta gente toda sustentável.

Adepto rival.
Anonymous Anónimo, at 3:15 da tarde  

Comentar