Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 12 de abril de 2008

Os Putos

Se a ideia é convencer os putos até aos 18 anos a ficarem ligados ao Benfica então tenham o bom senso de não lhes dar borlas para os jogos da Luz.
Todos sabemos que com aquela idade o fruto proibido é o mais apetecido.
Ora, se abrem as portas para a criançada entrar no estádio para ver o actual Benfica a jogar em casa para o campeonato, o mais certo é ao fim de 70 minutos, nem é preciso esperar pelo fim do jogo, que a criançada se esteja a rir dos pais, ou dos tios, ou dos amigos mais velhos, e que optem antes por torcer pelo Porto. A malta jovem quando está em fase de optar pelo clube a apoiar geralmente opta pelos que ganham mais.
Numa época em que já tinhamos empatado umas 7 vezes em casa foi uma irresponsabilidade levar a criançada à bola.
Façam ao contrário. Vendam bilhetes para pessoal até aos 18 anos a 100€. É assim que pode funcionar. Assim nas escolas a malta passa a comentar:
puto 1: "pá, já foste à Luz ver o SLB?"
puto 2: "man, nem me fales... quem me dera, mas o meu pai diz que ou bem que há dinheiro para os jogos da PS3, ou bem que há dinheiro para ir ver o SLB. tenho optado pela PS3, que é mais barata, e jogo com o SLB na Luz no PES que já dá para ter uma ideia do ambiente"
puto 3: "Ya. quando for grande e estiver a bulir com ordenado bacano compro logo um cativo para me vingar destes anos todos..."

Etiquetas:

posted by J G at 11:52 da manhã

3 Comentários:

LOL.. vergonhoso sem duvida
Anonymous Anónimo, at 1:37 da tarde  
Cardozo e Katsouranis ainda marcaram presença na palestra de Chalana, mas depois recolheram ao ginásio. Os titulares do jogo frente aos «estudantes» saíram igualmente mais cedo da sessão.

Realmente, depois do que fizeram ontem merecem descanso...vejam lá se também não arranjam um bónus salarial para os meninos....
Anonymous Anónimo, at 3:48 da tarde  
Como se não fosse suficiente o triste espetaculo da equipa, também tivemos de levar com os putos.
Qual foi o criterio de atribuir os bilhetes a borla ? bastava aparecer na porta do estadio ?
A minha frente ficaram 20 putos, alguns a primeira vez que iam a um estadio de futebol, mas cujo o interesse pelo benfica e em apoiarem a equipa era identico ao de muitos que levantam a voz contra a o Benfica.
Com a pessima imagem dada pela equipa, tão cedo não regressam ao estadio, preferem ficar em casa a jogar PES.
Ainda me lembro dos jogos, onde os socios não pagavam nesse dia, isso já acabou, mas continuo lá a ir fielmente e a apoiar a equipa. Afinal o burro sou eu...
Blogger RMSoares, at 9:15 da tarde  

Comentar