Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 4 de março de 2008

16 Anos

Parabéns aos Sempre Presentes!

Etiquetas:

posted by J G at 9:52 da manhã

6 Comentários:

Originais
Enormes
Poderosos
Fantásticos
Resistentes
Unidos
Bravos
Lutadores
Poderosos
Indefectíveis
e sempre Benfiquistas.

Assim se faz a cronologia dos Sempre Presentes.

Parabens!
Blogger Pedro, at 11:25 da manhã  
Parabéns aos Rapazes Sem Nome!
Mais uma vez apoio BRUTAL no alvalixo.
Sou Benfiquista com muito Orgulho com muito Amor
:)
Anonymous Anónimo, at 4:32 da tarde  
Lindo!

http://www.youtube.com/watch?v=2GLkkivADz8

Quinta todos à Catedral porra!
Anonymous Anónimo, at 7:26 da tarde  
o mais bonito e nao respeitar o minuto de silencio a memoria de alguem como o ex-presidente do belenenses cabral ferreira que nada tem a ver com as rivalidades com o scp e que merece respeito, LAMENTAVEL tal como o lançamento de petardos e very-lights inclusive na luz. sem duvida o maior apoio vindo das bancadas nada comparado a qualquer outra claque, mas ha coisas perfeitamente evitaveis ;)
Anonymous Anónimo, at 10:58 da tarde  
Por mim claques nao fazem sentido, causam mais problemas que solucoes e fizeram dos estadios um sitio onde hesito em levar o miudo. Viva o Benfica. Abaixo as claques (todas).
Anonymous Anónimo, at 11:20 da tarde  
Sou da deia que as claques dão muita vida ao jogo e concordo perfeitamente que as mesmas existam. Quero ver quem apoia a equipa se as mesmas se calarem, porque apoiar não é ir ao estadio sentar e tar ali a assistir, é preciso puxar pelos jogadores... Tambem nada tenho contra as toxas de fumos ou os ditos very-lights quando estes são lançados com a mão, (pois não foi o que aconteceu no jamor), para quem não sabe essas toxas ou very-lights não explodem lançando apenas fumo de cor que dão uma beleza ao jogo, teem é que ter cuidado para onde as toxas sao lançadas para não cair em cima de ninguem.
Agora tambem concordo que ha membros nas claques que não são nenhuns santinhos e que teem atitudes lamentaveis, muitas vezes atitudes tomadas devido a excesso de alcool e droga nos cornos...
Blogger CF, at 10:34 da manhã  

Comentar