Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Dispensados da Pré Época

Moretto, Pedro Correia, João Coimbra, Marco Ferreira, Manú e Paulo Jorge.

Etiquetas:

posted by J G at 11:06 da manhã

10 Comentários:

Quase que aposto que os outros dispensados (emprestados/vendidos?) saiam deste grupo: Luís Filipe, Zoro, Sepsi, Fellipe Bastos, Bynia, Freddy Adu, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, André Carvalhas e Makukula.

Esperemos para ver, mas parece-me que o Quique não vai olhar a "nomes" e um dos jovens é bem capaz de ficar no plantel principal.
Blogger Catenaccio, at 11:11 da manhã  
Dessa lista penso que o Pedro Correia poderia fazer a pre epoca (sempre é melhorzinho que o Luis Filipe) e o MOretto deveria ficar no palnatel, em vez de se ir buscar o Codina. Ainda nos guarda redes, acho que seria muito benefico para o Moreira e para o SLB um emprestimo a uma equipa da 1ª Liga. O Quim fez uma epoca muito boa e como tal deverá ser o titular, sendo que o Moreira não desenvolve no banco.
Da lista do catenaccio penso que deveria haver dispensa do Luis Filipe e do Zoro, bem como o emprestimo do Adu, Romeu e Miguel Rosa, para ganharem traquejo. Dai so agradecia tambem a inclusão do Mini Pereira. De qualquer forma, não deixa de ser uma lufada de ar fresco um treinador que chega a um clube e dá hipotese a todos os jogadores de se mostrarem, incluindo esse mago da lateral direita.
Anonymous Anónimo, at 11:43 da manhã  
Ainda ontem relembrei no youtube o Moretto, ainda no Vit. Setúbal, quando recebeu um passe atrasado, o Miccoli foi pressioná-lo e o Moretto, sozinho, fez 2 fintas de alto risco e chutou, despachando a bola, que o Miccoli, enquanto voltava para o meio-campo, desmanchou-se a rir, levando o indicador direito à testa...

De facto o Moretto é um guarda-redes contraditório: é capaz do melhor e do pior!

Mas, de facto, serve para 2º ou 3º guarda-redes, ñ era necessário irem contratar um novo!

Cosme Damião
Anonymous Anónimo, at 11:55 da manhã  
Moretto é de longe o melhor dos 3 guarda redes q o SLB tem e é um excelente gr. Facilmente entraria no top 10 europeu...

Infelizmente é mais um q os benfiquistas quiseram queimar...adiante.

Gastar dinheiro num Codina qd temos Quim, Moreira e Moretto? Não consigo perceber....
Blogger Pedro, at 2:11 da tarde  
O Moretto é bom guarda-redes? Onde isto já chegou, mas enfim.

Se o Moreira se encontrar numa posição semelhante à do Mantorras, gostaria de um segundo guarda-redes português, como uma aposta a longo prazo. Ricardo Batista do Fulham seria uma aposta agradável, nem que fosse para rodar. O Codina, ao contrário do que senhores que escreveram anteriormente pensam, é um guarda-redes de enorme qualidade. Basta perguntarem a um madridista mais atento.

Saudações Benfiquistas
Anonymous Anónimo, at 2:46 da tarde  
Um gajo sofre operacoes aos joelhos e no Benfica esta acabado para o futebol. Sorte para Vitor baia e Jorge Costa terem jogado no Futebol Corrupto do Porto! Vamos passar a operar os jogadores na invicta?

Benfiquista Portuense
Anonymous Anónimo, at 4:40 da tarde  
Benfiquista portuense, quando defendi o emprestimo do Moreira não o fiz por achar que ele está acabado, antes pelo contrario. Sou da opinião que mais tarde ou mais cedo será novamente titular do SLB, contudo esta época muito dificilmente o será, devido à boa época feita pelo Quim, que não merece, de forma alguma, ser relegado para o banco. Sendo emprestado o Moreira pode ganhar mais minutos de jogo e desenvolver mais as suas qualidades.
Não se pode comparar o Moreira ao Mantorras e temos que admitir de uma vez por todas, o angolano está acabado para o futebol e não fora o LFV e já ele teria sido dispensado do SLB. Aliás nem na selecçao angolana ele faz mais de 30 minutos, portanto....
Anonymous Anónimo, at 4:51 da tarde  
Alguem conhece o Diego Lopez, guarda redes do Villareal? Pois, os mesmos que nao conhecem o Codina...


Cumprimentos
Anonymous Anónimo, at 8:43 da tarde  
Pelo que tenho lido na "Marca", os espanhóis falam muito bem de Codina. O problema já sabemos qual é: encontra-se tapado por Casillas.

Quanto a Diego López, é grandíssimo. Muito bom guarda-redes!
Blogger Catenaccio, at 10:39 da tarde  
Na minha opiniao, a vir um GR tem de ser alguem que tire o lugar a Quim de caras. E como nao estou a ver Casillas, Buffon, Cech, Amelia, Van der Sar e afins a vir para a Luz, parece-me um desperdicio de dinheiro claro. Quim, Moreira e mais um (Moretto ou nao Moretto) dao bem conta do recado; seria melhor aplicado o dinheiro noutras posicoes (vide corredor direito todo).

Benfiquista Portuense
Anonymous Anónimo, at 12:51 da manhã  

Comentar