Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 31 de março de 2008

Benfica 4 - 1 Paços de Ferreira



Vamos todos pedir um favor aos gajos que nomeiam estas coisas a que chamam de árbitros: continuem a mandar para a Luz encomendas destas. Contra estas equipas de segunda metade da tabela a coisa funciona na perfeição! A arbitragem irrita tanto jogadores como público, e a tal motivação aparece de tal maneira forte que o resultado final é o que se vê.
Primeira vitória do ano na Luz, fim do mau ciclo de resultados, muitos golos, e tudo graças ao grande Elmano! Obrigado, Elmano.

O melhor elemento em campo foi mesmo o madeirense. Quem me conhece, e costuma vir aqui (e antes ao Terceiro Anel) sabe que é raro eu perder tempo a falar destes (vá lá vou chamar-lhes) gajos. Mas hoje o Benfica sai na frente do marcador graças a um golaço de Rodriguez. E depois foi ver o bom do Elmano a marcar faltas, e faltinhas, e puxar dos cartões, a ignorar mãos na bola, e a marcar o penalti mais ridículo desta nova Catedral. Ao nível do que Proença marcou por "falta" de Moreira sobre Liedson. Portanto uma obra de arte em potência que deu o empate ao Paços.

Foi bom porque irritou e espicaçou toda a gente para uma bela segunda parte.
Cardozo, e Rui Costa (em mais uma noite memorável) lixaram a festa ao Elmano.
E nós por momento esquecemos que jogamos mal, sem treinador, e vibramos como se de uma grande vitória se tratasse. Porque estas são saborosas, mas tão saborosas que até apetece cantar e gritar ao 4-1.

Repetimos o resultado da Taça, Rui Costa repetiu a exibição, e até bisou. Um final de noite feliz como há muito não se via para estes lados.
Obrigadinho, Elmano.

Etiquetas: ,

posted by J G at 1:03 da manhã

5 Comentários:

Parece que a equipa sentiu-se "picada" e teve uma motivação extra!!Proponho a nomeação do Elmano para os restantes jogos do campeonato!!!
:D
Blogger Slick Sarg, at 9:12 da manhã  
Eu gostei do jogo. Pincipalmente da atitude da equipa depois de tanta trapalhada na arbitragem.
Blogger Di Mary, at 4:20 da tarde  
Elmano ... verdadeira mayonese!
Blogger PWFH, at 5:04 da tarde  
As arbitragens tendeciosas, contra o Benfica tem sido o uso e abuso. Ontem o Elmano mais uma vez, fez para que o resultado não fosse aquele, sim digo fez prepositadamente porque ele viu os lances de perto, só como era contra o benfica marcava, a favor nada. Devia ir prá terra dele montado num Tubarão, mas de bolsos vazios, senão ainda currompia o pobre animal.
Anonymous Anónimo, at 5:11 da tarde  
Estas arbitragens n podem passar impunes so pk ganhamos 4-1! É uma vergonha.. Nem com julgamento marcado esta quietinho...

"Bofetadas" de quaresma essas sim passam cm sem grandes alaridos.. O engraçado é q os media desportivos estam a ficar cada vez mais azulados.. ate irrita ouvir, ler, ver..
Anonymous Anónimo, at 8:09 da tarde  

Comentar