Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 1 de julho de 2008

Carlos Martins, Desmente-me

«Toda a gente sabe que o Sporting foi o clube onde me formei. Acima de tudo, foi um ciclo que acabou. Agora vai começar outro. Espero ser feliz e conquistar títulos ao serviço do Benfica»
Também espero...

Mas como gosto de tomar posição desde início fica aqui registado que esta contratação me parece ser o primeiro grande disparate de Rui Costa.
Quero muito estar enganado.

Etiquetas:

posted by J G at 4:11 da tarde

19 Comentários:

Não vejo o porque do disparate. Um jogador super talentoso, que ao serviço do Huelva, marcou seis golos e fez seis assistências num campeonato bem mais dificil que o nosso, e numa equipa pequena.
Blogger César, at 4:50 da tarde  
Pois é César, mas dúvido que em Huelva houvesse a vida nocturna que há em Lisboa...
Blogger madne0, at 5:01 da tarde  
Também me parece que a contratação do Carlos Martins, além de não vir dar nenhum contributo de valor ao plantel do Benfica, ainda por cima damos dinheiro aos lagartos,o que é grave. É jogador do Benfica mal ou ben tem que ser apoiado. Contratação escusada. Só espero não ter razão, mas os factos sobrepõem-se ás duvidas.
Anonymous Anónimo, at 7:01 da tarde  
Não estou a gostar nadinha desta política de contratações. Tenho as maiores dúvidas quanto a Martins, a Yebda, a Jorge Ribeiro e ao próprio Ruben Amorim. São jogadores, todos, que não tinha ido buscar. Balboa parece-me bem. Estou com fé que o que ainda falta vir, marque realmente a diferença.

JR
Anonymous Anónimo, at 7:47 da tarde  
Já quando o Martins estava no scp eu sempre disse que gostava de o ver no SLB. É o tipo de jogador que gosto de ver, bom tecnicamente, irrverente (para o bem e para o mal) e acima de tudo rematador. Quanto á vida nocturna que apareça o primeiro jogador que possa atirar um cascalhozinho que seja. Não é o Petit um grande frequentador de discotecas? E não era o Rui Costa fumador? E todos sabemos que jogadores formados em alcochete adaptam-se mt bem ao SLB.
Quanto ao Ribeiro, Yebda e Amorim, jogadores a custo zero e com margem de progressão, não vejo o porque de os deixarmos ir embora. É por passarmos anos a formar planteis sem suplentes à altura que estamos neste estado. Ate agora so o Balboa me parece descabido, especialmente pelo valor pago por ele.
No mais continuo a afirmar: o SLB não se pode assumir como sério candidato ao titulo, os 20 pontos de diferença na ultima epoca eram reais e não se ultrapassam so com treinado e jogadores novos. Só seremos sérios candidatos se tivermos consciencia que nao o somos...
Anonymous Anónimo, at 7:56 da tarde  
Então e um pouco de calma? Ainda não fez um único jogo e já é um disparate a compra?? Não sei se lembram mas tambem foi o Benfica que comprou aquele jogador da terceira divisão brasileira! Alguem se queixa hoje em dia?? É preciso calma pessoal! Deem-lhe uns 20 jogos, e ai sim façam-lhe uma avaliação justa! Cumprimentos
Anonymous Anónimo, at 9:37 da tarde  
Há que esperar para ver. Há que também pensar que uma equipa não se faz só com onze jogadores. Nunca vi Yebda, nem Balboa a jogar, logo verei. O Amorim é uma boa contratação. O Martins é um jogador cheio de talento. O problema dele é a cabeça! Vamos ver que cabeça terá o Martins no Benfica. Se a mesma que teve no Sporting, ou a cabeça que teve em Huelva e que o levou a ser chamado por Scolari!
Anonymous Anónimo, at 9:42 da tarde  
Além disso, há que perceber que nos tempos que correm, não vamos buscar quem queremos, mas sim quem podemos! Temmos Acima de tudo fazer crescer os bons jogadores jovens que temos no plantel! São esses que terão de ser os nossos craques!
Anonymous Anónimo, at 9:44 da tarde  
Tem bons pés, pouca cabeça e é um bêbedo...

Isto para além de ser um "grande burro", oxalá me engane mas... Isto não me agradou nada!
Blogger Faleiro, at 11:12 da tarde  
Por mim,damos-lhe meia epoca pra provar que é util ao slb ai sim,depois de 20 jogos dizemos é bom jogador pro slb ou. é mau jogador pro slb! cumps SLB SEMPRE ATÉ MORRER!
Blogger Eduardo Monteiro, at 3:49 da manhã  
As entradas ate agora e especialmente a falta de saidas nao me deixa nada entusiasmado, sinto-me mesmo um pouco desiludido. No entanto, vamos a ver e apoiar a equipa. Mas com um plantel tao grande (42 neste momento) estamos a condenar jogadores ao fracasso pois nao poderao ter oportunidades consistentemente. E a gastar dinheiro desnecessariamente - que pelo menos a mim faz falta.

Benfiquista Portuense
Anonymous Anónimo, at 7:25 da manhã  
Seria muito interessante ver os clubes, quando publicitam o preco das suas contratacoes, tornarem publico quanto foi pago a empresarios e intermediarios e quais os nomes desses empresarios. Talvez ai a politica de contratacoes dos clubes passasse a fazer muito mais sentido e a ser mais evidente aos olhos dos adeptos.

Benfiquista Portuense
Anonymous Anónimo, at 7:37 da manhã  
vida nocturna em huelva e cercanias é coisa que não falta... uiui
Blogger L., at 9:41 da manhã  
vida nocturna em huelva e cercanias é coisa que não falta... uiui
Blogger L., at 9:42 da manhã  
Sou de opinião convicta que um jogador com o temperamento intempestivo dentro do campo e irreverente (para não dizer irresponsável) fora dele, não deveria ser hipótese para reforçar o plantel. Por muito talento que tivesse. Fica sempre aquela dúvida no ar que poderia fazer sempre mais e melhor. E um jogador que apenas fez 1 época de jeito (no R.Huelva) em toda a sua carreira é, manifestamente, pouco para que o Benfica se possa dar ao luxo de lhe pagar 125 mil euros mensais. Ainda por cima com o jogador a encaixar 600 mil euros referentes a 20% do montante da transferencia, o que significa que, na prática, o seu ordenado é muito superior aos 125 mil euros por mês. Tendo em conta o historial do jogador, é demasiadamente excessivo.

Não seria mais sensato canalizar esse montante para a contratação definitiva do Aimar? Compare-se a qualidade e experiência de um e de outro e julgo que não haja dúvidas nenhumas.
Blogger GR1904, at 10:19 da manhã  
o carlos martins é um excelente médio. quanto à cabecinha, pode ser que tenha me~lhorado com a idade, não sei, logo se vê. a unica coisa que é certa é que ele já começou a ser crucificado, mesmo antes de pisar o relvado da Luz e o pior é que no campo, assim que falhe o primeiro passe, está nas urtigas. guardem lá os lenços brancos para meio da segunda volta.
ou muito me engano ou este jogador vai dar origem a mais um post de "uma imensa minoria" igual ao que foi escrito sobre o paulo almeida, ainda no antigo e saudoso terceiro anel.

eu aposto no carlos martins.
Anonymous Anónimo, at 1:04 da tarde  
Preferia que apostassem no André Carvalhas ou Romeu Ribeiro, em vez de trazer esta figurinha. Seria óptimo que vingasse, mas duvido. Uma vez birrento, para sempre birrento. E o "palhaço" é o outro..
Blogger Catenaccio, at 2:45 da tarde  
O Carlos Martins gosta tanto de vida nocturna como outros que andam na Luz, em Alvalade ou nas antas.

O problema do Carlos Martins nunca foi esse mas sim o seu relacionamento com o grupo dos velhadas, quando chegou aos séniores do Sporting.

Quando estabilizou na equipa foi sempre primeira escolha (e com todo o mérito) de Peseiro e Fernando Santos.

O seu afastamento da equipa acontece com Paulo Bento e com o seu amiguinho Pedro Barbosa. Foi com eles que as notícias e os boatos sobre Martins começaram a aparecer e foram eles que o despacharam.

Os que o criticam agora, vão se juntar ao Pasteleiro e ao Cabelinho ao meio no final do ano.
Anonymous Anónimo, at 3:48 da tarde  
Espero que tenhamos calma e não façamos juizos antecipados, e que não se assobie o carlos martins assim k ele faça dois passes errados..

Obs: Eu vi o rui costa perder muitas bolas o ano passado e niguem o assobiava! Ainda batiam palmas..

Salve Rui és GRande!
Blogger Luis Gomes, at 6:31 da tarde  

Comentar