Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 6 de maio de 2008

Alternativas

Não vejo o Dia Seguinte da SIC Notícias, mas hoje já vários companheiros me alertaram para a postura diferente de Fernando Seara.
Não admira. O homem de Sintra deve estar a preparar o assalto à cadeira do poder. Depois das suas criticas terem sido caladas com a oferta (logo aceite) de director do Jornal do Benfica, agora que para o seu lugar entrou José Nuno Martins, é de esperar ver Seara ao ataque.

Etiquetas:

posted by J G at 5:22 da tarde

5 Comentários:

Também não pude deixar na mudança de postura. A seguir, com atenção...
Blogger Catenaccio, at 6:23 da tarde  
Também eu fiquei admirado,ainda a semana passada disse que ele devia dar aquele lugar a quem defendesse o Benfica.
Continuo a pensar, que ele não serve para estar ali,muito menos para se defender daqueles dois mostrengos.
Anonymous Anónimo, at 6:54 da tarde  
Tem piada! Ia escrever no meu blog uma crónica sobre isso. É que entre o Dia Seguinte e o Trio D'Ataque, já tinha quase deixado de ver o 1º porque o comentador Benfiquista Fernando Seara mais parecia um mandatado para propaganda da direcção, um passivo sem capacidade crítica. Até que surpreendentemente disse que os Benfiquistas não poderiam andar distraidos com Canais, e outras coisas que não o "core business" do Benfica, o football. Dai para lá já parece alguém imparcial. Resta saber se passou a ser imparcial, porque ganhou outra imparcialidade que reequilibrou a balança.
Blogger César, at 9:13 da tarde  
Péssimo.

Seria um péssimo candidato.
Não tem coluna vertebral nenhuma.

E privilegia medíocres ou coisas medíocres apenas por serem dos gostos dele, em detrimento de coisas sérias ou bem feitas que não são dos gostos dele.

Esta mudança de postura deveria ser altamente criticada.

Tem vivido à conta do Benfica e de dizer que é do Benfica para ganhar eleições, mas para defender o clube publicamente nada se viu.
Anonymous Anónimo, at 11:31 da tarde  
Infelizmente não se vislubram na oposição grandes figuras que se possam assumir como candidatos válidos à presidência do SLB, uma vez que o Luis Tadeu se deve ter retirado destas lides (por muito subjectiva que seja a minha opinião, este é o homem indicado para o nosso clube). De entre os outros só mesmo o Seara parece ter discurso e postura ao nível do grande clube que o SLB é. O Humberto que voltou a aparecer e a opinar (não sei se quer a poltrona do camarote ou o banco no relvado) pelo passado no clube, carisma e postura poderia ser também um bom candidato, desde que bem apoiado. De resto Jaimes Antunes, Abilios Rodrigues, Capristanos, Bagão Felix e ..... LFV, não acrescentam nada ao SLB, antes pelo contrario.
Anonymous Anónimo, at 12:43 da tarde  

Comentar