Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 28 de março de 2008

A Velha História do Melhor da Europa...

"Sou o melhor guarda-redes da Europa, mas não jogo aqui."
in MaisFutebol
Quem afirma tal coisa é Stojkovic, o guarda redes sérvio da lagartada.
Estou mesmo a ver o Paulo Bento a chegar ao treino a ir ter com o rapaz e a dar-lhe razão: "pois é, Stojkovic, és o melhor da Europa!".
E o guardião baralhado há de perguntar: "então se sou porque é que estou no banco?"
E Paulo Bento explica-lhe: "Vê lá tu o teu azar, é que o Patrício é o melhor do... Mundo!".

ps ficção baseada em realidade. adivinhem lá quem era o treinador que tinha este tipo de discurso

ps2 a parte da afirmação do sérvio não é ficção, o homem disse mesmo aquilo

Etiquetas:

posted by J G at 1:47 da manhã

8 Comentários:

que se lixem os lagartos pah!! e a noticia que vem na bola " Comissão Disciplinar instaura inquérito ao Benfica
A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional instaurou um processo de inquérito ao Benfica, depois dos «encarnados» terem oferecido ao árbitro Rui Silva uma peça em cristal aquando do jogo com a Naval, no passado dia 15 de Setembro, no Estádio da Luz.


De acordo com a rádio Renasecença, o Benfica foi notificado do processo no passado dia 20 de Março, uma semana depois de o árbitro de Vila Real ter afirmado no Tribunal de Gondomar que recebeu a referida peça, uma das mais valiosas que recebera até agora, a par de um fio de ouro oferecido pelo Gondomar Sport Club."
Anonymous Anónimo, at 7:39 da manhã  
Pois é, concordo com o comentario do anonimo anterior. Lagartos que se fodam, aquilo dos guarda-redes é uma novela para entreter os "diferentes", de tão tristes que são que têm de levar com essas merdas.

Agora a Liga instaura um processo ao SLB por causa do q o arbitro disse. Isto, sim, é grave. É grave, não pelo processo ao Benfica em si, mas pq os tripeiros andam nos tribunais à pala dos Apitos Dourados e da corrupção toda que se tem visto há 20 anos e nem a puta dum processo disciplinar a Liga lhes instaurou! Se LFV tivesse tomates, saia da Liga e mandava-os todos pastar. Nem duravam um ano sem o SLB. Se o nosso clube saiu da Liga de Basket por razões fundamentadas tendo passado a jogar na ProLiga, no futebol havia de ser engraçado ver uma situaçao destas. De referir que a Liga de Basket ficou, obviamente, sem grande % das receitas à pala da ausencia do SLB.

Uns corrompem há 20 anos, ganham campeonatos vergonhosos com jogos escandalosamente arbitrados e ficam impunes. Tripeiros e arbitros. Tudo impune. Vem agr a Liga fazer ao SLB o que devia ter feito aos tripeiros por td o que fizeram ao longo destes anos. FDP!!
Anonymous Anónimo, at 10:08 da manhã  
É um cromo!
Blogger Paulo, at 10:54 da manhã  
Sem menosprezar o conteúdo dos 2 comentários anteriores, eu é que vou levar a bicicleta para casa, porque a resposta correcta à pergunta do post é:

- O saudoso JOAQUIM MEIRIM! Quando treinava o Boavista, deu essa brilhante resposta ao Madureira, quando questionado por este, sobre qual a razão de não jogar e ser sempre suplente do Matos!

Hehehehehehe!

Genial!

C.D.
Anonymous Anónimo, at 11:25 da manhã  
Em cheio, CD!
:)
Blogger J G, at 12:25 da tarde  
Segundo o Jornal o Jogo, o inquérito, não provém das declarações do árbitro, mas sim de uma denúncia de um clube...

Acho que já vi este filme da denúncia antes...

E já agora, numa altura de julgamentos(Pinto da Costa, Araújo,...), é preciso desviar as atenções, e quem melhor do que o Benfica para servir de distração ?

Mais um filme já visto antes...

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 5:21 da tarde  
a história do Meirim (uma de muitas deste tipo fabuloso...) foi com o Madureira? julgava que tinha sido com a Alfredo, nos primeiros tempos de jogador do rapaz. Aprende-se sempre por aqui...
carlos
Anonymous Anónimo, at 8:17 da tarde  
Também aqui há uns anos, por volta de 1990, depois de termos empatado em Santo Tirso com o recém-promovido Tirsense, num jogo debaixo de muita chuva e muita porrada por parte dos adversários em que destacou, neste particular (porrada), um jogador de seu nome Zé Maria, este, poucos dias depois, em grande entrevista a "A Bola", disse que o André (do fcporco) era o melhor trinco do mundo e ele (Zé Maria) era o melhor... da Europa!...
Anonymous Anónimo, at 10:09 da manhã  

Comentar