Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Um Esboço



in Record

Etiquetas:

posted by J G at 12:59 da tarde

22 Comentários:

Onde está o Freddy Adu e o Sepsi? Ainda subsistem muitas dúvidas, face a possíveis entradas e previsíveis saídas. Espero, também, que fique um dos jovens na equipa principal. A escolher entre Miguel Rosa e André Carvalhas.
Blogger Catenaccio, at 2:18 da tarde  
estou a ficar maluco com a ideia do adu ir embora.
Blogger .g, at 2:33 da tarde  
Na minha opinião o Adu deve ser emprestado a uma equipa da 1ª Liga. pelo que se viu no ano passado é um jogador que precisa de jogar, veio de um campeonato pouquissimo competitivo e revela alguma "timidez", não encara o adversário. Ressalvando o facto de ter feito algus golos importantes, é esta a minha opinião e penso que ele será o principal beneficiado disso. Desde que não o emprestem para a Polonia...
Quanto ao resto, plantel fraco, onde falta lateral direito, extremo direito de qualidade inquestionavel , um extremo esquerdo para precaver a inexperiencia do Di Maria e 2 avançados moveis, porque o Cardozo precisa de colega de ataque, o Nuno Gomes precisa de concorrencia e o Quique precisa de coragem para dizer a todos que o Mantorras não esta em condições para continuar na alta competição....
Anonymous Anónimo, at 2:42 da tarde  
Também, diga-se de passagem o seguinte: enquanto continuar a "mentira" do futebol português, pouco importa se vem o Aimar, o Saviola ou o Zé Tremoço. Sinceramente, com a podridão que existe, nem o Manchester United era campeão em Portugal...
Blogger Catenaccio, at 2:58 da tarde  
Esta do Codina não lembra a niguém, mas enfim.

Lat Direito: o melhor era ter dois novos (não me perguntem quem), mas e tal não pode ser, pelo menos que se vá buscar um lateral ao brasil, daqueles que fazem o corredor todo, que há lá muitos. esse andrezinho? talvez. agora luis filipe e nelson, não.

Centrais: Luizão é bom qu atine, se for como no ano passado estamos mal. David Luiz, é bom que não tenha lesões. Porque se Luizao jogar mal outra vez e DL com lesões, temo que edcarlos não serve e M Vitor tb não.

Lat Esquerdo: Léo tá velho, além que não sabe cruzar. Ribeiro sabe cruzar, mas é limitado. Tb era preciso reforçar, talvez com o Sepsi.

Med Def: Petit velho. Katso quer sair. Yebda não conheço.

Ext Direito: Maxi??? Ainda não foi dispensado? é dos piores jogadoers que passou na luz nos ultimos anos. Balboa deve ser bom, mas para suplente.

Ext Esquerdo: Alguém já o disse, é preciso outro jogador que dê garantias pq dimaria é mt incostante

Med Ataque: eu espero mais do carlos martins do que aimar (se vier), pq sei que carlos martins tem futebol e sabe jogar; aimar é sobrevalorizado nunca se impôs eme nenhum clube aqui na Europa.

Avançados: Cardozo é excelente e com NG acho que faz boa dupla, mas para isso é preciso jogar num 4*4*2 losango, onde jogadores como dimaria não cabem. Mantorras sai. E com Miccoli e Makukula estamos bem servidos.

Adu emprestado.

Saudações Benfiquistas!
Blogger Rui Rebelo Gamboa, at 3:10 da tarde  
Preparem-se para ver o Katsouranis daqui a muito pouco tempo a vestir de azul e branco.
Parece que é a surpresa que o P. da Costa está a preparar.
Anonymous Anónimo, at 3:17 da tarde  
katso no fcp? Sempre era menos um descontente e eram 10 milhoes que entravam, porque se sair com a lei webster so pode ir para o estrangeiro e nao ha justa causa para rescisão. Como não estou a ver o pc a dar 10 milhoes de mao beijada ao SLB, tambem nao estou a ver o katso no fcp. De qualquer forma, se quer sair que o faça rápido, mas também é tão bom jogador que ninguem se chega frente com 10 milhoes para o levar.
O que é idiota é andar tudo com medo só porque o pc disse que tinha uma surpresa. Têm vocês mais respeito a ele que os portistas. A surpresa deve ser a contratação do paulo assunçao não?
Anonymous Anónimo, at 3:29 da tarde  
e alguém me explica o ponto de exclamação no petit?
mas alguém acha que ele vai para o Nantes?
Blogger .g, at 4:08 da tarde  
Um esboço muito mal feito!!
Anonymous Anónimo, at 4:54 da tarde  
Mas desde quando é q o Katsouranis se "qualifica" para a Lei Webster????

Não contam com o Sepsi? Então tb não deviam contar com Makukula...E o Coentrão?

É um esboço...só isso. Alguns não foram confirmados e outros irão sair.

Aimar, Miccoli e Cardozo....UI!!!
Blogger Pedro, at 5:25 da tarde  
Pelo q se percebeu da conferencia de apresentacao do Ruben Amorim podem dizer adeus ao Aimar
Anonymous Anónimo, at 5:50 da tarde  
Fodass, a bacorada da tarde é esta:

"O Leo não sabe cruzar".

Fodass... com adeptos assim, venham os tripeiros e lagartos que isto é mel.
Anonymous Anónimo, at 5:53 da tarde  
O esboço não está mal feito, infelizmente até corresponde bastante à realidade. Tenho pena como benfiquista e é triste que vejo os mesmos erros a repetirem-se época após época independentemente de quem é o treinador ou as brilhantes novas aquisições.Planteis demasiado extensos e desiquilibrados,mudanças radicais, quer de jogadores quer de sistemas de jogo, novos periodos de adaptação que nem têm tempo para o ser. Enfim, mais do mesmo.Espero estar enganado,alías à 15 anos que todas as épocas espero estar enganado.
Anonymous Anónimo, at 7:32 da tarde  
Na minha opinião onde tem um ? entra o ADU,sai mantorrass,luis filipe e maxi
Blogger Eduardo Monteiro, at 8:36 da tarde  
PS: Muita gente fala fala e fala mas esquecem-se que fomos campeões com um plantel mediocre,muito inferior ao actual...mas ha adeptos que pensam que o SLB é o real madrid ou o Man Utd..dizem ''este não serve,este não dá'' LEMBREM-SE o SLB não pode comprar os jogadores que estes ''adeptos'' querem....compra-se o que se pode...e vende-se o que se pod tambem...
Blogger Eduardo Monteiro, at 8:45 da tarde  
vai ver quantas e quantas vezes o cruzamentos do léo vão para para trás da baliza e depois vem falar. Não sabe cruzar e ponto final.

Que nem se queria comparar a forma certinha como o Jorge Ribeiro colca a bola.

O LÉO NÃO SABE CRUZAR, PRESTA ATENÇÃO NOS PRÓXIMOS JOGOS, ASSINA COM O TEU NOME (FAZ-TE UM HOMENZINHO) E DEPOIS FALAMOS. TAI'ASNO.
Blogger Rui Rebelo Gamboa, at 9:14 da tarde  
Mas vc's acreditam que com Aimar, Balboa, Di Maria, mais dois avançados a equipa pode jogar só com uma pessoa a defender (Petit..) ?

Deixem-se de ilusões, tem q haver mais equilibrio, entre atacantes e defensores...
Anonymous Anónimo, at 11:23 da tarde  
Preocupa-me a defesa. Laterais direitos, na minha opiniao, seriam Maxi e um novo; Nelson e Luis Filipe sairiam. Centrais - Luisao, Edcarlos e Zoro era para sair; Manuel da Costa seria boa alternativa, Ricardo Rocha emprestado porque nao? Um jovem promissor para medio direito nao seria mau.
O dinheiro de Codina seria mais util para pagar dividas ou para as modalidades.

Benfiquista Portuense
Anonymous Anónimo, at 10:07 da manhã  
Rui Gamboa, a minha alcunha é esta, é assim que sou conhecido. Não gostas, não comes e não refilas. Ponto final.

Tu precisas de uns valentes óculos.
Anonymous Anónimo, at 10:10 da manhã  
Sinceramente concordo com comentarios anteriores ao meu... apesar de ser um esboco mal esbocado, o plantel parece estar desiquilibrado. flanco direito (a continuar assim) vai ser dos piores que o SLB viu nos ultimos anos. Nelson e muito imprevisivel e o luis filipe nem na academica era titular. O maxi pereira talvez a lateral (suplente) mas extremo nem pensar. Balboa para suplente. Extremos talvez sejam posicoes que o Quique tenha visto potencial am alguns juniores. O miccoli ja nao vem, por isso nem devia estar nesta pagina. Porque nao dar oportunidade ao ADU a medio centro? Codina nao faz sentido nenhum especialmente pelo preco... modalidades tb precisam de dinheiro. Ah e deem oportunidade ao Sepsi, nos jogos que jogou alguns minutos, mostrou defender razoavelmente bem e save subir e cruzar, algo que o Leu nao faz. Mas o Leu e capaz de ser o unico jogador do plantel que deixa a pele em campo todos os jogos!!

Como vivo nos EUA sei que o Adu rende mais no centro do que nas linhas!! por favor nao o vendam ou dispensem... senao o porto faz dele outro Deco.

Forca SLB!
Blogger HEA, at 1:43 da tarde  
a tua alcunha??? supp??? quer dizer o quê, que chupas???

vai-te matar pá
Blogger Rui Rebelo Gamboa, at 7:11 da tarde  
A mim preocupa-me o desiqulibrio facilmente observável no plantel (basta comparar os jogadores existentes para a direita com os existentes para médios centro). Se tomarmos em conta que ainda não foram anunciadas dispensas e que Quique vai dar oportunidades a todos de se mostrarem, temos para médios centro: Petit, Katsouranis, Nuno Assis, Bynia, Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim, Felipe Bastos, Romeu Ribeiro e André Carvalhas. Ou seja, temos 10 (se calhar esqueci-me de algum), continua-se a falar de Aimar e ao mesmo tempo temos mais jogadores que podem ser adaptados ao centro (como já o fizeram no passado no SLB ou em outros clubes) como o Maxi Pereira, Jorge Ribeiro e Adu. Ou seja estamos a falar de um grupo de 10 a 14 jogadores para jogar a médio centro. Se o SLB jogasse em losango seriam aproximadamente 3 jogadores para cada posição do losango, o que me parece demasiado e causa insatisfação no plantel. No entanto, tenho ouvido dizer que o Quique priveligia o jogo pelos flancos e nesse caso só jogaria 2 ou 3 médios centro, o que ainda seria pior. Será que Quique vai abdicar dos flancos? Não me parece senão não faria sentido a contratação do tal Balboa. É claro que ainda vão haver dispensas, mas para já parece-me haver aqui alguma indefinição, nomeadamente face ao que se foi ouvindo sobre o Quique (aposta no 4-4-2, jogo pelos flancos, aposta na juventude) e as posições para as quais foram feitas contratações. A ver vamos.
Blogger nalagoa, at 12:23 da tarde  

Comentar