Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Benfiquistas

Temos muito que falar, muito que meditar, muito que opinar, muito que criticar, e muito que pensar.
Mas estamos nesta encruzilhada. A vida não pára, e no futebol os dias de alegria anulam os de tristeza com uma facilidade fascinante.
O nosso papel neste momento é acreditar e apoiar. Estamos a dois jogos de levantar uma Taça, de fazer uma festa. Há quem não a mereça, evidentemente, mas nós, os que estamos lá sempre, merecemos isso e muito mais.
Vamos lá comprar bilhetes e invadir aquela porcaria e mostrar ao país que o Benfica somos nós, porque simplesmente somos sempre os mesmos.
Eliminamos os rivais em casa deles , ou nao?! Claro que sim. Há quantos anos estamos à espera de uma oportunidade destas?
Vamos ter muito tempo para discutir o Benfica a fundo.
Pelos menos aqui na blogosfera ainda o podemos fazer sem a presença do corpo de intervenção da PSP.

Etiquetas:

posted by J G at 11:43 da manhã

14 Comentários:

VISITA E DIVULGA:

www.adeptos-benfica.o-f.com

www.anti-corrupcao.150m.com

JUNTOS CONTRA A MÁFIA

Vamos unir blogues e sites na Net para desmascarar a máfia e quem os protege (FPF-Merdaíl,Hermínio,Laurentino e Governo, Juízes, Judiciária.)


Como a justiça em Portugal não existe temos que ser nós a fazê-la pelas próprias mãos, vamos dar uma lição a mafiosos, como Merdaíl, Laurentino, Loureiros, Bimbo da Bosta, Hermínio, porque são os maiores responsáveis pela situação de destruição do Benfica.


SABIAM QUE:

* Consta que Manuel Damásio tendo as suas empresas (Brás & Brás) perto da falência recebeu dinheiro dos dirigentes do FCP para salvar as suas empresas, mas em troca teria que contratar Artur Jorge e ver-se livre dos melhores jogadores.


* Vale e Azevedo ao contrário que muitos pensam, nunca tirou um tostão ao Benfica, daí ainda hoje o Benfica lhe dever dinheiro.
Que o processo Ovchinnikov foi um golpe engendrado por Pinto da Costa/Vilarinho/Luis Filipe Vieira para tramar Vale e Azevedo com a promessa de que Vilarinho colocaria (indirectamente) LFV na cadeira de presidente do SLB?

*Sabiam que nas ultimas semanas de presidência de Vale e azevedo desapareceram processos e facturas da sede do Benfica das quais Vale e Azevedo fez queixa crime por assalto, facturas e processos esses que depois de alterados apareceram duas semanas depois de Vilarinho estar como presidente, curioso que a queixa-crime foi retirada assim que Vilarinho assumiu a presidência.

*Sabiam ou lembram-se que na primeira candidatura de Vale e Azevedo a presidente a comunicação social manietada pela Olidesportos dos Oliveirinhas/FCP
Tentou arranjar maneira de tornar impossivel a Vale e Azevedo a sua candidatura, colocando noticias falsas sobre VA?

*Que no ano em que VA ganhou, jornalistas/Olivedesportos/FCP pareciam baratas tontas e fizeram tudo para o destruir?

*Que Joaquim Oliveira da Olivedesportos disse a Vilarinho antes do debate televisivo VA/Vilarinho, "...temos que o destruir,antes que ele nos destrua a nós...", "...o repórter vai combatê-lo, Vilarinho faça o resto...estamos aqui para o ajudar..."


*Que Vilarinho e Luis Filipe Vieira entraram no Benfica com o mesmo intuito de Damásio, daí a saída de jogadores fulcrais, Poborski, Marchena, Van Hooijdonk, Miguel, Miccoli,Simão agora Léo e Cristian Rodriguez e muitos mais (todos os jogadores que se arriscarem a mostrar qualidades acima da média são postos de parte).

*Que LUis Filipe Vieira tem ganho comissões em jogadores do Benfica, muitos deles nunca sequer envergaram a camisola principal (O americano Thornton, Diego Souza e muitos outros?

* Sabiam que existem na direcção do Benfica, vários sportinguistas e portistas que expôem os casos internos do clube?
* Que o caso de doping do Nuno Assís foi uma troca de amostras, troca essa feita dentro das instalações do Glorioso?


*Sabiam que Van Hooijdonk apertou o pescoço a Vilarinho e encostou-o a uma coluna do parque de estacionamento, por sentir que este fez uma injustiça com VA, foi um dos visitantes de Vale e Azevedo na cadeia. Van Hooijdonk como muitos outros que se começavam a destacar foi posto de parte.


* Sabiam que Damásio, assim como Vilarinho e Luis Filipe Vieira foram incumbidos de evitar que o Glorioso tenha uma equipa sólida?
Damásio destruiu uma equipa campeã, Vilarinho destruiu uma equipa boa que se estava a formar e LFV simplesmente empurra para fora quem se começa a destacar, para evitar que o glorioso cresça?

* Sabiam que LFV que teve problemas pessoais com o Bimbo da Bosta e só por isso resolveu fazer acusações e que ele sabe muito mais, mas não fala porque sabe que lhe podem tirar o tapete debaixo dos pés e que tudo isto do processo foi só para tentar limpar o nome de Pinto da Costa, no fim não será acusado de nada e para quem acreditar na justiça ainda vão ficar cientes da inocência do criminoso.



ESTAS E MUITAS MAIS CURIOSIDADES IRÃO SAIR EM LIVRO QUE SERÁ PUBLICADO ELECTRONICAMENTE.


Do Webmaster das páginas acima (Familiar de uma senhora que trabalhou muitos anos com as várias direcções do Glorioso)
J.M
Anonymous Anónimo, at 1:35 da tarde  
Essa história já eu a tinha ouvido de um amigo que trabalhava num dos escritórios da acusação, houve muita falcatrua.
Anonymous Anónimo, at 4:38 da tarde  
Agora que se calam os papagaios do Vieira,apareçem os talibans do gatuno.vão cagar!é tudo farinha do mesmo saco! ay-a-tola
Anonymous Anónimo, at 5:51 da tarde  
Presente no topo norte do wc!
Blogger Pedro Gabriel, at 6:20 da tarde  
engraçado á 6 meses atrás estava tudo bem, o presidente era o maior, o Fernando santos era o grande culpado pelo estado do futebol do benfica, o camacho era o grande salvador da pátria etc e tal.... quando o verdadeiro "cancro" era o presidente pelo planeamento da época tornando-se um autêntico papagaio e alvo de chacota de todo o mundo futebolistico, apenas pergunto: onde está o melhor plantel dos ultimos 10 anos? porque não ficámos com o miccoli por 5 milhões e fomos comprar o bergessio por 4 milhões, porque comprámos zoros, andrés diaz,freddy adu, edcarlos,luis filipe, miguelito,maxi pereira,binya,makukula e tantos outros, porque se desbarataram 30 milhões de euros em jogadores deste nivel? são tantas as perguntas que até tenho nojo em as colocar, aliás tenho NOJO desse individuo a quem chamam de presidente de um clube que merecia outro respeito, e fico-me com outra pergunta, será que "ele" ainda tem coragem de afirmar que vamos iniciar um novo ciclo???? tenho receio disso.
Anonymous Anónimo, at 6:33 da tarde  
Eu acredito que vamos à banheira dos lagartos eliminá-los.
Somos o Benfica, somos melhores. Somos mais fortes.

Bas ta que os jogadores do Benfica queiram tudo isso. Basta que se recordem daquilo menos bom que fizeram este ano no Estádio da Luz.

Queremos que se transcendam e nos mostrem quem é o Benfica.

Vou acreditar.

Visitem-me:

http://obelovoardaaguia.blogspot.com/
.
Blogger " R y k @ r d o ", at 7:14 da tarde  
QUEREMOS A TAÇA, A VITORIA NO DRAGÃO E O 2º LUGAR!!!
Anonymous Anónimo, at 8:03 da tarde  
Retirado do Expresso

***
O antigo presidente do Benfica, João Vale e Azevedo, vai ser julgado pelos crimes de peculato, branqueamento de capitais e falsificação de documentos relacionados com transferência dos futebolistas Scott Minto, Gary Charles, Amaral e Tahar el Khalej.

Fonte ligada ao processo disse hoje que o despacho de pronúncia que determina a ida de Vale e Azevedo a julgamento foi proferida esta semana por uma juíza do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa. A mesma fonte explicou que Vale e Azevedo foi pronunciado por três crimes de peculato (apropriação indevida de dinheiro do clube), um de branqueamento de capitais e outro de falsificação de documentos.

As acusações estão relacionadas com a transferência de quatro antigo jogadores do Benfica: o médio defensivo brasileiro Amaral, para o clube italiano Fiorentina, o defesa marroquino Tahar el Khalej, o lateral esquerdo inglês Scott Minto e o seu compatriota Gary Charles (defesa direito).

Nas transferências de Amaral para a Fiorentina, de Scott Minto para o Benfica, Gary Charles para o West Ham e Tahar para o Southampton, Vale e Azevedo é suspeito de se ter apropriado de mais de quatro milhões de euros. O processo foi investigado pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, remontando os factos à temporada 1999/2000.

Vale e Azevedo já foi condenado nos processos de transferência do guarda-redes russo Ovchinnikov, no caso Euroárea, relacionado com a venda simulada dos terrenos sul do Benfica por cinco milhões de euros, e no processo Dantas da Cunha, que envolvia uma burla relacionada com a transacção de um imóvel em Lisboa.
Anonymous Anónimo, at 8:28 da tarde  
Sobre esse "senhor" está tudo dito. Não me enganou da primeira vez, não era agora que ia atrás de teorias fantasistas. Longe, longe do Benfica é o que lhe desejo...

Obviamente que este "senhor" também não oferece confiança. É outro que não me engana desde o início e em quem nunca votei.

O mal do Benfica não são treinadores, nem jogadores. É de quem dirige. Enquanto não entenderem isto e não se capacitarem que tem de haver uma mudança (para melhor) havemos de continuar a ganhar 1 campeonato de 5 em 5 anos. Daqui a 10, o Porto ultrapassa-nos. Estamos a chegar à hora das decisões!
Blogger Catenaccio, at 9:13 da tarde  
Tem sido sempre assim...
Sempre q a coisa está preta para Vieira surgem noticias sobre Vale e Azevedo...

E ao fim deste tempo todo ainda há quem caía na esparrela...

Como é q o Benfica não há-de estar como está? Os benfiquistas acreditam em tudo o q os jornais impingem...
Blogger Pedro, at 10:04 da manhã  
a conspiração que para aqui vai...
Agora até o Vale e Azevedo já é injustiçado e o Vieira veio para o Benfica só para o destruir! ahahahah
O vale e Azevedo é que é bom, é isso. um gajo que para além de todas as falcatruas ainda despediu por carta Antigas glórias como José Águas e outros.
Não me fodam.

Vamos a alvalade ganhar aquela merda!!!
Anonymous Anónimo, at 11:13 da manhã  
Alguém sabe se vai haver concentração e romaria desde a luz a Alvalade?

É que n consigo encontrar essa informação e nas bilheteiras da luz disseram q não...
Blogger Tiago, at 6:03 da tarde  
concentração em telheiras...
Anonymous Anónimo, at 12:19 da manhã  
Eu posso chegar aqui e inventar ou contar a história que me apetecer, vai sempre haver uns ''papalvos'' que vão acreditar....Muito diferente é chegar aqui e contar FACTOS:

Vale Azevedo foi condenado em 3 anos pelo processo de Ovchinnikov. Pena descontada no caso EUROÁREA.... e imaginem quem ficou sempre a perder ? E não é que foi o BENFICA ?

Factos comprovados em tribunal, e no qual ele teve direito a defender-se
(sendo ele advogado e com experiência, não me digam que foi enganado pelo tribunal)

Mais factos:

Vai novamente a tribunal,

West Ham oferecia 1,2 milhões a pagar em duas tranches. Vale Azevedo, falsificou o documento a entregar no clube e ficou com a segunda tranche

Histórias semelhantes:

Gary Charles para o West Ham
Tahar para o SoutHampton
Amaral para a Fiorentina

Em todas a PJ chegou à conclusão que Vale Azevedo ficou com o dinheiro ( 2,79 milhões de euros )

Neste processo, Vale Azevedo vai ser julgado por 6 crimes

Mais uma vez, imagine-se só, o prejudicado foi.....e não é que foi o BENFICA ??????????

Há BENFIQUISTAS mt lerdos, ou será que não são BENFIQUISTAS ?

E já agora, Vale Azevedo tb foi condenado duas vezes como Advogado.....muito honesto o senhor, um exemplo para todos os Benfiquistas

A verdade seja dita, nos últimos 30 anos, não houve um presidente(direcção) em condições....

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 3:02 da tarde  

Comentar