Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Luis Garcia

Mais uma novela.
Bem bonito o nosso verão.

Etiquetas:

posted by J G at 2:28 da tarde

7 Comentários:

E o lindo é que há malta a pensar que se trata do Luis Garcia, do Liverpool... esse está no Atlético Madrid.

De qualquer modo, o Benfica parece a TVI: é uma novela atrás de outra!
Anonymous Anónimo, at 3:39 da tarde  
Foi a novela do Quique Flores... ninguém acreditava e no final não é que veio mesmo?

Foi a do Aimar... Vinha por 10, por 9, por 8... e afinal veio por menos do que custou Lucho, Cebola, etc... aos corruptos

A do Léo também foi bonita... queria muito e acabou por ficar quase pelo mesmo que recebia antes.

A única foi a novela da Sopa de Cebola... mas dar 7 milhões por 70% e mais 2 milhões de euros limpos/ano a um jogador só mesmo para ressaiviados. Pode ser que se arrependam daqui a um ano ou dois.

Novelas assim gosto eu muito. Mais do que a do Quaresma-quero-ir-para-o-inter-por-40-milhões-mas-não-valho-nem-10 ou Moutinho-chorão-quero-ir-para-o-everto-para-pagar-as-dívidas-da-familia.

Essas é que são novelas.
Anonymous Anónimo, at 3:49 da tarde  
Esquecem-se que andam a desbaratar dinheiro dos socios. Milhoes para ca e para la, paga-se a tantos jogadores que dava para 2 ou 3 planteis, avioes particulares para a frente e para tras, andamos a brincar aos Abramovichs. As minhas quotas vao parar direitinhas a instituicao de surdos-mudos aqui a beira de casa, a quem faz mais falta o dinheiro e talez o respeitem e me respetiem mejor, ao gasta-lo com criterio.
Anonymous Anónimo, at 4:49 da tarde  
Areia a mais pra nossa camioneta
Anonymous Anónimo, at 4:56 da tarde  
A isto chama-se negociar. Quem está numa posição difícil é o Espanhol, que espera desesperadamente pelos milhões que o Benfica possa dar por Luís Garcia. Por isso, nada melhor como esticar a corda, e esta irá certamente partir para o lado deles, e nós é que iremos ficar a ganhar.
O Rui Costa já deu mostras de saber negociar, por isso é preciso ter calma, pois tranquilamente o plantel vai sendo construído.
Anonymous Anónimo, at 6:06 da tarde  
Só para quem pode...e não se esqueçam de pagar as cotas, hehe

"35 viaturas novas, número para satisfazer as necessidades apresentadas"

Benfica terá nova frota automóvel patrocinada pela LeasePlan
O Benfica e a LeasePlan formalizaram hoje uma nova parceria comercial que levará a multinacional a disponibilizar a frota automóvel dos 'encarnados' para um período de três anos.

Diario Económico Online com Lusa

A parceira foi apresentada pelo presidente do clube da Luz, Luís Filipe Viera, e o director geral da empresa líder do mercado do aluguer operacional e gestão de frotas, António Oliveira Martins.

Para Luís Filipe Vieira trata-se de uma parceria com uma conhecida marca em termos internacionais, que valorizará a marca Benfica e que se insere na estratégia do clube de recuperar o seu património.

Nos próximos três anos, a LeasePlan irá disponibilizar a frota automóvel do clube da Luz, inicialmente com 35 viaturas, número que satisfaz as necessidades apresentadas, de acordo com António Oliveira Martins.

Sem comparticipações financeiras, a parceria prevê a exposição da marca no Estádio da Luz, bem como a cedência de camarotes.
Anonymous Anónimo, at 2:52 da tarde  
O Luis Garcia vai mesmo jogar no Benfica esta época. Será apresentado no dia da Eusebio's Cup.
Anonymous Anónimo, at 5:12 da tarde  

Comentar