Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 12 de março de 2008

4ª Feira Europeia

A expressão "4ª Feira Europeia", ou "noite europeia", ficou no meu dicionário desde os anos 80. Muitas e inesquecíveis noites europeias do Benfica no tempo em que as 3 taças da UEFA se jogavam no mesmo dia.
Quantas vezes partimos para o 2º jogo a pensar que seria o último da época na europa e depois as camisolas berrantes acabavam por fazer vibrar todo o país com as susas vitórias.
E quantas vezes o contexto é igual ao de hoje. Exibições pobres, maus resultados, e uma viagem ao estrangeiro. Eu só quero lembrar os meus amigos benfiquistas que destas circunstâncias já sairam grandes vitórias, connosco tudo é sempre possível.
Nem me vou pôr aqui a rebuscar o passado mais glorioso, esta época já passámos por isto quando fomos à Ucrânia. Quantos acreditavam? Pois é, hoje há 90 minutos pela frente, estamos a perder 1-2, mas lá no fundo todos acreditamos que a história feliz se pode repetir, não é? Afinal é por isso que adoramos futebol, e o Benfica é a nossa vida.
Força Benfica

Etiquetas: ,

posted by J G at 10:45 da manhã

3 Comentários:

os jogadores do Benfica vão ajudar a realizar o teu sonho...
Blogger sempresente, at 12:44 da tarde  
Hoje, o Di Maria vai fazer o jogo da vida dele.

O Katsou vai voltar a ser goleador.

O Sepsi vai se afirmar perante a europa.

O Quim vai provar que é o melhor GR português.
O Nuno Gomes vai ser o Nuno do Euro2000.

O Makukula... vai ser o Makukula do Valladolid lol

O Cristian Rodriguez vai mostrar que esta farto de estar na Luz, fazendo um jogo do outro mundo e tentando convencer o Real ou Barcelona a compra lo.

O EdCarlos.. O Edcarlos vai estar uma lástima. Vai ter culpa no golo que o getafe vai marcar. No entanto, o Quim vai ser expulso no prolongamento por perder tempo. Edcarlos vai para a baliza e vai defender 2 penalties no fim dos 120 minutos.Vai ainda ser ele a marcar o penalty decisivo, à Panenka. Vai ser o herói e será levado em ombros na chegada ao Aeroporto em Lisboa.

Eu acredito! 2 1 para o Benfica ao fim de 120 minutos e ganhamos em Penalties!
Anonymous Anónimo, at 1:26 da tarde  
Excelente post, João. Abraço.
Blogger Pedro Soares Lourenço, at 1:49 da tarde  

Comentar