Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 15 de julho de 2008

Previsível...

"Os recursos do Benfica e Vitória de Guimarães, apresentados no dia 26 de Junho contra a decisão da Comissão de Apelo da UEFA, a 13 de Junho, foram recusados", anunciou o TAS num comunicado publicado na sua página oficial na Internet, indicando que revelará mais tarde a fundamentação da decisão.

Etiquetas:

posted by J G at 11:38 da manhã

5 Comentários:

Guerra aberta no balneário do FCP.
Lucho mandou um murro na mesa e pediu mais dinheiro.
Lisandro pediu para sair.
Quaresma recusou treinar.
O vencimento de Rodriguez é o centro de todas as atenções.

Tudo começou com a notícia da participação do FCP na Champions. Alguns (Lucho, Lisandro e Quaresma) jogadores deixaram o relvado assim que souberam da novidade e dirigiram-se ao balneário. È o começo de uma greve, que irá continuar enquanto não forem revistos os contractos.

P. da Costa, que se encontrava fora do local de estágio, foi chamado com urgência para resolver a situação. Tal não aconteceu por se encontrar em parte incerta a resolver assuntos relacionados com contratações (Aimar).

Os restantes jogadores do FCP estão solidários com o trio-contestatário.
Pelo que se tem notado, Rodriguez está em maus lençóis. Poucos lhe falam e tem treinado um pouco à parte do restante grupo.


O Mirone
Anonymous Anónimo, at 12:17 da tarde  
Se quiseres mando-te Kompensan. Ahahahahahahah. Frustrados. Orelhas, continua que os portistas agradecem o teu trabalho ao serviço do FCPorto.

Carlos Andrade, Lisboa. FCP4EVER
Anonymous Anónimo, at 3:01 da tarde  
O poder corrupto no futebol há-de morrer como tudo o que é podre. Temos que lhe dar um empurrãozinho. Viva o GLORIOSO SLB !!
Anonymous Anónimo, at 4:14 da tarde  
vitoria de pirro.
os atrasados mentais dos andrades acham que ja estao livres de todo este caso. mas como diz o corrupto...a procissao ainda vai no adro. la pq os amigos e compadres na federação e na liga vao dando o jeitinho nao quer dizer que estejam safos. a decisao foi ADIADA!! por ISSO é que entram este ano na lc.

e depois ha sempre a justiça popular...
Anonymous Anónimo, at 6:23 da tarde  
De facto, não poderia ser outra a decisão do TIS, atendendo à não decisão do Conselho de Justiça, mas não se esqueçam o que disse Platini:
- "Apesar de um clube estar a disputar a Champions League, a qualquer momento poderá ser excluído, por motivos de comprovada viciação de resultados".

Este é o cenário que o Benfica deveria pugnar, por ser esta a vitória do bom-senso: Porto fora por corrupção e Benfica fora pelo facto de o ano transacto, desportivamente, não o ter merecido.

A vingança é um prato que se come frio!
Aguardemos, porque a justiça tarda, mas não falha!

O Sócio
Anonymous Anónimo, at 12:49 da manhã  

Comentar