Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 3 de março de 2008

sporting 1 - 1 Benfica


Fica para a história como a visita a Alvalade em que deixámos o nosso "querido" rival na bonita 5ª posição!
Já sei que eles se queixam muito da arbitragem, mas isso já nós sabemos como eles são. Sempre a chorar os árbitros. Aquele estádio é um galinheiro de cada vez que não lhes marcam uma faltinha a favor. Só não os oiço falar da mão na bola do Veloso dentro da sua grande área, e no lance que pedem a expulsão do Cardozo também não dizem quem é que começou por entrar a matar. Enfim, o costume...
Quanto ao jogo, o Sporting entrou a matar tal como tinha feito com o Porto e chegou à vantagem. Mas depois desse começo o Benfica tomou conta do jogo e chegou com naturalidade ao empate. Mais um golo de Cardozo. Querem continuar a criticar o Paraguaio?
Na segunda parte o Benfica teve o jogo controlado, chegou a cheirar a golo da vitória mas Nélson deitou tudo a perder com uma entrada estúpida e deixou a sua equipa em desvantagem. Só que o 5º classificado não soube aproveitar e ainda se pode dar por feliz por ter visto um remate de Cardozo sair um pouco por cima da baliza.
Manter a distância para o Sporting foi bom, o óptimo era termos vencido.
Agora é vê-los no 5º lugar.


Árbitro: Paulo Paraty (AF Porto)

SPORTING – Rui Patrício; Abel (Purovic, 77 m), Tonel, Polga e Grimi; Pereirinha, Miguel Veloso, João Moutinho e Izmailov (Celsinho, 69 m); Tiuí e Vukcevic.

BENFICA – Quim; Nélson, Edcarlos, Katsouranis e Léo; Maxi Pereira e Binya; Di Maria (Sepsi, 74 m), Rui Costa (Luís Filipe, 90 m) e Cristian Rodriguez (Zoro, 87 m); Cardozo.

Ao intervalo: 1-1

Golos: 1-0, Vukcevic (10 m); 1-1, Cardozo (38 m).

Resultado final: 1-1

Cartão amarelo a Katsouranis, Abel, Gladstone, Grimi, Binya e Purovic. Cartão vermelho directo para Nélson (76 m).

Etiquetas: ,

posted by J G at 1:45 da manhã

6 Comentários:

De positivo: a entrega, a classe de Rui Costa, Quim, o esforco de Rodriguez, as recuperacoes de Bynia, a qualidade de Leo e o jogo mais fino de Cardozo.

De negativo: a pouca categoria de Edcarlos, nervoso, mal posicionado e mole; este Nelson (e nao o de ha 2 epocas) ainda ser titular; os insultos do publico de parte a parte - mais uma vez os gangs oficiosos dos clubes arrastam o nome do Benfica e do Sporting pela lama. Este tipo de comportamentos e estes canticos insultuosos deviam ser banidos e haver uma conduta de linguagem para se poder estar no estadio. Afinal, trata=se de propriedade privada e uma pessoa que berra insultos sem mais nem menos nao deve estar no estado de espirito correcto e portanto deve ser excluida do estadio
Anonymous Anónimo, at 8:06 da manhã  
Muito mau o comportamento das claques que aqui tanto se defende.
Nem 1 min de silencio conseguem respeitar (ao menos as palmas, mas nem isso). Depois admiram-se de quererem acabar com esses grupos.

Wiggy
Anonymous Anónimo, at 12:03 da tarde  
Sugiro uma visão atenta ao lance em que os lags dizem ter sido prejudicados ao não ter sido marcada a grande penalidade cometida por léo.
Para mim, no iicio da jogado o lagarto k vai à linha para cruzar atrasado pro vuk ao tentar fintar o léo faz falta sobre ele, é pena que nenhum dos grandes pseudo-comentadores tenha reparado nisso...
Anonymous Anónimo, at 12:48 da tarde  
Por mim, se os lagartos precisam de um alibi para o quinto lugar, tudo bem. Enquanto andam entretidos a protestar contra todos os arbitros dos jogos em que nao ganham nao reparam nos erros que cometem e que os leva a estar atras de um dos piores Benficas dos ultimos tempos.
Anonymous Anónimo, at 1:53 da tarde  
Qt. a mim no lance do Léo, 70% dos árbitros marcariam penalty, mas visto por detrás, o Vukcevic força e queda e antes do Léo lhe tocar já se desequilibra sozinho p/tentar enganar o árbitro.

Qt. ao minuto de silêncio, é simplesmente deplorável, como deplorável é a moda das palminhas durante o minuto!

António Marques
Anonymous Anónimo, at 6:20 da tarde  
JG gostava de saber o que tens a dizer sobre a falta de respeito ao Cabral Ferreira.
Anonymous Anónimo, at 11:58 da tarde  

Comentar