Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 21 de junho de 2008

Rodriguez no Porto

Previsível.
Sabes o que é pena, oh Cebola? É não teres adormecido do autocarro que trouxe os macacos à Luz hoje para ver o hóquei...

Etiquetas:

posted by J G at 11:47 da tarde

19 Comentários:

O Cebola que faça bom proveito. Esperamos por ele quando vier à Luz. Chuack.
Anonymous Anónimo, at 12:07 da manhã  
Quanto a questão do hoquei desculpem mas haja vergonha !!!

Mas que animais sao estes sejam benfiquistas ou portistas que queimam autocarros ??

Acho que se anda ha muito a passar das marcas e isto é independente dos clubes.

Mao pesada da justiça para todos estes animais já !
Anonymous Anónimo, at 3:04 da manhã  
Grande J Gat, era mesmo isso, era algemá-lo ao volante da carripana e chamuscá-lo todo, ficava bem tostadinho. Mas como não foi possível, quando o encontrar-mos a solução é só uma, partir-lhe as duas pernas.
Anonymous Anónimo, at 3:27 da manhã  
Desejemos ao Cebola apenas metade da sorte que acompanhou o Sokota na ida para o FCP.
Anonymous Anónimo, at 6:27 da manhã  
Completamnete previsivel realmente. E sinceramente, nestes casos não fico aborrecido. Se um tipo prefere o fcp ao SLB, nós também não o queremos cá. Estou farto de meninos que tiram mais do SLB do que o que dão ao clube. A porta da rua é serventia da casa e não há insubstituiveis. Aliás, atrevo-me a dizer que cada vez há é mais substituiveis. Será que o fcp não nos quer roubar o presidente, numa operação relampago a Alfama?
Anonymous Anónimo, at 12:10 da tarde  
Descontando a piada de gosto duvidoso (cenas como a do autocarro não são dignas de gente de bem!), o que é certo é que ano após ano, estas cenas das novelas repetem-se e nem com Rui Costa isto lá vai. Chega de incompetência e de atirarem poeira para os olhos dos benfiquistas! A mim chegou-me ver 2 ou 3 jogos deste jogador para perceber o potencial deste jogador, que ainda por cima é ainda novo e merecia uma urgente resolução da opção de compra!
Até quando vamos ver a gestão desportiva de um clube de futebol tratada como se se tratasse de um negócio de pneus????

António Nascimento
Anonymous Anónimo, at 12:21 da tarde  
em relação a esse teu comentario sobre o hoquei...epa se la em cima eles nos fazem pior...sei q a violencia n é justificação para nada...mas se formos a prender os animais todos como dizes...os clubes ficam sem adeptos :P
Anonymous Anónimo, at 3:49 da tarde  
Sempre comidos de "cebolada".

Nunca mais aprendem.

Ate podia morrer o Rodriguez, mas ja morria de dragao ao peito.
Anonymous Anónimo, at 4:21 da tarde  
és o judas "cebola" espero que lanbas o chao no 1 jogo que fizeres com a merda de essa camisola e que vas directo para o hospital -.-' ainda dizia ele que o unico clube portugues era o benfica -.- ui anda a lisboa e veras o que vai ser bom .|.

Oh que peninha do autocarro que ardeu :X HAAHA *-*
Anonymous Anónimo, at 5:00 da tarde  
aguardava um comentário mais inteligente da tua parte João.
Blogger Bancada de Leão, at 5:10 da tarde  
Se o gajo render algo entre Sokota e Deco já n é mau, e para estarem com essa azia toda é porque o gajo vos faz falta. Mais uma vitória para o FCP.
Não basta vestir um armani para saber negociar, oh Rui Costa queres um estágio no FCP para aprenderes?
Blogger Vit, at 6:11 da tarde  
O cebola não é assim tão bom como o pintam, apenas sobressaiu no meio de tanta mediocridade...

por isso duvido que o seu futebol vingue no fcp, especialmente com jesualdo.
Anonymous Anónimo, at 6:32 da tarde  
Este comentário é de uma estupidez atroz! Eu como benfiquista tenho vergonha deste post. Destruir propriedade alheia é crime, vândalos não os quero no meu clube! Vergonha de post! Indigno de um benfiquista!

Falando de Rodriguez... quero lá bem saber que o homem vá para o FC Porto, mas o Benfica precisa mesmo de Rodriguez? De facto temos poucas opções para a esquerda, Coentrão, Di Maria são as principais. Que seja tão feliz desportivamente como foram Kennedy, Pedro Henriques, Sokota, Yankauskas e outros que a época passada no seu defeso foram as grandes vitórias do FC Porto sobre o Benfica: Edgar e o Kaz. Já se esqueceram? E por andam os meninos? Um emprestado e outro a aquecer o banco! Dois toscos onde o FC Porto gastou dinheiro e fez um favor ao Benfica!
Blogger Unknown, at 6:56 da tarde  
Mais uma vez comidos!:) desta vez com cebolada!!!

agora já não é bom, ah e tal era mediocre...

as grandes vitórias não são o kaz, é mesmo o campeonato com vinte pontos de avanço!!!

EEEEEH PORTOOOO ALLÉÉ!!!
Anonymous Anónimo, at 7:57 da tarde  
Relativamente ao Hóquei... Antes, em Fãnzeres, o Caio "conseguiu" um penalti, inventado e lá empataram. relativamente á equipa, fazem o que podem após o efeito Vilarinho, que muito m,e decepcionou. Contudo, os macacos e companhia podem vir á Luz, mas os benfiquistas não se atrevem a ir ao zoológico e cãmara de tortura de Fânzeres.É que esses tipos são uns anfitriões .... Relativamente ao cebola, gostaria de saber porque não foi acautelado mais cedo esta situação, com o direito de opção e com "os outros" a martelar por trás. De qualquer forma o menino não tem palavra e pertence a uma selecção que levou em casa 3-0 da Venezuela. O Fucile nem lá esteve, por isso aquilo de querer ganhar títulos ....
Blogger Seismilhoesum, at 11:49 da tarde  
Já agora, os erros ortográficos são por causa de escrever depressa. Só quero dizer por último que afinal o SLB tem atletas que interessam aos Andrades. E aquilo das escutas já se está "a ouvir melhor". Saudações benfiquistas. O inferno ainda vai continuar mais algum tempo, mas está próximo do fim ....
Blogger Seismilhoesum, at 11:54 da tarde  
Vengonhosa a cena do autocarro, mas o teu comentario não fica muito atrás.
Nem te estou a reconhecer!
Estamos cá para os defrontar ao longo da proxima época...!
Anonymous Anónimo, at 12:04 da tarde  
FCP dispara quase 5% com aquisição de Cristian Rodriguéz


2008-06-23 09:49 Clube investiu sete milhões no jogador As acções do Futebol Clube do Porto (FCP) estão a avançar 4,45 por cento e cada uma vale 1,64 euros.
O destaque em Bolsa deve-se à última aquisição por parte do clube azul e branco.
Depois de ter estado em alta devido à readmissão na «Chamapions», é agora altura de beneficiar com a entrada de Cristian Rodriguéz.
O FCP investiu sete milhões no jogador que vai estar presente por quatro épocas, o que animou os investidores.
Já as acções da SAD do Benfica seguem a cair 2,52% para 1,93 euros, enquanto as do Sporting seguem inalteradas nos 1,70 euros.
Anonymous Anónimo, at 12:08 da tarde  
Pode uma cebola, uma prostituta, um palhaço e um maestro fazerem parte do mesmo filme? A resposta é afirmativa. O Sport Lisboa e Benfica representa o elo comum entre as personagens, como se fosse o fio condutor de várias estórias que se cruzam. Estava aqui um bom tema para Quentin Tarantino. Vamos, então, conhecer os protagonistas desta épico futebolístico.

Comecemos pela cebola. Depois de uma passagem por França, no Paris SG, relança a carreira no universo da águia. Como boa cebola que se preze, fazia chorar os adversários: com as suas arrancadas, dribles e remates para golo. Os habitantes do reino vermelho satisfaziam a gula de vitórias com um belo cozinhado.
Todavia, a cebola queria ser parte activa do prato principal. Não lhe bastava representar o papel principal do refogado. O cozinheiro do reino ainda tentou combinar os ingredientes da melhor forma, mas sabe-se como o excesso de cebola pode prejudicar o paladar final.

Assim, como que por magia, a cebola decide encontrar um prato que sirva as suas pretensões pessoais. No reino do dragão, os seguidores do chefe supremo encontram-se famintos por novas iguarias que satisfaçam o apetite. Depois de meses em lume brando, a cebola ia finalmente sentir o calor de um belo tacho. Infelizmente, quando o prato está conspurcado, não bastam bons ingredientes para fazer uma boa refeição. Depois de renunciar o passado que lhe deu brilho, a cebola assume hábitos burgueses e a prostituição é o caminho escolhido para manter o nível à medida da sua ambição.

Então, onde entra o palhaço? Depois do desaparecimento da cebola, os habitantes do reino vermelho ficaram sem alimentar-se dias seguidos. Em situações mais graves, registaram-se casos de anemia. O contexto assumia proporções sérias e o representante da águia, chef conceituado, sabia que tinha de tomar medidas. Do alto da sua sabedoria, a melhor forma de preencher o vazio do estômago seria através de sorrisos ténues que dariam lugar a gargalhadas contagiantes. Nada como um palhaço para alegrar as hostes e fazer abrir o apetite para um bom naco de carne argentina. De preferência mal passada, pois o sangue alimenta o espírito do mais inconformados.

Inteligentemente, o representante máximo sabia que os habitantes do reino apreciavam música. Em tempos, não muito remotos, o actual chef de cozinha tinha sido maestro e o palácio vermelho era palco das mais fantásticas actuações. O recital chegava a entusiasmar toda a população. Ao tomar conhecimento que o palhaço dominava pautas musicais, rapidamente foi pedido que assumisse a batuta.
Por fim, depois da tempestade, a bonança. Os habitantes, vestidos de vermelho, juntavam-se para o repasto, em alegre cavaqueira e convívio. A comida, mesmo sem cebola, era melhor que nunca. A águia reinava majestosa. A estátua do Deus Eusébio quase dançava ao ritmo do novo maestro.

Posto isto, quero terminar com as seguintes palavras. Sabendo que as convicções fazem parte da personalidade, posso aceitar que um indíviduo vote em diferentes partidos políticos. Mesmo estando em causa contornos de coerência. Também não critico quem muda de emprego, em busca de uma melhor qualidade de vida e compreendo que, depois de um divórcio, seja perfeitamente possível volta a amar. Em termos gerais, lido bem com a diferença. Respeito opiniões contrárias (desde que bem fundamentadas) e sou tolerante a certos hábitos, gostos e maneira de pensar distintas.

Porém, se há coisa que não suporto são os denominados “vira-casacas”, indivíduos capazes de sair de um clube para, imediatamente a seguir, mudaram-se de armas e bagagens para um rival directo. Quando soube da notícia, fique irritado durante uns (longos) trinta segundos. É o tempo que me leva a mudar de opinião, quando verifico a forma como uma pessoa decide tranformar-se em terminal multibanco. Sinto o mais profundo desprezo por tal criatura. Julgo inconcebível o seu comportamento. Sem dignidade. Não devo ser o único a pensar assim. O pai do Rui Costa deve achar o mesmo.
Blogger Catenaccio, at 4:46 da tarde  

Comentar