Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 14 de julho de 2008

O Flamengo


Sempre gostei do Flamengo. Desde miúdo que a minha equipa preferida no Brasil é o Fla. Tinha uma prima a viver lá e num natal que veio cá passar trouxe as duas camisolas do clube. A branca e a rubro negra. Fiquei fã.
Nos últimos anos tem sido mais fácil acompanhar o campeonato brasileiro tanto pelo desenvolvimento da internet como as imagens dos canais de tv dedicados ao desporto.
Tudo isto para dizer que nos últimos anos tem sido deprimente ver as classificações do Fla.
Mas este ano está a correr muito bem, no Brasileirão o Flamengo em 11 jornadas comanda a classificação com 26 pontos. Ontem deu 3-1 ao Vasco e segue moralizado.
Força Fla.

Etiquetas:

posted by J G at 2:25 da tarde

12 Comentários:

Flamengo? tem juízo, os mais xenófobos de todos, gozam com os tugas a torto e a direito

no brasil é vasco, ou portuguesa

put* q pariu o flamengo
Anonymous Anónimo, at 5:49 da tarde  
Corinthiand Alagoano, Ipatinga ou gremio Inhumense, isso sim são equipaços. Pelo menos os jogadores deles vêm todos para cá e no caso do Corinthians Alogoano até chegam à selecção portuguesa
Anonymous Anónimo, at 6:17 da tarde  
Também apoio o Flamengo...é o Benfica do Brasil!
Blogger sempresente, at 7:35 da tarde  
Ao 1ª anonimo,o flamengo não é xenofobo,alguns dos adeptos o são,assim como em portugal são pra os brasileiros tenha juízo antes de falar...

Voltando ao assunto,o Flamengo tambem é uma equipa que desperta grande interesse,visto ser o ''benfica do brasil'',só por isso....

Mas clube que é clube é o Grémio!
o único azul de que eu gosto é o celeste :D:D:D
Blogger Eduardo Monteiro, at 8:43 da tarde  
Então e do Aimar, não falas?
Anonymous Anónimo, at 9:13 da tarde  
lol...aimar....já enerva...pelo que ouvi dizer o aimar tá preso por milésimos de segundo...
Anonymous Anónimo, at 9:34 da tarde  
Grémio de Porto-Alegre.

Isso, sim, um clube sério, trabalhador, organizado, com boas escolas de formação, de uma região do Brasil bem desenvolvida.

Grémio Foot-ball Porto Alegrense.
Anonymous Anónimo, at 10:37 da tarde  
também sou do grande Flamengo no Brasil, parabéns pelo blog e benfiquismo

Saudações Gloriosas
Coluna
Blogger Coluna dÁguias Gloriosas, at 11:33 da tarde  
e eu sou flu. eheheheh
Anonymous Anónimo, at 1:15 da manhã  
Meu coração é rubro-negro. Vamo MENGÃOOOOO!
Anonymous Anónimo, at 1:18 da manhã  
Tambem nutro alguma simpatia pelo Flamengo , mais nao fosse por ter sido o clube onde nasceu para o futebol o grande Carlos Mozer !
Blogger Tiagojcs, at 9:05 da manhã  
Eu não nasci flamenguista mas aprendi a ser.
Por razões que não cabem aqui, nem vêem ao caso, é muito provavelmente o meu segundo time do coração:

ÉÉÉÉÉs…, time de tradição
Raça, Amor e Paixão
OHHHH Meu Mengôôôô
Eu…, sempre te Amarei
Onde estiver estarei
Ohhh meu Mengôôôô

E como eu gostava que a arquibancada Encarada e Branca vibrasse assim:
http://br.youtube.com/watch?v=725rP2-pr4c

É LINDO ESTE CANTICO!!!!
JG: começamos a ensaiar uma adaptação para estrear em Vila do Conde
;)
Blogger Pedro Soares Lourenço, at 11:51 da manhã  

Comentar