Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 22 de julho de 2008

Freddy Adu no Mónaco

Entre os muitos empréstimos este surpreende. Só se pode entender esta opção como sendo um jogador descartado pelo novo treinador.
O norte americano nunca fez parte das contas iniciais dos treinadores da época passada, mas o pouco que jogou chegou a entusiasmar as bancadas, e marcou 5 golos. Ao nível de um Nuno Gomes, portanto, mas como muito menos minutos em campo.
Se a equipa técnica não conta com o Adu fazem muito bem em o emprestar.
Só espero é que para o americano sair não fiquem no plantel jogadores do calibre de um Luís Filipe, ou Nuno Assis.

Emprestados
André Carvalhas no Rio Ave, Romeu Ribeiro e Rúben Lima no Desp. Aves, Miguel Rosa no Estoril, Ivan Santos no Boavista.

Etiquetas:

posted by J G at 11:42 da manhã

4 Comentários:

Penso que não havera duvidas de que o QUique não conta com ele e sinceramente eu concordo com o treinador.
A verdade é que o Adu revelou pouco ritmo competitivo, apesar de ter feito 5 golos é um jogador que raras vezes encarava os adversarios (como faz por exemplo o Di Maria, para o bem e para o mal). Em meu entender foi um jogador timido em campo (ate este ponto não sei se me fiz entender). Ficando no SLB com a chegada de Aimar, martins e os que ainda estão para vir, poucas chances teria de jogar, pelo que o emprestimo é benefico para ambas as partes. Quanto à opção de compra, não quer dizer que já esteja vendido, atenção. E esta so é accionada se ele realmente fizer uma boa epoca.
De qualquer forma não deixa de ser curioso ver tanta celeuma pelo emprestimo de um jogador que pouco jogou na epoca passada. Continuamos a fazer idolos com pés de barro, na senda de Rogers e afins. É estranho que se assobiem jogadores como o Cardozo que fez 24 golos, Luisão que é internacional brasileiro ou ate Nuno Gomes que é capitão do SLB e da selecção para alem de ser o melhor marcador portugues da actualidade, enquanto se idolatram jogadores como o Adu. Mas isto é so a minha opinião...
Anonymous Anónimo, at 12:01 da tarde  
E João Pinto? Em principio anunciará o fim da sua carreira hoje. Penso que é um jogador que há muito devia ter regressado à sua casa, que é a Catedral e aí acabado a carreira...enfim é a minha opinião de Benfiquista que se habituou a ver em JVP a figura da nossa equipa, o menino de ouro, tal como agora Simão, que espero regresse um dia.

Cumprimentos,

B.
Anonymous Anónimo, at 12:51 da tarde  
E que dizer do emprestimo do Ivan Santos ao Boavista?

Compra-se ao Boavista para o emprestar ao Boavista?

Compra-se ao Boavista e empresta-se ao mesmo clube que se juntou ao fóculporto para se defender das acusaçoes de corrupçao em analise no CJ da FPF?

Que merda de dignidade e respeito são estes que o Benfica actual não tem?

LFV pá puta que te pariu!
Anonymous Anónimo, at 5:06 da tarde  
"Quanto à opção de compra, não quer dizer que já esteja vendido, atenção. E esta so é accionada se ele realmente fizer uma boa epoca."

Pois é Constantino, mas em que aspecto isso ajuda o Benfica? Na minha opinião isto significa o seguinte: se não jogar, parte-se do princípio que é uma merda e faz novo empréstimo. Se jogar, o Mónaco acciona a cláusula e fica com ele. Há dúvidas?

Aqui não se trata de fazer ídolos de barro. Trata-se de ver potencial. Eu até o vejo num lugar onde nunca o colocaram a jogar: avançado. Porque aquilo que me chamou a atenção foi precisamente a forma como aparece sorrateiramente nos espaços vazios e a qualidade do seu remate. Numa altura em que toda a gente homenageia o JVP, vejo ali alguém, que à devida escala, pode vir a ser algo de semelhante.
Blogger Quetzal Guzman, at 9:59 da manhã  

Comentar