Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 14 de março de 2008

Porquê?

Leio hoje notícias de grandes reuniões no Seixal. O Presidente, a Sacoor, o Rui Águas, o Shéu, o Carraça, o novo treinador, a nova época, os planos, enfim... O Futuro sempre pintado risonhamente pelos jornais. Tudo a trabalhar, tudo muito concentrado.
Mas entretanto estamos a meio de Março e há mais dois meses e meio de competição.
Se está tudo a ser tão bem analisado porque é que eu sinto uma sensação de enorme vazio quando penso no meu SLB? Porquê?

Etiquetas:

posted by J G at 11:13 da manhã

5 Comentários:

Aqui está uma excelente análise ao que se vem passando:
http://benfica-fc.com/slbenfica/index.php/essa-coisa-chamada-motivacao/

Gaspar
Anonymous Anónimo, at 11:47 da manhã  
a verdade é que parecemos caminhar para o abismo e o lfv já perdeu toda a margem de manobra.
Agora, para além de usar o rui costa como trunfo, para se safar, tráz à memória o vale e azevedo a ver se o aguenta mais algum tempo no poleiro.
Blogger dezazucr, at 11:48 da manhã  
A melhor solução para o Benfica, face a todas as condicionantes existentes no presente do nosso clube, é a antecipação de eleições para o final desta época. Luís Filipe Vieira está condicionado pelos seus próprios erros, a margem e a consideração que têm perante os sócios está praticamente destruída, pelo que só terá condições de continuar, se os sócios assim o decidirem. Na minha perspectiva o final desta época será a melhor altura para consultar os sócios, pois vejamos.

- Caso isto não se concretize, a nova estratégia de LFV, irá afectar pelo menos mais duas épocas, englobando pessoas credíveis como Rui Costa, que serão destruídas ao mínimo desastre de gestão deste “novo ciclo”.

- As políticas desportivas até aqui implementadas têm sido desastrosas, portanto a perspectiva de uma estratégia de sucesso é diminuta, visto que LFV é catedrático na sua própria desculpabilização, o que faz como que não reconheça os seus erros e consequentemente não os corrija.

- No caso de as eleições ocorrerem no final desta época, o Benfica só terá a lucrar com isso, pois ai os sócios vão ter voto na matéria, não só presidencial, mas também estratégica do clube e das duas uma, ou LFV é reeleito com base numa estratégia objectiva, aceite pelos sócios, ou então sucederá realmente um novo ciclo para o Benfica e espero eu, um ciclo vitorioso desportivamente e economicamente.

Posto isto, penso que é esta a melhor solução para o Benfica, mas tendo a consciência da personalidade salazarista e egocêntrica de LFV sei á partida que por iniciativa dele nunca isto acontecerá, pois o interesse primordial dele é ele próprio e não o Benfica, portanto esta solução terá de vir dos sócios. No entanto também tenho de reconhecer que a falta de uma oposição eficaz poderá condicional todo este projecto.
Anonymous Anónimo, at 1:37 da tarde  
Sou da mesma opiniao que LFV já deu o que tinha a dar e está mais do que fora do prazo . O benfica precisa acima de tudo e para dirigir os seus rumos de um Benfiquista . de alguem com visao , conhecimento do clube , força e poder economico .



http://catedraldapalavra.blogspot.com
Blogger Tiagojcs, at 8:38 da tarde  
eleições no final da época são para hipotecar a próxima época...
Anonymous Anónimo, at 8:14 da manhã  

Comentar