Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 2 de maio de 2008

SLB / PSP Medo de Quê?!?

Um dia ainda escrevo sobre esta assustadora e intrigante cumplicidade entre esta Direcção do SLB e a PSP.
Hoje uma achega só. Vem isto escrito n'A Bola:
Um grupo de seis elementos da PSP assistiu ontem ao treino, realizado no campo número 3 do centro de estágios e formação do clube, no Seixal. Presumiu-se que, por se tratar de um feriado e a eventual presença de mais adeptos nas imediações do recinto tivesse levado os encarnados a pedir reforço policial, à luz dos acontecimentos recentes, mas a SAD fez questão de informar que os agentes deslocaram-se ao complexo de livre vontade, pedindo aos responsáveis da segurança para presenciar a sessão orientada por Chalana.

E ninguém acha isto estranho? Ninguém diz nada? Somos o clube do regime policial?

Etiquetas:

posted by J G at 10:52 da manhã

5 Comentários:

É, qualquer dia temos algo como a PIDE...

"não podemos falar mal deles ou somos torturados"
Blogger Di Mary, at 11:21 da manhã  
Meu caro,

sempre achei que o silêncio é cumplice destas situações e por isso considero que a divulgação é uma arma.

Ainda ontem, no jogo dos juniores em alvalade tivemos a "agradável" companhia dos paisanas.... ora pergunto eu: num jogo de juniores há necessidade de haver este tipo de aparato?

Mais, no dia 19 de Abril decorreu, na Luz, a recolha de assinaturas para solicitar a convocação de uma AG extraordinária. Quem chamou os paisanas e a policia de intervenção para o local?

Por último, a memória não me falta e como tal não esqueço a palhaçada a que se assistiu na última AG. Todos os que lá estavam ouviram o Sr. Mário Dias garantir que a polícia já não se encontrava na porta 1 do Estádio da Luz. Quando os sócios saíram o que é que encontraram?

Cumprimentos,

Darkside
Anonymous Anónimo, at 11:52 da manhã  
Nunca vi esta temporada as claques questionarem o que quer que seja. Nunca reparei em qualquer manifestação de desagrado (exceptuando a "famosa" AG). Nunca observei qualquer foco, sinal ou mensagem de reprovação face à direcção da SAD. Nunca, ou raramente, em jogos no Estádio da Luz, dei conta de qualquer animizade em relação a Luís Filipe Vieira. Portanto, quem cala, consente.
Blogger Catenaccio, at 10:59 da tarde  
Inacreditável.
Blogger Pedro Neto, at 5:33 da tarde  
Catennacio,

No Benfica, como deves bem saber, não existem claques mas sim sócios que apoiam o Clube. Por outro lado, considero que a nossa Luz nunca deverá servir de "palco" para manifestações de desagrado relativamente a qualquer direcção, pois eles passam e nós é que ficamos!

Aquilo que cada vez mais defendo é a convocação de uma AG extraodinária para que se possa discutir determinados assuntos do nosso Clube. Para quem apenas se encotra desiludido com o futebol eu pergunto: e o andebol, onde despachámos o Donner? E o hóquei em que teimamos em ceder a um chantagista chamado Carlos Dantos? E em relação ao volei onde vamos ficar sem jogadores?

Para quem não sabe ainda não existe orçamento para as modalidades o que só por si "desmarcara" a fabulosa situação económica que nos querem vender.... A verdade é que muito do que se passa actualmente está relacionado com um aspecto muito simples: falta de dinheiro! Quem é que pode afirmar aqui que não existem sálários em atraso?

Darkside
Anonymous Anónimo, at 12:53 da tarde  

Comentar