Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Programa Oficial de Jogo

A Driven FC, empresa portuguesa criada em 2007, uniu-se ao Sport Lisboa e Benfica para o lançamento de uma nova e inovadora forma de expressar a verdadeira paixão pelo futebol.

Bebendo da experiência e do sucesso reinante em países como a Inglaterra, a Driven FC e o Benfica vão lançar o “Programa Oficial de Jogo”, iniciativa editorial que vai permitir aos adeptos não só desfrutar ainda mais intensamente da vida do clube, como beneficiar de várias ofertas ou descontos em produtos nas suas lojas favoritas e ainda ganhar prémios com passatempos.

Esta revista será vendida, em dia de jogo, no Estádio da Luz ou então poderá ser adquirida mediante subscrição anual a preços mais vantajosos.

O adepto vai poder ler diversos artigos de opinião, nomeadamente do Presidente, Treinador e Capitão de equipa sobre variados temas, factos sobre o adversário do dia, entrevistas, entre muitas outras propostas de leitura e lazer.

A Driven FC, juntamente com o Benfica, quer tornar o “Programa Oficial de Jogo” o companheiro habitual quando o adepto for ao estádio.

in slbenfica

Etiquetas:

posted by J G at 5:17 da tarde

3 Comentários:

Assim parece que vamos ao S.Carlos ver a Ópera... um pouco ridículo não?
Blogger REX TREMENDAE, at 7:05 da tarde  
João,

fala-me mas é do empréstimo do Adu (com opção de compra) ao Mónaco e com tanta merda que fica por lá tem n de oportunidades, e este "puto" de 19 anos nem cheira!

Abraço,
Pedro Varela

(p.s. não há ironias, porque podia passar-se o mesmo no meu clube)
Blogger Bancada de Leão, at 10:22 da tarde  
concordo com o ultimo post...tb gostava de perceber esta "jogada" , pq nao deram oportunidade ao miudo? pode ser que seja bom pra ele jogar um ano fora...mas nao deixar o clube ficar com opçao de compra...vamos a ver se nao será um grande erro...
Anonymous Anónimo, at 12:43 da manhã  

Comentar