Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 31 de agosto de 2008

Benfica 1 - 1 Porto


Anti-orgásmico.
É assim o Benfica actual.

Grande ambiente, grande começo de jogo, moral em alta.
Chega Katsouranis e oferece penalti ao FCP. 11' e anti-orgasmo na Luz.
Penar, penar...
Deus Cardozo empata no arranque da 2a parte. Estava feito o mais complicado.
Ambiente infernal a empurrar a equipa para a vitória. Sente-se que é possível.
Chega Katsouranis e oferece superioridade numérica ao FCP. 2' depois do empate novo anti-orgasmo na Luz.
Quem tem medo de ser feliz no nosso clube?

Vamos ter muito tempo para debater opções tácticas e escolhas de jogadores nas próximas semanas, já que a Liga Sagres vai de... férias.

O que eu não quero deixar passar em claro é o facto de mais uma vez ter visto, e sentido, a autêntica vergonha de abuso de autoridade que as Polícias continuam a usar no nosso estádio.
Houve um maluquinho que entrou no relvado para dar umas pingas a um juíz de linha. Ok, e então? Era mesmo preciso vir tanto PSP e Corpo de Intervenção bater um tudo o que mexia ali à volta?! E no regresso à bancada sul o que se passou nos corredores por baixo do Piso 1 foi uma autêntica vergonha com um abuso por parte das forças policiais dignas de uma revolta popular a sério.
Anda o país a viver dias de insegurança, andam à solta cadastrados a roubarem diáriamente quem trabalha, estamos a viver o período mais inseguro desde que me lembro, e não vejo eficácia da polícia nas centenas de notícias que vejo e leio na imprensa.
Mas hoje na Luz vi! Que bem que batem. Mas que bem avançam organizados de cacetete na mão batendo em tanta gente inocente. Velhos , novos, miúdos, miúdas, tudo vale.
Tudo malta que trabalha para ter dinheiro para gastar nestes jogos bem caros e depois serem agredidos por forças de segurança que fora dali andam todos os dias a serem gozadas por assaltantes de caixas multibanco.
Trabalhamos para sermos roubados, hoje em dia é fácil ficarmos sem o nosso carro, sem o telemóvel, etc... E vamos à bola para levarmos porrada.
Ai Portugal, Portugal...

Estádio da Luz, em Lisboa

Árbitro: Jorge Sousa (Porto)

BENFICA – Quim; Maxi Pereira, Luisão, Katsouranis e Léo (Ruben Amorim, 68 m); Reyes, Carlos Martins, Yebda e Di Maria; Aimar (Nuno Gomes, 48 m) e Cardozo (Sidnei, 65 m).

FC PORTO – Helton; Sapunaru, Rolando, Bruno Alves e Fucile; Tomás Costa (Guarin, 46 m), Fernando (Hulk, 61 m) e Raul Meireles (Candeias, 82 m); Lucho Gonzalez, Lisandro e Cristian Rodriguez.

Ao intervalo: 0-1

Golos: 0-1, Lucho Gonzalez (10 m, de grande penalidade); 1-1, Cardozo (55 m).

Resultado final: 1-1

Cartão amarelo a Katsouranis, Sapunaru, Fernando, Cristian Rodriguez, Cardozo, Lucho Gonzalez, Lisandro e Nuno Gomes.

Cartão vermelho (segundo amarelo) a Katsouranis (58 m).

Etiquetas:

posted by J G at 2:45 da manhã

10 Comentários:

Dou.te a razão em quase tudo, mas não te esquecas que quem começou a confusão no Topo Sul foram os proprios meninos do Topo Sul com o "bora lá pessoal bora lá" mas depois (como é obvio) toca a fugir...querem o quê? Abraços e beijinhos da bofia? E fugir sem a olhar pra onde, pra cima de pessoas de cadeira de rodas, crianças, tudo! Eu propria não sinto os meus joelhos porque levei com gaijos em cima de mim quando fugiam! Se não têm forças para os Robocops deixem.se quietos! Foi uma cena muito infeliz o que se passou ontem no topo, mas enfim.
Anonymous Anónimo, at 9:31 da manhã  
Vi um Robocop de Shotgun a tiracolo, está cada vez mais bonito ir a estes clássicos...
Blogger JoaoLynch, at 10:57 da manhã  
O que fica deste jogo:
- katsouranis se quer sair do SLB que vá, não precisa é de o fazer sentir em todos os jogos.
- continuamos os mesmos passarinhos, oferecemos penalties, falhamos golos incriveis, chegamos ao cumulo de arriscar 1 para 1 no meio campo e perder a bola quando temos o Aimar estendido fora do campo e o Yebda junto ao banco, com a agravante que este lance saiu de um lançamento lateral feito à pressa pelo Maxi....junto ao Yebda.
- sem querer criticar o Quique, tanta tecnologia e testes fisicos para ver o triste espectaculo de ontem? Algo esta mal, ou a leitura dos testes ou entao o mal vem de epocas anteriores (aposto nesta 2ª hipotese).
- Onze inicial com 5 jogadores ofensivos: se é verdade que entre a coragem a e estupidez esta uma linha muito fina, dá gosto entrar para um classico sabendo que o objectivo é assumir o jogo e atacar.
- por incrivel que pareça, boa arbitragem. Fiquei claramente com a sensação de que se fosse o olegario, tinhamos perdido o jogo, afinal a bola não tocou a rede.
- a atitude do adepto do SLB é indesculpavel, não me venham com tretas. Vivemos no pais da irresponsabilização, do deixa andar e ontem tivemos um exemplo disso. O SLB vai ser punido com multa e o adepto é identificado e vai para casa descansado porque sabe que nada lhe vai acontecer. Como de costume "alguém paga por mim" parece ser o lema de quem é idiota por defeito.
- conclusão: do mal o menos, safamos um empate e temos 2 semanas para olhar para o que ja foi feito e entrar forte no reinicio do campeonato.
Anonymous Anónimo, at 11:28 da manhã  
Pelos vistos não deste pelo ernegúmeno que impediu a polícia de FAZER O SEU TRABALHO, agredindo-os com um bastão. Tudo para que não entrassem nas bancadas para apanhassem o anormal "que entrou no relvado para dar umas pingas a um juiz de linha", segundo a tua (adulterada) versão.
Inclusive já se fala que aquilo nem dá direito ao estádio ser interditado, nem nada. São uns coitadinhos!... :'(
Anonymous Anónimo, at 11:28 da manhã  
À margem do jogo:
já podemos falar desses novos agentes do futebol, que dão pelo pomposo e modernaço nome de stewards???
Essas "pseudo-empresas" que foram criadas, não se sabe por quem, mas que mamam o dinheiro aos clubes (a todos, sem distinção), que servem para dar "emprego" a uns putos lingrinhas e a umas miúdas, para contar nas estatísticas de diminuição do desemprego do Sócrates, para que todos estes amigos vao ao futebol sem pagar, desresponsabilizando o real policiamento sério que sempre houve nos estádios! Lá fora veêm-se nos jogos "grandes armários", de costas para o relvado, muito profissionais, fazendo prevenção e dissuadindo qualquer pensamento de eventual tentativa de invasão de campo por parte de um qualquer louco kamikaze! Lembro-me de um jogo do Benfica em Barcelona, no Nou Camp, quando um puto com mais sangue na guelra se levantou durante o jogo, para reclamar e gesticular contra o árbitro, apareceu logo UMA MULHER da segurança, avisando-o que o jogo era para ser visto sentado na cadeira, senão seria expulso do estádio e ele meteu o rabinho entre as pernas.
Como dizia o outro, em relação ao fair-play: os stewards em Portugal são uma treta!
Infelizmente o que se passou não é nada que eu não estivesse à espera!
E agora?
Se o estádio fôr interditado, vamos pedir indeminização à empresa de stewards?

Cosme Damião
Anonymous Anónimo, at 12:50 da tarde  
Não me parece razoável tanto jogador fisicamente de rastos. Não me parece razoável quando se apregoa ter o melhor preparador físico do mundo e arredores e depois de tanta reportagem sobre a tecnologia envolvida, e o conhecimento e inovação de Quique e Pako Ayestarán na matéria. Agora soa-me a cagança. Quem é o preparador físico do Porto? É o José Gomes? Mais: ouvir o Quique desculpar-se com o mau trabalho de outros como ontem fez no flash interview também me abala. Agora soa-me a cagança. Aimar estava no Saragoça, Yebda no Le Mans, Reyes no Atlético, Martins no Huelva, só Leo e Di María no Benfica. Fiquei a saber que toda esta gente trabalha mal na preparação física. Por essa europa fora há Quique e Pako e os outros. Cagança, pura e dura. Não gostei. Nadinha.

Safou-se a 'atitude'.
Anonymous Anónimo, at 1:29 da tarde  
1º o Benfica:
Gostei do ambiente, da forma como pegou no jogo sem medos e com atitude! Pena o Katso ter feito a equipa dar 2 passos atras durante o jogo mas nao o crucifixo pk em muitos outros jogos saiu do relvado como o melhor central (que nao é) do Benfica! Sinto que com a equipa intruzada e em boa forma (o problema da forma fisica não sei mas acredito que será resolvido rapidamente) temos equipa para lutar pelo titulo e orgulhar os 6Milhoes.

2º A Policia:

Mas keriam o que? que chamassem o vandalo ao assobio ou gritando "Oh Sr. de barbas venha cá" ??? A Policia está la para repreender quem pisa a linha e bater em quem responde!
Pergunto se em vez desse homem, tivesse sido o gajo com uma tshirt com 2 N's nas costas a agredir o arbitro e a ser protegido por outra meia duzia de rapazes com N's nas costas, se estariam a dizer q a policia abusou ou se estariam a dizer "Eh muito bem feita, nem deviam entrar no estadio esses bandidos"...

Parabens ao plantel do Benfica pelo espirito de equipa e esforço e parabens a 2 grupos de adeptos do Benfica que apesar de tudo continuam a mostrar que o Benfica está acima de tudo!
Blogger Zuzarte, at 1:40 da tarde  
J G eles desceram e subiam bem ao meu lado e a cara de gozo e provocação deles foi revoltante. Então qd regressaram e o povo estava a refilar com eles a cara de gozo era total.Eles riam-se na cara dos velhos...foi uma vergonha. E depois provocavam para ver se alguem reagia para depois puderem investir.

E o q tu dizes é verdade. Atravessamos um periodo de total insegurança e estes gajos não conseguem fazer nada mas depois batem a torto e a direito nos adeptos benfiquista. E volto a referir, adeptos benfiquistas. É só na Luz q isto se passa. É uma vergonha!!!!

Para quem diz q a policia fez o q tinha a faezr não sabe do q está a falar. A policia não precisa de ser tão violenta. E depois de detido o "diabo" não havia necessidade da provocaçõ gratuita. Subiam a bancada e resguardavam-se para a situação acalmar. Não senhor, ficaram ali a olhar e a rir-se para os adeptos benfiquistas. Depois claro, houve molho...
Blogger Pedro, at 8:44 da tarde  
Aimar finalmente a chegar ao nivel que tem habituado os adeptos recentemente, ou seja, lesionado.
Anonymous Anónimo, at 8:29 da manhã  
http://loto93.blogspot.com/2008/09/meia-lio-do-professor.html
Anonymous Anónimo, at 10:35 da manhã  

Comentar