Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Arranques Fora da Luz

O Benfica tem saldo favorável nas estreias jogadas fora de casa, vencendo 20 dos 39 embates fora de casa na 1.ª jornada da competição, contra apenas 11 empates e oito derrotas, quase todas verificadas quando o primeiro jogo foi na casa do dragão ou do leão. O treinador do Benfica, Quique Flores, terá, todavia, de levar em linha de conta desfechos mais recentes e não tão brilhantes: desde 29 de Agosto de 2004, em Aveiro, frente ao Beira-Mar (3-2), que o clube da Luz não entra a vencer na Liga. Académica, Boavista e Leixões roubaram pontos ao Benfica desde então.

Etiquetas:

posted by J G at 10:24 da manhã

3 Comentários:

entretanto Argentina despachou o Brasil com 3-0!! Mais uma medalha para a Luz!

ah e tal e o ecletismo dos outros e tal, mas na luz já moram 2 medalhinhas!
Anonymous Anónimo, at 4:18 da tarde  
Ah e tal, e coiso!
VCs são uns frustrados do caralho. os únicos clubes que têm campeões olímpicos são o Sporting e o FC Porto. Vcs não têm népia, apenas conversa, um preto com 70 anos e a filha do nené!
São uns merdas!!!!!!!
Anonymous Anónimo, at 9:01 da tarde  
oh sr milhafres,frustrados sao aqueles que tem esse tipo de atitude que o sr. demonstra..cobardia(no name e na luz..)ignorancia,aqui nao ha milhafres(ou tambem e daqueles que se farta de rir quando ve a vitoria e grita aos 7 ventos que o animal e 1 milhafre?!!) e merdas sao aqueles que aqui vem cuscar para a seguir falar mal tal e a inveja..compreendo um portista,um sportinguista,ate a filha do nene,mas nao um antibenfiquista..nao sei se me fiz entender..passe bem mal roendo-se todinho com a nossa gloria.muahhhhh
marcio ricardoT
Blogger m.r., at 3:04 da manhã  

Comentar