Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Haja Pachorra...

LUÍS FILIPE VIEIRA, em parceria com Joe Berardo, está a dar os primeiros passos para criar um fundo destinado à contratação de jogadores. 50 a 60 milhões de euros é o valor pretendido para conquistar reforços... galácticos.
in A Bola

Etiquetas:

posted by J G at 10:47 da manhã

3 Comentários:

Para quem é defensor deste Presidente de MERDA e quem diz que tem equilibrado as contas vejam o que foi dito no programa de ontem da RTPN quanto ás contas do Benfica e as recentes noticias que davam uma redução do passivo de 40milhoes.

É facil pedir dinheiro ao meu pai para pagar a minha mae...não quer dizer que nao deixe de ter divida.
Blogger CF, at 1:37 da tarde  
Obviamente. Mas, a tão falada credibilidade financeira é um mito que tem de ser questionado.

Para além dos inúmeros erros desportivos, esta direcção teve o único condão de relacionar-se eficientemente com as entidades financeiras e respectivos credores.

Porém, a saúde financeira não foi mais do que o reflexo de boas práticas desportivas entre 2002/03 e 2005/06. Por outras palavras, enquanto a aposta recaíu em jogadores de qualidade (Miguel, Tiago, Manuel Fernandes, Simão, Miccoli, entre outros), a afirmação desportiva do Benfica ganhou maior dimensão europeia e noção de identificação com os adeptos. A certa altura, a espinha-dorsal do onze titular incluía vários jogadores presentes na selecção nacional e as vantagens dái decorrentes foram óbvias: mais receitas de bilheteira, mais receitas de quotização, mais êxitos desportivos e consequentes receitas da champions league. Até certo ponto, a direcção da SAD permitiu aponta o caminho, mas quem deu os passos decisivos, fomos nós, adeptos. Sem a "onda" benfiquista, não haveria a arrogância camuflada da saúde financeiro. É outro mito que importa desfazer.

Cumprimentos.
Blogger Catenaccio, at 10:56 da tarde  
As contas do Benfica estão mascaradas. Só foi possivel apresentarem os resultados que apresentaram na SAD porque fizeram o Clube "pagar" à SAD 43 milhões de euros.... Agora estou curioso como vão apresentar as contas do Clube!! Os "gestores" ainda não perceberam que ó Benfica só fez dinheiro porque foi campeão, entraram sócios, venderam merchandising, o estádio estava cheio!! Agora não vendem nada, o estádio está vazio, os sócios deixam de pagar quotas. Com vitórias não precisamos de gestores mas sim de contabilistas, com derrotas não nos servem de nada bons gestores, ainda por cima lagartos. BENFICA AOS BENFIQUISTAS
Blogger Unknown, at 9:35 da manhã  

Comentar