Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Grave de Mais Para Ser Verdade

Acabo de fazer a visita diária ( e obrigatória ) ao Tertúlia Benfiquista e deparei-me com um post que continha este pedaço de prosa:
" (...) pergunto a quem direito o que é que foi feito pelos responsáveis do Benfica para reaverem as duas Taças dos Campeões Europeu, a primeira Taça de Portugal que o nosso Clube conquistou, a última Taça de Portugal que conquistámos, a Taça Latina e uma das botas de ouro do Eusébio que estão há quase um mês retidas na alfândega do aeroporto de Luanda, em Angola? "

Estou pasmado com o que acabo de ler.
Alguém que me diga que isto é só um mal entendido e que não é verdade...

Etiquetas: ,

posted by J G at 12:08 da manhã

7 Comentários:

J Gat, espero mesmo que não seja verdade, a ser, seria de facto uma pouca vergonha, é um autêntico atentado ao nosso clube, mas o responsável é só um, o que deixou que isto acontessese, Luís Filipe Vieira. É sua obrigação ligar imediatamente ao ditador e ter esta situação resolvida.
Anonymous Anónimo, at 2:50 da manhã  
Sinceramente, a ser verdade, só mesmo à chapada...

Quando é mesmo a AG?
Blogger Catenaccio, at 9:21 da manhã  
meus amigos benfiquistas o que se passa com o nosso clube? este silêncio ensurdecedor,a história da champions league,o cristian rodriguez,o rol de contratações falhadas pois estamos a 1 semana do inicio dos trabalhos e contratações zero,o que se passa??? onde anda o papagaio do LFV??? o que faz Rui Costa???estou sinceramente cada vez mais preocupado com o nosso clube....alguem tem respostas para isto? será preciso um 25 de Abril no glorioso...sinceramente tenho cada vez menos vontade de acompanhar o benfica, o meu benfica em que tremia de nervoso antes de cada jogo que é feito desse benfica, ou será que perdi a paixão pelo meu clube??? espero sinceramente que não. ASS. LTP
Anonymous Anónimo, at 11:42 da manhã  
eu queria comentar mas n consigo parar de rir
Blogger Vit, at 12:59 da tarde  
Tamos entregues ao bro...
Anonymous Anónimo, at 2:03 da tarde  
[adenda ao post-
adenda
além dos troféus referidos, estão retidos na alfândega os troféus do 1º e 31º campeonatos nacionais; uma camisola e umas botas antigas que, salvo erro, pertenciam a Cosme Damião]



escrito por Pedro F. Ferreira às 21:01
Blogger J G, at 3:42 da tarde  
Só a rir! Brilhante!
Blogger Bancada de Leão, at 10:59 da tarde  

Comentar