Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Bergessio Arrasa River!

River Plate fora da Libertadores com Bergessio a fazer os dois golos do San Lorenzo! Tendo em conta que o San Lorenzo acabou com 9 jogadores e o River era favorito na competição, os dois golos de Bergessio ganham mais destaque:

Etiquetas: ,

posted by J G at 11:44 da manhã

12 Comentários:

Ele está emprestado ou foi vendido em definitivo?

Não sei, mas gostava que me explicassem por que motivos ele e Diego Souza foram escorraçados.

Enfim...
Blogger Miguel Domingues, at 11:54 da manhã  
o motivos pq ele foi escorraçado, cm outros, é pq no benfica(dirigentes e adeptos) n há paciencia p os jogadores...
o q aconteceu ao bergessio ta acoontecer agora c o makukula...
valor está la, só q se n marcam golos, passam a ser vistos pelos adpetos cm uns fracos..
é isto o benfica de hoje..
cm disse nuno gomes em tempo, lisandro lopez no benfica ja teria asido dispensado...
pedro
Anonymous Anónimo, at 12:02 da tarde  
tenho a mesma dúvida: ele ainda pertence ao Benfica ou não?
Anonymous Anónimo, at 12:23 da tarde  
foi vendido.
Blogger J G, at 12:55 da tarde  
coitados agora só vêm futebol com qualidade na argentina, como vai esse clubezeco, tenham vergonha...
Anonymous Anónimo, at 1:27 da tarde  
Bergessio não teve sucesso no Benfica porque não tem qualidade para tal. Agora falar de quando marca golos para mostrar que foi um erro deixá-lo sair é pura demagogia. É um avançado, é suposto marcar golos. Enquanto aqui esteve mostrou apenas ser um jogador mediocre. Nunca devia sequer ter vindo.
Anonymous Anónimo, at 1:42 da tarde  
Concordo inteiramente com o último comentário, deixe-mo-nos de hipocrisia, o Bergessio enquanto vestiu a camisola do Benfica nunca demonstrou qualidade, nunca. Lembrem-se do primeiro jogo do campeonato contra o Leixões, e revejam os "remates" dele, julgo que nem um acertou na baliza. Lembrem-se igualmente da forma displicente como marcou e falhou a grande penalidade frente ao Boavista na Luz.
Não venham com falsos moralismos dizer que o Bergessio não teve oportunidades, ele teve-as, no entanto nunca demonstrou qualidade para continuar a envergar a nossa camisola.
Anonymous Anónimo, at 2:20 da tarde  
Não concordo com o ultimo comentário quando diz que é hipocrisia. Entao o Fábio Coentrão tb é para dispensar. Teve oportunidades e nunca demonstrou qualidade para jogar no Benfica!? Isso sim é arrogância e é por isso que não aproveitamos jogadores no Benfica.

Wiggy
Anonymous Anónimo, at 3:02 da tarde  
Não consigo perceber em que parte é que o Fábio Coentrão não demonstrou qualidade enquanto foi jogador do Benfica, aquilo que não demonstrou foi maturidade, que é algo completamente diferente, e isso está a ganhar enquanto jogador do Nacional. Tenho a certeza que se na próxima época ficar no plantel principal do Benfica, iremos ver um jogador mais maduro, ainda não com a maturidade exigida, mas muito mais perto dos níveis aceitáveis. Talvez, foi isto que faltou ao Adu, ser emprestado a um clube tipo Guimarães ou Braga, para jogar com alguma frequência e igualmente ganhar maturidade, pois uma vez mais, qualidade parece ter, agora como é evidente a MSL não tem nada a ver com o futebol europeu.
E peço desculpa, mas arrogância é não querer perceber este facto.
Anonymous Anónimo, at 3:35 da tarde  
é verdade que quando cá esteve pouco fez e muito me enervou com um punhado de jogadas e finalizações péssimas. não contesto isso por um minuto. mas recordo que a primeira época do Lisandro Lopez em Portugal não foi de encher o olho - embora tenha tido um nível exibicional melhor do que o do Bergessio. Por vezes um pouco de paciência, que não existiu por parte de Camacho ou da direcção ou dos próprios adeptos, teria sido compensatório a médio longo prazo. agora lamento que tenha sido vendido em definitivo (por quanto?). fosse por empréstimo e o seu passe valeria hoje mais.

anónimo do terceiro comentário
Anonymous Anónimo, at 4:23 da tarde  
Comparar o Coentrão com o Bergessio é rídiculo. É preciso distinguir entre rendimento e talento. O rendimento dos dois foi mto fraco, mas o talento é completamente diferente. Devemos ficar contentes pelo que conseguimos recuperar do investimento no Bergessio.
Blogger César, at 9:26 da tarde  
"Agora falar de quando marca golos para mostrar que foi um erro deixá-lo sair é pura demagogia."

Respeitosamente, discordo. O que o Benfica tem de começar a perceber é por que motivo jogadores como o Bergessio rendem noutros lados e aqui não. E saber distinguir os casos em que é contextual ou é pura falta de qualidade. E começo a pensar que, no caso de Bergesio como no de Diego Souza, é contextual. Pior é pensar que, nos últimos anos, estes jogadores quase não tiveram oportunidades e que outros bem piores (Fernando Aguiar ou Beto) fizeram épocas inteiras.
Blogger Miguel Domingues, at 1:54 da tarde  

Comentar