Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 16 de agosto de 2008

Boa, Francis Obikwelu

Aguardo ansiosamente pelas colunas de opinião da lagartada, que tanto falou da Telma, a falar da heróica participação de Francis Obikwelu que nem à final dos 100m vai.

Etiquetas:

posted by J G at 1:36 da tarde

7 Comentários:

Com todo o respeito, mas este post era desnecessário.

Vê aqui: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=146770
Blogger Paulo, at 2:38 da tarde  
Esta merda de tentar passar a doença clubística para as olimpíadas é triste!

(não é para ti JG, é só um desabafo)
Blogger Bancada de Leão, at 3:56 da tarde  
triste éste blog é uma vergonha para o Benfiquismo!

mais vale estar calado!
Anonymous Anónimo, at 4:27 da tarde  
Obikwelu deu uma licao na altura das declaracoes finais. Falhou e assumiu-o, nao arranjando nenhum bode expiatorio. Ha neste momento varios atletas mais rapidos que ele, essa e que e a realidade.

MS
Anonymous Anónimo, at 5:02 da tarde  
não levem isto muito a sério,mas para mim enquanto ele andou a levar baldes de cimento e tijolo ele sabia o que custava a vida,agora é só paneleirices de ginasios e viu-se no que deu.
Blogger mafegos, at 5:09 da tarde  
Durante a madrugada estava em serviço e ouvindo a rádio detevi-me nas declarações do treinador de atletismo Fonseca e Costa e fiquei a pensar sobre a sustentabilidade do seu raciocinio que consistia nisto: Francis OBIKWELU NÃO PODE PROFERIR as declarações que proferiu de VITÓRIA ANTECIPADA porque neste momento tem o 10º tempo da temporada, e até acho que não se classificará para a final. Pensei e concordei e esperei e confirmei. Li por aqui que as suas declarações finais em assumir a derrota ficaram-lhe bem, ah ah ah e então as outras de arrogância sobre concorrentes muito mais fortes omo lhe ficaram ? estas poderia ter evitado as últimas foram óbvias. Quanto á doença clubistica aprovoa-a a 100%. Baldes e cimento a fim de construir uma jaula no WC PATO- Alvamerda.
Blogger Aguia Furiosa, at 6:12 da tarde  
Águia Furiosa, volta mas é para o zoo!
Blogger Bancada de Leão, at 3:38 da manhã  

Comentar