Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 9 de março de 2008

de 20 de Agosto a 9 de Março

Foi o tempo que Camacho aguentou no Benfica. Pouco mais de meio ano no regresso à Luz e o espanhol bateu com a porta. Já se adivinhava. O plantel é mal escolhido, a época mal preparada, os acertos de Janeiro foram ridículos e Camacho não é homem de estar agarrado ao lugar. Hoje percebeu novamente que não consegue fazer nada deste Benfica e resolveu ir embora.
A questão é que quem está acima dele não percebeu o sinal e vai esticar mais a corda.
Desde que o Benfica não tem um homem a tratar do seu futebol profissional que o clube está a andar para trás aniquilando anos e anos de recuperação.
Posto isto, a equipa técnica sai, e quem manda no clube vai continuar a fuga para frente num hino ao disparate?

Etiquetas:

posted by J G at 10:45 da tarde

10 Comentários:

A diferença de comportamento entre este homem e o senhor Fernando Santos vê-se por isto.
Como diz o post " Camacho não é homem de estar agarrado ao lugar."

Quanto à direcção e ao resto concordo.

Mas penso, também, que os jogadores devem ser responsabilizados por isto.
Anonymous Anónimo, at 10:55 da tarde  
Jogadores e direcção. Estamos sem estratégia desportiva e a contratar carradas de jogadores para nada :P

Continuamos a contratar por contratar e além disso a trazer jogadores por bonus que não sentem o clube. Como é que o Camacho consegue motivar os jogadores.

O Di Maria estava no aeroporto a vir para o Benfica e a dizer que o objectivo é jogar no chelsea. E claro com um adre diaz no pacote e com o bergessio que se calhar ate poderia ser bom jogador (tipo lizandro que se fosse para o SLB tb ia de vela - Isto dito pelo Nuno Gomes)

Sinto que estamos cada vez mais a andar para trás. E não estou contente por lutar pelo segundo lugar. So os lagartos para nos dar alegrias que cada vez que empatamos eles perdem ihihihihi
Blogger Nuno Gonçalves, at 11:31 da tarde  
Para o dissidentex:

Andas um bocado confuso, parece-me.
Nao tens nada que comparar Santos a Camacho. O Santos, só para te avivar a memoria, acabou o campeonato a 2 pontos dos tripeiros. Chegou aos quartos de final da Uefa. E tinha uma equipa a jogar minimamente futebol e com uma tactica definida. O Camacho sai porque o Vieira é um merdas de um presidente. Que destruiu um plantel, comprou jogadores inexperientes e que tinham e têm ainda tudo a provar para depois atirar aos socios que este é o melhor plantel dos ultimos 10 anos. Só por esta tirada, quem devia sair do Benfica era o LFV. Esse senhor, sim, não tem vergonha na cara nem nunca há-de assumir os erros e a merda que tem feito nestes ultimos 2 anos.
Anonymous Anónimo, at 11:36 da tarde  
FS tinha o Simão e o Micolli, o Camacho tinha um hospital para gerir....


Jogadores sem férias, jogadores sem experiência europeia, jogadores jovens, jogadores em má forma, jogadores lesionados...enfim, só com milagres se poderia fazer melhor

A única culpa do Camacho é ter aceite em vir, aliás, veio para ser queimado...

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 4:10 da manhã  
Há uns meses que camacho não era treinador pro benfica. TOdos se insurgiram querendo impor-me que este treinador era o melhor do mundo, que já eramos campeões! Hoje ainda têm a resposta!
Era a favor de, no fim da época, dispensar 85% dos jogadores, uma vez que pouquissimos têm qualidade e categoria e sobretudo classe para jogar por este clube.
Noutros tempos uma época destas já tinha dado direito a chapada em técnicos, jogadores e presidentes!
A culpa é dos cada vez mais apáticos benfiquistas...
e com isto desaparece o benfica
Anonymous Anónimo, at 9:21 da manhã  
Caro "daluz"

Absolutamente nada confuso.

O senhor Santos deveria ter saído pelo seu pé no final da época e agarrou-se ao lugar até à ultima e quando saiu recebeu a devida indemnização apesar de se "uma grande benfquista" , mas que nunca se importou pelo facto de os adeptos não o tolerarem nem gostarem dele.

Quanto aos resultados do sr santos foram fantásticos:

a) Não ganhou nada
b) rebentou fisicamente com a equipa e não só durante o tempo que lá treinou
c) queimou jogadores atrás de jogadores que depois foram todos despachados para sítios esquisitos
d) e mesmo no fim iria dispensar o Binia para o Estrela da amadora.

Grande parte da merda que existe agora a nível desportivo foi o senhor santos que a criou.

E é aquilo que o anónimo das 4.10 diz:
a qualidade do plantel à disposição do senhor Santos não tem nada a ver com este plantel actual.

Volto a repetir: os jogadores tem que ser responsabilizados, mais até do que o presidente.

O "Nuno Gonçalves" tem toda a razão.
Jogadores que chegam aqui a dizerem que o objectivo é jogar no Chelsea, tem que ser olhados a outro nível.

Quanto a questão do LFV ser uma merda:
mas vocês julgam que as contas pagam-se com quê?

Com berlindes ou maçãs?

É preciso vender jogadores por preço alto para fazer receitas que permitam comprar jogadores mais baratos e pagar ordenados.

Ou no estádio da luz há uma maquina de imprimir euros?

O dinheiro nasce nas arvores agora?

E como sócios e adeptos a maior parte dos benfiquistas tem o que merece.

Passam a vida a criticar treinadores, e a elogiar adversários do Benfica.

É óbvio que isso enfraquece o clube e lança a dúvida para dentro do plantel.

E já não falo da condescendência que se tem para com os jogadores do Benfica que são sempre desculpados por tudo.
Anonymous Anónimo, at 11:08 da manhã  
Dissidentex, acho extremamente incoerente a tua linha de raciocionio.

Eu não defendo Santos, nem Camacho. Mas se quiseres comparar um e outro, o Santos fez um trabalho mt mais meritorio que o Camacho. É so olhar para as estatisticas e o assunto fica arrumado.

Santos saíu por incompetencia pura do LFV. Se era para saír, que saísse depois da epoca acabar. Não vejo porque é que ele teria de sair pelo seu proprio pé só pelo facto dos adeptos não gostarem dele. Ninguem trabalha assim, lamento informar-te. Era so o que faltava se os treinadores se limitassem a treinar o Benfica so pq os adeptos gostam dele. Ainda para mais num clube como o Benfica, em que os adeptos são inconstantes e que meia duzia de vitorias era o suficiente para ele ser adorado.

Grande parte da merda a nivel desportivo foi o Santos que criou? O que é que será preciso acrescentar às vendas do Simao, Karagounis, Manuel Fernandes e saida do Miccoli muito mal explicada pelo Vieira? Que foi responsabilidade do Santos? Que foi o Santos que, acreditando na promessa do Vieira, disse que quem começasse a pre-epoca, nao mais saíria do clube? Se quiseres defender o Vieira, fá-lo noutras áreas (e mesmo assim, estou aqui para as esgrimir de tão faceis que são) menos na area desportiva.

Os jogadores têm de se responsabilizar mais do que o presidente? Então quem compra Edcarlos, Luis Filipes, Maxi Pereiras, Diaz é o treinador ou será o presidente Vieira? O mesmo que disse que este plantel era o melhor dos ultimos 10 anos mas que anda a lutar por lugares secundarios!

As contas pagam-se naturalmente com resultados desportivos que geram receitas. E para isso nao se podem vender jogadores absolutamente fundamentais para se ir buscar outros sem qq experiencia e com td a provar em campo. Estas esquecido que foi o proprio Vieira a declamar aos 7 ventos q o SLB nao precisava de vender jogadores para pagar as contas?

Os jogadores do Benfica sao spr desculpados por tudo? Mas tens a noçao do q dizes? Pq achas q a camisola do SLB pesa tanto? Nao sera pq à minima merda mal feita em campo, um jogador é logo assobiado como se fosse jogador adversario? Se ha coisa q o adepto benfiquista nao tem, é condescendencia.

O que lamento é que para o Vieira já haja condescendencia a mais.

Parece-me que para alem de andares confuso, nao sabes o que dizes.
Anonymous Anónimo, at 12:39 da tarde  
Sempre ao serviço do FCP
Anonymous Anónimo, at 4:16 da tarde  
Caros daLuz e dissidentex

tentando manter o nível da discussão, lembro-vos que:

-Camacho tem mais tomates que F. Santos, não tem é melhor equipa!
-LFV, de facto, tirou o tapete a F.Santos
-A pré-época foi da responsabilidade de F.Santos. Lembram-se?
-O que ele ia fazendo com o João Coimbra já era ridículo!
-Criou "grupinhos" dentro do plantel,
-Contratar 3, repito, 3 extremos-esquerdos!!! não lembra ao diabo!!!
-Um deles foi contratado pq o F.Santos viu um jogo na televisão e telefonou ao Presidente! Eis a equipa de olheiros!
-Faltaria saber se o Camacho, com o plantel da época passado também teria ficado em 2.º lugar!
-A gestão desportiva (e a outra está por provar, lembrem-se disto!) de LFV é um desastre, com o mesmo orçamento eu tenho a certeza que faria melhor!
-O Veiga é que deve estar a rir...

Ou seja, em suma, F.Santos e LFVieira SÃO FARINHA DO MESMO SACO!

Benfiquista inconsolável
Anonymous Anónimo, at 5:14 da tarde  
DALUZ:

Santos saiu numa má altura.
Nunca devia ter entrado.

E se tivesse um mínimo de personalidade e perante a contestação que teve teria saído pelo seu próprio pé no final da época.

Quanto à conversa do trabalho meritório do Santos nem sequer vejo como se pode comparar uma coisa com a outra.

Situações diferentes, tempos de permanência diferentes, planteis totalmente diferentes.

Nem sequer dá para fazer qualquer comparação.


Quanto à conversa da saídas, se as pessoas não querem ver porquê isso é um problema da pessoas.

eu duvido que seja possível acorrentar ao estádio da luz jogadores que querem saír.

É difícil amarra-los lá quando eles querem sair.
Se as pessoas não percebem isso, batatas.

E foi por causa dessas ideias de merda de ficar com jogadores e pagar-lhes quantidades enormes de dinheiro que o Benfica chegou aos 400 milhões de euros de dívidas.

Continuem a não aprender com a realidade.

Quanto aos jogadores, são sempre desculpabilizados por tudo e já não é de agora.

Vocês vivem nas ilusões de que por assobiarem jogadores estes ficam muito perturbados com isso.

Os jogadores de futebol ficam perturbados quando são multados pelas merda que fazem.
Não por assobios.

E quanto à condescendência com o Vieira, é uma condescendência que deriva do facto de o Vieira TER
CREDIBILIDADE
nos bancos e a fazer negócios


E como tem CREDIBILIDADE, porque paga as contas, os bancos e as sociedades de investimento querem lá o Vieira.

É uma questão de CREIBILIDADE.

É por esse tipo de razões que Jaimes Antunes e companhia limitada nunca ganharão eleições no Benfica.

Não tem CREDIBILIDADE.

Entendeu-se?


E quanto ao "benfiquista inconsolável" digo: exactamente.

Tudo o que tu dizes aí é a mais pura da verdade relativamente ao Sr santos.


O sr Santos queimou jogadores / "activos do Benfica", jogadores que poderiam vir a render muito dinheiro e desportivamente também, e o exemplo do João Coimbra foi do pior.
Destruiu um jogador apenas por destruir.

Quando ele passou pelo SCP fez o mesmo tipo de merda e pelo FCP a mesma coisa( não que me importe muito...).

Tudo isto para dizer que era um treinador péssimo!

Deixaram-no andar a brincar ali e os estragos ainda existe muito para lá da saída dele e ainda vão durar mais dois ou 3 anos.
Anonymous Anónimo, at 12:40 da tarde  

Comentar