Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Benfica - Inter na Apresentação a 16 de Agosto

O Benfica deverá fazer o jogo de apresentação aos sócios no dia 16 de Agosto. E o Estádio da Luz irá receber o poderoso Inter de Milão, esta época treinador por José Mourinho. Aliás, foi o próprio treinador dos "nerazzurri" que o revelou, depois de uma visita ao Instituto Italiano da Cultura, em Lisboa.

Etiquetas:

posted by J G at 12:20 da tarde

2 Comentários:

É triste ser o Treinador Adversário que informa (sem querer) os Sócios e simpatizantes do Benfica, que EXISTE jogo de pré-epoca (Apresentação). O sitio do Benfica é tudo menos informativo, só lá dão a informação depois de toda a gente saber através de outras fontes. É Confrangedor. Algo de muito grave se passa nas Hostes ENCARNADAS.
Anonymous Anónimo, at 5:32 da tarde  
aproveito a boleia do anterior comentário para juntar os meus lamentos em relação ao site oficial do Benfica, de que já me queixei várias vezes. A organização da informação é miserável, a actualização ridícula (o que o torna frequentemente completamente inútil), o acrescento ao que se pode saber ou comentar noutros locais é nulo, o serviço que presta ao clube, aos associados e aos simpatizantes é negativo... agora que se investiu tanto (não falo propriamente em dinheiro, falo na mobilização de pessoas que me merecem toda a consideração) nas áreas da comunicação (tv, jornal, gestão da informação) como é que o raio do site continua neste estado?
carlos
Anonymous Anónimo, at 5:55 da tarde  

Comentar