Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 12 de março de 2008

Getafe 1 - 0 Benfica

Absolutamente vergonhoso, embaraçoso, e indesculpável.

Etiquetas: ,

posted by J G at 9:50 da tarde

23 Comentários:

É uma vergonha! Nem mostram vontade! Não me lembro de um jogo tão fraco por parte do Benfica. Agora sim era necessário um Artur Jorge para limpar aquele balneário que está impestado de MERDA!
Anonymous Anónimo, at 9:52 da tarde  
Será que ninguém vai ao aeroporto mandar foder esses gajos? Fosse cá no norte e vocês viam! O pior jogo de bola que já vi. Digam-me àquele merdas do nuno gomes que tanta motivação é de mais!!! Rua com esses cabrões e chupistas que nos estão a destruir o clube (comecem pelos jogadores)
Anonymous Anónimo, at 10:13 da tarde  
Coitado do Chalana a ver esta equipa...sem chama, sem talento, sem nada.
No banco do Benfica estavam sentados ex-jogadores, velhas glórias que tantas alegrias nos proporcionaram. Se foi penoso para nós, imagino para eles. Não chega boa vontade para ser jogador do Benfica. É preciso muito mais.
Nestas alturas há sempre espaço para arranjar um bode expiatório. Uns podem falar da marca deixada por Fernando Santos. Outros levam as responsabilidades para Camacho. Os restantes falam de José Veiga, da cotovelada de Cardozo, da lentidão de Makukula, da inépcia de Nuno Gomes, de tudo e de nada. E, há quem seja realista e de uma vez por todas chegue à conclusão que falta talento e qualidade, como dizia Jorge Baptista nos comentários à partida.
Eu tenho o meu bode expiatório. O presidente. Foi L.F. Vieira que promoveu o estado de coisas para termos chegado a esta situação. Foi ele o máximo responsável pela entrada e saída de jogadores. Foi ele que troca de treinador como quem troca de camisa. Foi ele que não agiu em conformidade, no desentendimento entre Luisão e Katsouranis. Foi ele que incorre no erro de destacar a figura Rui Costa, completamente antes de tempo, desestabilizando o balneário e não tendo sensibilidade para a heterogeneidade de personalidades. É ele, Luís Filipe Vieira, o principal culpado pela péssima planificação desportiva de início de época. Pelo anunciar de novos ciclos que, como todo o respeito, só analfabetos aplaudem. Pela horrível relação com a comunicação social, não criando regras na concessão de entrevistas e permitindo todo o tipo de especulação sobre o dia-a-dia encarnado.
Enfim. Apeteceu-me desabafar. A época ainda não acabou e assusta-me pensar que podemos perder a meia-final da taça e o 2.º lugar da bwin Liga. Não há paciência para o que tem sido estas duas últimas temporadas.
Noutros tempos, havia uma recepção "calorosa" à chegada. Há muito que o estádio estava pintado de desânimo, diga-se mais que merecido. Há muito que os jogadores deviam ser chamados à razão, para perceber que isto é o Benfica. Mostrem-lhes VHS´s ou DVD´s de jogos e vitórias do Benfica, para que perceberem o que aquela camisola representa para milhões de benfiquistas.
Blogger Catenaccio, at 10:16 da tarde  
um dos problemas, é que grande parte dos jogadores, não sabem o que é o benfica.

perdem, ficam chateados, mas amanha ja tao bem, e no fim do mes ganham o dinheiro.

tao no slb, jogam bem, so para se mostrarem aos outros clubes.

inadmissivel o di maria chegar ao slb e dizer que quer ir po chelsea.
Anonymous Anónimo, at 10:21 da tarde  
O verdadeiro culpado sempre conseguiu arranjar um ''bode expiatório'', falo objectivamente de LFV, primeiro foi o Veiga, depois FS, recentemente Camacho, e agora quem está a cair no engodo é Rui Costa, mais um para ''abater'' e tirar o tapete qd tudo correr mal.

Entretanto o negocio de entrada e venda de jogadores continua a render....

Cump.s
CCF

P.s. - só o Veiga comprou mais de 40 jogadores
Anonymous Anónimo, at 10:36 da tarde  
Acho que nenhum benfiquista deste blog e não só pode deixar de concordar com as opiniões aqui manifestadas. É vergonhoso !!! Pior é incompreensivel ! Vocês estiveram na luz a ver o SLB x AC Milan ??? Que é feito daquela equipa ? Ou será que somos como as equipas PEQUENAS do campeonato que fazem um grande jogo contra o benfica e depois perdem com outra capaz de estar para descer ? Acho que é nisto que o nosso clube se está a tornar, numa equipa dita vulgar que perde com o 10º do campeonato espanhol. Penso que têm razão quando dizem que o maximo culpado é o presidente ! Mas também não temos alternativa. O Jaime Antunes ??? Por favor. Lembro-me do Prof. Tadeu na altura do Vale e Azevedo e parecia-me uma pessoa competente e com visão, no entanto não vislumbro ninguem à altura de fazer frente ao discurdo do LFV. Não estou a ver que treinador quer vir para o benfica ainda por cima com jogadores destes... enfim prevejo a desgraça no final da epoca ! Não vejo esta equipa a segurar o segundo lugar e a eliminar o SCP na taça. Competições menores, nunca pensei estar a dizer isto do SLB ! Enfim.. desabafo
Blogger Nuno Gonçalves, at 10:45 da tarde  
Não resiti ! Que personalidade ???? TA tudo doido ???

IN ABOLA.PT:

«Não tivemos a sorte do jogo» (Chalana)
No final da derrota com o Getafe que ditou a eliminação do Benfica da Taça UEFA, Fernanda Chalana considerou que «faltou a sorte do jogo» ao colectivo «encarnado», que mostrou ter «personalidade».
Blogger Nuno Gonçalves, at 10:52 da tarde  
Jaime Antunes era descer-mos de cavalo para burro...

Há uns anos ninguém sabia quem era esse sr, ganhou tempo de antena com o Benfica, e foi dirigir um jornal....aliás, no inicio acho que nem sócio do Benfica era

Um verdadeiro Benfiquista serve o Benfica, não se serve dele.

Jaime Antunes para mim só tem um significado: Mediocridade

Cump.s
CCF

Cump.s
Anonymous Anónimo, at 10:56 da tarde  
Gracias senhor Camacho, Gracias pela qualidade de jogo, Gracias pelas trocas de bola, Gracias pela recepções de bola, pelas trocas de bola à primeira!!!

Eu pergunto, o que é que estes gajos fazem nos treinos desde que começou a época. São uma nulidade, não acredito que seja tudo falta de qualidade.
Anonymous Anónimo, at 11:01 da tarde  
Nestas alturas tenho pena de ser do Algarve, senão podiam contar comigo as 3 da manha no aeroporto para mostrar a essa cambada de montes de merda que isto não é o sporting nem o porto. Perdemos 7-0 em vigo e a equipa foi mais digna que hoje. Inacreditavel, vergonhoso, daqueles jogos em que uma depto se ri para não chorar. Sem alma, sem garra e sem pingo de talento e classe.
Anonymous Anónimo, at 11:21 da tarde  
Espero que as pessoas que as pessoas percebam que são os jogadores antes demais, que devem ser responsabilizados pelo que estão a (não) jogar.

Uma coisa é estar-se fora de forma.

Outra coisa é falta de atitude.

Estar fora de forma compreende-se.
Falta de atitude não se compreende.
Anonymous Anónimo, at 11:25 da tarde  
"Perdemos 7-0 em vigo e a equipa foi mais digna que hoje"
Não exageremos...
Em relação ao jogo de hoje, e desculpem de discordar de alguns de vocês, notei uma diferença em relação à era Camacho. A equipa tentou por a bola no chão.
Entramos bem no jogo e se o Makukula não falha aquilo o jogo teria sido diferente.
A partir daí, pouco ou nada se fez...

Enfim, a época está acabada para mim. Que Agosto venha depressa. Pq é que é sempre assim FDS?
Anonymous Anónimo, at 11:39 da tarde  
Depois de ler todos os comentários aqui expressos só tenho um conselho a dar: contratem um adepto do Sporting para que ele lhes explique o que é saber sofrer. E um conselho que também dava é que deixassem de chamar à equipa do Benfica de "Glorioso". É que se aplicam essa palavra, e vendo a produção que a equipa tem, quem não saiba pensa que a palavra glorioso significa miséria, insignificância. As melhoras a todos os benfiquistas é o que desejo.
Blogger kalaf, at 12:01 da manhã  
JG CABRÃO FALA LÁ MAL DO FS AGORA, E DO TEU PADRINHO LVF??? QUAL O TEU COMENTÁRIO??? ÉS UMA MERDA NÃO VALES NADA... ESTÁS COMPRADO POR ESSE FDP DO LUIS FILIPE VIEIRA..P´RO CARALHO
Anonymous Anónimo, at 12:12 da manhã  
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, a falar aos jornalistas após a eliminação da Taça UEFA, diante do Getafe:

«Perdemos hoje mas nada acabou. Temos de continuar. Queria dizer uma coisa importante aos benfiquistas. Se cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto. Hoje o Benfica é muito cobiçado. O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso. É fácil para muita gente ser demagoga e oportunista. Quero levar o mandato até ao fim e não vou deixar o Benfica aos aventureiros. Há muita gente que fala e nem sequer sabe tomar conta da casa deles, quanto mais de uma nação como o Benfica.»
MEUS AMIGOS BENFIQUISTAS VAMOS REFLECTIR SOBRE ESTE ATRASADO MENTAL QUE DIRIGE O NOSSO CLUBE E QUE TB CONCORDO QUE TEM SIDO LEVADO AO COLO NESTE BLOG que já nem deixa identificar- LTP
Anonymous Anónimo, at 12:25 da manhã  
uma vergonha esta amostra de benfica que até perde para uma equipa de 2ª linha sem 9 titulares...

E depois de o presidente afirmar que é responsável pela contratação de 70% desta equipa não há polémica? não se lhe exigem explicações e responsabilidades?

O Luis Felipe Vieira está fora de prazo, um dia destes vem aí ASAE e leva-o por incumprimento das mais elementares regras da salubridade mental.

comentário de LFV:

"A instituição é muito mais do que um jogo de futebol"

foi a pensar assim que este caramelo deu cabo do futebol profissional do Benfica.

A instituição É FUTEBOL

E de um presidente recuperador vai acabar por ser é mais um que fica na história por ter que ser corrido.
Blogger razia, at 12:56 da manhã  
Sinceramente nunca assisti a um jogo do Benfica como hoje...já assisti a jogos cheio de nervoseira, alegria, orgulho, irritação..mas hoje senti-me completamente apático..talvez fui contagiado pela equipa... Nunca tinha sentido isto... se marcassemos n mudaria muito o meu estado de espirito, se sofressemos muito menos... Onde chegámos nós?!
Também não podemos culpar o Fernando Chalana lógicamente... LFV vai cair e vai cair de forma drástica! Agr vem com estes joguinhos que n pode entregar o clube aos ignorantes e que o único problema é que a estratégia planeada andou depressa demais... IGNORANTES?! DEPRESSA DEMAIS?! este gajo é mais bebado que o Vilarinho! Inacreditável! Mas a verdade é que o cerco está cada vez mais apertado e das duas uma...ou passa um furacão pela Luz ou então LFV volta a treinar o Alverca e a vender pneus!

PS: LFV não tentes ser um Pinto da Costa porque não tens metade da "classe", sabedoria, esperteza... Até o emplastro tem mais prestigio e respeito...


FORÇA BENFICA e se fosse ao aeroporto não seria para assobiar porque o Fernando Chalana precisa de tudo menos disso...

Ah, limpem o plantel...farto de miguelitos ando eu, pode ser que para o ano tenhamos um plantel limpo e sem penduras, que só destabilizam e atrapalham quem quer trabalhar a serio
Anonymous Anónimo, at 1:27 da manhã  
Vergonhosa a atitude, a garra, a dignidade uma camisola! Isto nao é o benfica! A nossa mistica vinha a ser recuperada desde liverpool, o respeito na europa ganhava-se de novo. Hoje somos vulgares, custa e doi adimiti-lo...mas somos!! Somos um clube vulgar k vive das vitorias do passado, e da vergonha e humilhação do presente! Merda para este benfica, merda para estes jogadores sem garra nem classe, merda para esta direcção! NOS FOMOS O MAIOR DE PORTUGAL...hoje não o somos! Os maiores não passam por tamanhas faltas de atitude e dignidade!DOI DIZER...PODE A MUITOS CUSTAR LER...mas esta é a verdade! Salve-se o maestro...que triste final de carreira lhe proporcionou o clube do coração!jveiga
Anonymous Anónimo, at 4:46 da manhã  
"Salve-se o maestro...que triste final de carreira lhe proporcionou o clube do coração!"

Isto é do que me dói mais também... Ao menos haja a decência de lhe fazer um jogo de homenagem, algo do género... Ele merecia muito mais do que isso, mas enfim...
Anonymous Anónimo, at 10:49 da manhã  
LFV sempre ao serviço do FCP.
Anonymous Anónimo, at 4:50 da tarde  
Parabens à massa associativa que este em Madrid!
Anonymous Anónimo, at 6:48 da tarde  
COITADOS DE NOS, E DE MAIS NINGUEM PORQUE SOMOS NOS QUE NOS ESFORCAMOS A APOIAR E A DEFENDER O NOSSO CLUBE CONTRA TODOS E É ESTA MERDA QUE NOS FAZEM,PELO MENOS QUE SE ESFORCEM CARALHO, FODA-SE CORRAM MOSTREM QUE LUTAM,JÁ TOU COMO O NUNO GOMES - TALENTO NAO HÁ, MAS TAMBEM NAO HÁ FORCA DE VONTADE, AMOR A CAMISOLA, E PUTA QUE OS PARIU DEVIAM ERA TER DE TRABALHAR TODOS OS DIAS NO MINIMO 8 HORAS, RECEBER 500 EUROS, E IR A TODO O LADO ONDE O BENFICA JOGUE, SENDO O PRECO QUE FOR E SUJEITOS A LEVAR NO FOCINHO DA BOFIA OU DOS FDP DE OUTROS CLUBES,

NO PROXIMO JOGO EM CASA VAMOS TODOS PA ROTUNDA E FODEMOS TUDO E TODOS. SE NAO FORMOS NOS A POR ISTO NOS EIXOS ESTA MERDA VAI CONTINUAR.


VIVA O ( NOSSO ) BENFICA E NAO O BENFICA DESTES MERDAS...

ASS MITRA
Anonymous Anónimo, at 10:36 da tarde  
Caro...
Não!
(ia escrever caro, mas prefiro:)
Desprezível cobarde das 12.12 AM:

Fazes tanta falta a este blog, como o Luís Filipe ao Benfica!

Se há alguém que NUNCA defendeu LFV foi o JG!!!!!!!!!

A referência a Fernando Santos é, no mínimo, ridícula, nem vou invocar os Joões Coimbras e os Luíses Filipes da vida!

Já agora, faz um favor a todos: VAI BATER A OUTRA PORTA!

Cosme Damião
Anonymous Anónimo, at 11:29 da tarde  

Comentar