Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Andebol: Campeões



Benfica campeão de andebol num 3º jogo emocionante contra o ABC.
Excelente atitude dos jogadores que lutaram sempre pelo objectivo principal, e grande ambiente no pavilhão da Luz. Obrigado ao andebol do Benfica por um título. E obrigado ao treinador Donner que na minha cabeça pouco dada ao andebol é o andebol em pessoa.
Não vai ao pé, vai à mão. E o Benfica é campeão!

Etiquetas:

posted by J G at 9:45 da manhã

4 Comentários:

Uma boa notícia :-)
Anonymous Anónimo, at 10:35 da manhã  
Parabéns a toda a equipa de andebol do Benfica.
Excelente ambiente no pavilhão.
Só uma correcção...4º jogo!
Blogger sempresente, at 12:56 da tarde  
sabe bem, este campeonato, pelo feito conseguido e para animar um bocado este fim de época tristonho. já tenho manifestado a minha discordância e o meu desgosto com a maneira como as modalidades têm sido geridas (ainda hoje um dos desportivos anunciava o que já se previa: o futebol falhou, quem vai pagar são as modalidades...) e embora continue muito crítico, a verdade é que a somar a este título ainda há hipóteses - nalguns casos, pouco mais que matemática, noutros as hipóteses são fortes - de sermos campeões em hóquei, basquetebol e futsal, além de termos sido semi-finalistas no râguebi e no voleibol!
o balanço acaba por não ser mau de todo. volto à minha, com um pouco mais de juízo e de transparência nalgumas situações (e sem contar com o disparate contínuo do ciclismo), as modalidades seriam um dos grandes espelhos do nosso orgulho.
carlos
Anonymous Anónimo, at 2:02 da tarde  
porra, mais valia estar calado. o basquete conseguiu a "proeza" de ser eliminado por um dos orçamentos mais baixos da proliga. aí, valentes! nunca desmintam o meu pessimismo e as minhas críticas à gestão das modalidades...
carlos
Anonymous Anónimo, at 9:46 da tarde  

Comentar