Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 12 de abril de 2008

Benfica 0 - 3 Académica

Não sei se foi o bater no fundo.
Não sei se isto foi a grande cagada a anunciar um grande feito no próximo jogo da Taça.
Não sei porque é que uma tragédia destas não tem estilhaços internos e todos agem como se nada fosse.
Só sei que pensava que estes filmes de horror já tinham terminado há uns anos atrás.
Pelos vistos enganei-me e voltámos ao ponto zero.
Só sei que nada sei, como dizia o outro.

Etiquetas: ,

posted by J G at 11:40 da manhã

5 Comentários:

Porqueserá que o LFV cada vez me parece mais um Vale e Azevedo com bigode? Depois de termos formado 3 boas equipas, este ano voltamos mesmo ao ponto zero, e infelizmente do 4º lugar já ninguem nos livra, que para a semana vamos às antas e o scp e o vitoria têm calendários de merdinha mesmo. Tenho saudades das esperas que se faziam aos jogadores à porta da garagem quando as coisas estavam mal. A culpa desta época também é em grande parte nossa, os adeptos, que pagaram, viram, engoliram em seco e foram para casa como se nada fosse.
Anonymous Anónimo, at 11:50 da manhã  
ADEUS CHAMPIONS...

Sim quando digo adeus, não me refiro ao 2º lugar que dá acesso directo, mas tambem ao 3º que tem a pré eleminatoria, pois olhando para o calendario penso que:

- Será com naturalidade que Guimarães e Sporting se adintem na Tabela nos jogos de esta semana...

- Será anida com mais naturalidade que o Benfica perca pontos na proxima jornada onde o Guimarães vai a academica e não vai perdoar, pontos tambem aproveitados pelo sporting...

- a duas jornadas do fim o Guimarães recebe o porto e como acredito em viciação de resultados garantirá nesse jogo a presença na liga dos campeoes...

O QUE NOS RESTA?

- restanos na ultima jornada lutar em casa com o Setubal pelo quarto lugar que dá um lugar na taça uefa, mas não se preocupem porque mesmo que a gente perca esse jogo o 5º lugar dá o mesmo acesso...

É isto o Benfica de 2007/2008,... mas não se preocupem pro ano há mais do mesmo...


Ah, ja percebi porque é que estes jogadores não se importam de não ir á champions, é que grande parte deles até pode ser que esteja lá e mesmo que isso não aconteça pensarao em "para que tar a por o Benfica na Champions se pro ano não estarei cá para jogar...", se não vejamos:

Nelson, katso, Leo, Rodrigues, Luisão,Rui Costa, Di Maria, Maxi, Edcarlos e poderia continuar...

Quantos dos jogadores atras referenciados estarão no proximo ano no Benfica seja por contrato, qualidade e vontade e se alguem questionar o porque de Dimaria estar nesta lista, basta relembrar que no dia da chegada assumiu que viria para dar o salto para o chelsea, mas não se preocupem porque Nuno Gomes, petit, mantoras e companhia(este ultimo o delirio de quem vai ao estadio uma vez por ano) ficam cá para o ano continuar a saga...
Blogger CF, at 1:41 da tarde  
O que me irrita é perdem em casa por 0-3...e os sócios vão a correr para casa, já ninguém se preocupa com a vida do clube.
Ontem na rotunda estavam apenas 7 pessoas para fazer barulho, havia mais sim, mas para pedir autografos e camisolas...e assim vai a vida clube.
Continuem todos a correr para casa mal acaba o jogo, para escreverem na net o que pensam e depois admirem-se!
Vergonha, titulo de um jornal desportivo de hoje, é o que os sócios fazem!
Blogger sempresente, at 2:45 da tarde  
Não foi humilhante !!!!

Não sou eu quem o diz, mas sim o treinador do benfica, mas se levar 3 em casa da Académica que luta para não descer não é humilhante ..... .
Resultados destes acontecem raramente, mas acontecem, há que ter paciência, calha a todos. Mas calma que daqui a uns dias o orelhas vai anunciar pela centésima vez que o benfica vai ter uma equipa que vai arrasar a europa. Enquanto isso nós vamos conquistando titulos e rindo com os utópicos sonhos do orelhas.
Anonymous Anónimo, at 5:44 da tarde  
Conitnuo a dizer na minha opinião que o problema não é falta de gestão mas sim MÁ gestão. E o problema é que não aparecem alternativas credíveis :(

Ao invés disso a actual direcção continua a atirar areia e a levantar poeira com o apito dourado. Judiciaria para aqui corrupção para ali e para desviar a atenção dos reais problemas do clube. Sinceramente o Jaime Antunes não me inspira confiança e é um desalento a ver a falta de opções em pessoas com competencias na area de gestão e marketing no clube :(

Enquanto assim for não iremos muito longe ! Peno que isto é a raíz do problema do clube e enquanto não se arranja uma boa raís nunca arranjaremos uma boa arvore com bons 11 ramos na árvore que joguem bem futebol.

é o desalento completo. passar ano após ano a ver a estrutura do FCP a ganhar. E entristesse-me ler e ouvir, para o ano é mais do mesmo. Não ha alternativas !
Blogger Nuno Gonçalves, at 12:34 da tarde  

Comentar