Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 25 de maio de 2008

A Vingança do Special One

«Na minha filosofia foi uma época muito má, isto porque no futebol quase ganhar é o mesmo que perder. O Chelsea quase ganhou a Taça da Liga, quase venceu a Liga dos Campeões e quase conquistou a Premier League. Quase é nada. Após dois títulos por temporada nos últimos três anos, agora foi zero título numa época. Na minha filosofia isso significa que foi uma má temporada, mas numa filosofia de derrotado isso significa uma grande época, algo que respeito»

Mourinho, claro.

Etiquetas:

posted by J G at 3:22 da tarde

11 Comentários:

Já é suficientemente reconhecido como treinador muitíssimo competente para precidsar de nos lembrar... Se tivesse nível, mantinha-se calado...
Blogger João Tomaz, at 3:57 da tarde  
o Sr. Pelicano tem toda a razão!
É bom treinador, mas também é muito rancoroso...
Anonymous Anónimo, at 4:09 da tarde  
Muito bom treinador, merda de pessoa...

Palavras essas vindas de alguém que depois de PERDER a taça de portugal para o slb com veio atribuir a culpa da derrota a um lucílio baptista que foi capaz de não ver duas agressões por parte dos seus jogadores; a isto chama-se dois pesos, duas medidas, algo que francamente não me merece o mínimo de respeito.
Anonymous Anónimo, at 4:58 da tarde  
Este zé porquinho,já enjoa!!!!!!!!!!
Anonymous Anónimo, at 5:55 da tarde  
Dizem as más-línguas queisto soa a justificação porque ele e o Abramovich já fizeram as pazes e ele agora já parece estar a hesitar muito em ir para o Inter...

ACL
Anonymous Anónimo, at 6:17 da tarde  
a culpa é de quem lhe dá credito,como quem faz post´s com isto...
Anonymous Anónimo, at 7:19 da tarde  
a culpa é de jornais como o RECORD que sempre deram um credito desmesurado a esse cagao do mOurinho,como agora tambem dao ao cristiano ronaldo,o melhor do mundo(ele ja recebeu o premio??)...valha a verdade o chelsea pode nao ter ganho,mas com Grant jogou sempre um futebol mais bonito e menos "medroso" do que com Mourinho...ele que vá lá pra Italia que é o sitio ideal para os treinadores cagoes.....
Anonymous Anónimo, at 8:14 da tarde  
Além de ter sido ainda com ele que, esta época, o Chelsea quase ganhou a Charity Shield...
Blogger João Tomaz, at 9:59 da tarde  
"valha a verdade o chelsea pode nao ter ganho,mas com Grant jogou sempre um futebol mais bonito e menos "medroso" do que com Mourinho..."

Esta frase demonstra na perfeição o que é o pensar "portuguesinho"! Jogou tão bonito, foi bonito, não ganhou merda nenhuma, mas jogou bonito, e é uma excelente pessoa, é mais simpático... não ganhou NADA, mas jogou bonito. É... bonito, triste, mas bonito!
Blogger Unknown, at 11:13 da tarde  
O judeu, qd pegou na equipa, estava o Chelsea em 3º ou 4ª lugar, portanto, contra tudo e contra todos (jogadores, fans e Opinião Pública em geral), fez um notável trabalho de recuperação!
Eu queria ver como é que era, é se o Man. Utd. escorregasse na Première League e/ou o John Terry não escorregasse no penalty da final da Champions League...

Lá teria o Mourinho de engolir em seco e enfiar a viola no saco! (Cá para mim, ele ainda iria cair no ridículo, pondo-se em bicos de pés e reclamando a sua quota-parte no êxito da equipa!)

ACL
Anonymous Anónimo, at 11:49 da manhã  
foi uma pena o John Terry ter escorregado...
:(
pelo menos o pequeno mouro ficava caladinho... a pensar como é que não tinha conseguido ganhar uma liga dos campeões com o Chelsea!
Blogger pedro polonio, at 2:02 da tarde  

Comentar