segunda-feira, 23 de junho de 2008
Espanha 0 - 0 Itália ( 4-2 nos penaltis)
É caso para dizer: finalmente, Espanha!
Foi a ferros mas a selecção de Espanha consegue o apuramento para as meias finais de um Europeu depois de tantos anos de promessas não cumpridas.
O jogo com os italianos foi exactamente o que se esperava, muito táctico e disputado embora a Espanha tenha feito mais por vencer o jogo em tempo útil.
Momentos de emoção que ficam para a história da competição houve alguns como a bola que Buffon largou e que bateu no poste para voltar às suas mãos, qual filha obediente, e a grande defesa de Casillas com o pé esquerdo a evitar o golo italiano.
Ou seja, jogo a zero em termos de golos mas bem disputado e interessante de seguir.
Nos penaltis Casillas roubou o título de melhor do mundo a Buffon e segurou a passagem dos nossos vizinhos às meias finais da prova e pôs toda a nação a sonhar.
posted by J G at 10:01 da manhã
3 Comentários:
curiosamente a espanha foi a única selecção que fez descansar jogadores na 3ª jornada & conseguiu ser apurada para as meias finais.
pelos vistos o facto de terem feito mais um jogo não impediu a Alemanha, a Turquia & a Rússia de se superiorizarem aos seus adversários...
, at pelos vistos o facto de terem feito mais um jogo não impediu a Alemanha, a Turquia & a Rússia de se superiorizarem aos seus adversários...
espero que vao de agulha com a russia.
Vai ser a vingança russa..
, at Vai ser a vingança russa..
a itália quase nunca consegue ganhar nos penálties, salvo erro apenas na final do campeonato do mundo na alemanhã é que conseguiram!
, at