Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Já Não Digo Nada...

E se isto for mesmo verdade?

Etiquetas:

posted by J G at 8:13 da tarde

10 Comentários:

A sério... gostava de vir aqui ler as tuas opiniões, pois parecias que és um benfiquista às direitas, com opiniões formadas e dignas de um benfiquista. Mas agora a sério! Desiludiste-me bué!!! Que benfiquistas és tu para dar a mínima credibilidade que seja (para dar um post) a este tipo de notícias?! A sério... tu não és benfiquista de alma e coração!
Blogger Márcio, at 8:47 da tarde  
JG, eu não acredito. Po uma série de razões:

- Simão já o desmentiu. Disse q tinha conquistado um enorme respeito junto da familia benfiquista e como tal seria incapaz de entrar neste tipo de guerrinhas.

- Simão ganha 400 mil euros mês. A razão q o fez sair do SLB. Ganhar dinheiro. Ao fim de uma época não vai sair do Atlético. Portanto ou o clube corrupto paga ordenado igual ou o Atlético paga o q falta do contrato. Para reduzir ordenado o Simão regressa ao Benfica.

- Simão foi um dos jogadores mais importantes do Atlético. Custou 20 milhões de euros e ainda não está totalmente pago (a questão das dispensas). Iam agora abrir mão dele assim??

Por qqr razão estupida do destino, se isto for verdade, q culpa temos nós? Se o corrupto quiser pagar 400 mil euros mês q culpa temos nós? Se Simão quiser mandar às malvas tudo o q disse sem ser obrigado a tal q culpa temos nós?
Blogger Pedro, at 9:35 da tarde  
Neste blog tb se pode ler que o AC Milan quer o Bergessio por 14 milhoes de Euros... :)
Anonymous Anónimo, at 9:41 da tarde  
Vou escrever aqui o que deixei exposto noutro blog:

Na última semana também tenho percorrido tudo o que é imprensa desportiva - nacional e internacional - blogs mais ou menos credíveis, o fórum "SerBenfiquista" e posso afirmar com alguma segurança que esse cenário não se coloca.

Se, porventura, o boato até é real, já pensei no seguinte para me moralizar: Verão quente de 1993. Ou seja, quando saíu Paulo Sousa e Pacheco para o Sporting, também se previa o pior e, depois, o que aconteceu? 6-3 em Alvalade e fomos campeões.

Cada vez mais acredito que mais importante do que ter bons jogadores, é ter uma boa equipa. Como? Preenchida com jogadores comprometidos, profissionais, com atitude.

Depois, a dupla Quique - Rui Costa deixa-me dormir tranquilo e confio muito no trabalho sério que estão a desenvolver. Portanto, no stress...
Blogger Catenaccio, at 9:49 da tarde  
Ainda ninguem percebeu que o foculporto está mt parado no mercado de trasnferencias porque estao todos com a corda na garganta devido ao facto de ainda n se saber se vao ou nao à champions? enquanto isto nao for decidido, o quaresma ta em standby, o lucho idem e por aí adiante. as contrataçoes dos tripeiros têm sido baseadas em jogadores desconhecidos e sem grande peso no clube de onde vieram. os gajos estao borradinhos, nao se podem mexer para nenhum lado enquanto nao se souber para onde se podem virar: champions ou nada. é que a questao nem sequer é entre champions ou uefa, é mesmo entre estar na maior competiçao europeia ou nao estar em rigorosamente nenhuma. tendo em conta as receitas que a champions dá aos clubes, é uma diferença abismal. a verificar-se a suspensao nas competiçoes europeias, na volta ainda vemos o Cebola a sair do foculporto se bem que ele ja se encontra nas putas que o pariram.
Anonymous Anónimo, at 11:05 da tarde  
A respeito de futebol e não só, neste pobre país, já se chegou á conclusão que em tudo pervalece a MEMTIRA, Corrupção, máfia e outros factos que não vale a pena inumerar. As Verdades de hoje, são pouco depois MENTIRAS, os factos que recentemente nos pareciam IMPOSSÍVEIS, tornam-se de um momento para outro REALIDADE. Onde chegou esta Geração de Gente.
Anonymous Anónimo, at 1:14 da tarde  
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=BBEEA123-2828-445F-9308-659042D333B8&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021

Simão Sabrosa recusou ingressar no FC Porto. O CM sabe que nos últimos dias os dirigentes portistas tentaram tudo para tirar o jogador do At. Madrid, mas ouviram um rotundo ‘não’.
Blogger J G, at 4:12 da manhã  
Fazem de tudo para desestabilizar...
Blogger Catenaccio, at 1:16 da tarde  
Tenho um estúpido receio quanto à surpresa que o Presidente corrupto prometeu.
Temo que essa surpresa se chame Miccoli ou Simao.
Espero mesmo estar errado...

Cumprimentos
Anonymous Anónimo, at 12:59 da manhã  
A surpresa deve de ser o Caniche, perdão o Maniche...
Anonymous Anónimo, at 9:27 da tarde  

Comentar