Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 27 de março de 2008

Benfica 3 - 0 Grécia


Sim, Benfica 3. Dois do Karagounis, um do Nuno Gomes.
Quanto ao zero de Portugal estamos todos de acordo, não?
Ricardo continua ridículo, pior só saber que no banco estava Patrício!
Esta equipa de Portugal como colectivo é zero.
O que foram lá fazer Miguel Veloso, e Simão?! E que teste foi este com dois esquemas tácticos com jogadores fora das suas posições?
Gostei da exibição do Nuno Gomes. De resto achei tudo fraquito. O Quaresma não quer nada com aquilo, o Carlos Martins... enfim, nem é preciso grandes comentários.
Vale que o Katsouranis não se lesionou e fez exibição segura.
Continuo na minha maneira de viver a selecção. Quando o apito soar para o começo do primeiro jogo na fase final lá estarei eu a sofrer e a exigir a vitória jogo a jogo. A festejar quando ganharmos, e pouco chateado quando a coisa correr mal.
Já o escrevi uma vez e repito sou um adepto vampiresco da selecção. Só retiro,e pouco dou em troca.

Etiquetas:

posted by J G at 9:36 da manhã

2 Comentários:

Selecção Portuguesa com vários brasileiros e, ainda por cima, impostos pelo corrupto flatulento? É por isso que esta selecção a mim nada me diz nem eu a posso aceitar.
Anonymous Anónimo, at 2:12 da tarde  
Melhor do jogo...Karagounis a pensar " olha, olha um lagartito na baliza..."
E ainda deu tempo para um chega para lá ao João Moutinho.
Blogger sempresente, at 7:36 da tarde  

Comentar