Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Taças

Vem aí o ciclo das Taças. Já tenho bilhetes para as duas taças em que no resta pensar.
É bom que a atitude mude, que a mentalidade seja vencedora, e que haja motivação natural para passar dois adversários que terão de sentir o peso de jogar na Luz, e que se acabe com esta ideia que jogar na nossa casa é complicado por causa da pressão. Não me lixem, se não sentem bem entre os seus não andam cá a fazer nada.
Vitórias convincentes para a Taça de Portugal e UEFA é o que se pede. E não é pedir muito, pois não?

Etiquetas: ,

posted by J G at 9:36 da manhã

4 Comentários:

Não. Não é pedir muito, concordo plenamente.
O jogo frente ao Clube Desportivo Feirense, foi um verdadeiro susto. A decadência do jogo vermelho e branco até meteu dó em certas alturas, nomeadamente a fantástica experiência de But que quase valeu aos feirenses o empate quase no términos da partida.

Adepto do clube há alguns anos, não vou dizer que nunca vi o Benfica jogar tão mal, mas, é pena vê-lo jogar assim, ver que o clube em casa parece temblar de medo, enquanto fora por vezes mostra mesmo a verdadeira força e garra da águia.

Mas também não estou de acordo que no jogo frente ao Nacional se assobiasse e se mostrassem lenços brancos; achei exagerado. Porque se é verdade que o clube não fez a melhor exibição, certo é que estamos a assobiar um clube que vai em segundo lugar na liga portuguesa; não podemos exigir demais do clube que amamos, se gostamos, temos de o respeitar, e compreender que nem todos os dias são dias de futebol, ou de bom futebol.

No entanto há coisas que o clube encarnado tem que melhorar. E jogar em casa sem pressão, é uma delas.

Para terminar, gostaria de dizer, caro João, que gostaria de falar consigo à parte, sobre o meu site de futebol.
Vou deixar-lhe o meu e-mail, a si e aos que estiverem interessados, para contactar-me posteriormente, para que possa então conversar consigo.
Pode passar o e-mail, se assim pretender, aos restantes membros do saudoso terceiro anel.

futebolemPortugal@portugalmail.pt

Caso haja alguma dificuldade em escrever-me, ou se vir que não lhe respondo no praso de 12:00, pode deixar um comentário no livro de visitas do site
http://futebolemPortugal.do.sapo.pt ou no fórum do site, informando do envio do e-mail.

Obrigado, e... boa sorte para o nosso Benfica, e para um clube que eu gostava de ver nos quartos de final:o Sertanense. Não por jogar contra o Futebol Clube do Porto, mas sim porque é o Sertanense, porque é um clube que está a dar que falar, e ganhar a um grande daria ainda mais que falar... acho, não sei ainda, mas acho que seria um facto inédito para o clube chegar aos quartos de final...

Abraços.

Carlos Bonaparte
Anonymous Anónimo, at 11:41 da manhã  
Se sair o Christian Rodríguez...que saia de vez esta direcção!
Já chega!
Pena os sócios não se manisfestarem fora do estádio após os jogos como se fazia antigamente...aí sim havia pressão no Estádio da Luz!!!Como podem dizer que hoje em dia existe pressão se o estádio quase nem chega a metade da lotação...os jogadores, treinadores e direcção saem à vontade da Luz...nos últimos anos a única constestação que houve foi após um Belenenses 4 - BENFICA 1...e que aconteceu fomos campeões!
Por isso, guardem os lenços brancos e manifestem-se fora do estádio!
Blogger sempresente, at 12:44 da tarde  
A propósito das estranhas escolhas de Scolari para guarda-redes da selecção e do tratamento miserável que está a ter com o Quim, aqui está um artigo do Luís Avelãs, do Record, cuja opinião partilho a 100%:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=774425&idCanal=1080

Lampião d'ouro
Anonymous Anónimo, at 3:53 da tarde  
Na minha opiniao Scolari sabe o que faz e nao se pode agradar a gregos e troianos. O homem tem a sua equipa na cabeca e sera com ela que vamos ao Europeu. La estarei para apoiar com Quim, sem Quim ou ate sem nenhm jogador do Benfica.
Quanto a Rodriguez, acho que este assunto ja deveria ter sido resolvido. Contudo, se o clube quiser que ele continue deve fazer uma proposta que ache adequada e ignorar os rumores de potenciais saidas, seja para Inter, FCPorto ou LAzio. O Benfica so deve estar interessado em jogadores que sintam a causa e se identifiquem com ela. Se nao estiverem, podem muito bem sair, seja quem for - vejo isto como uma forma de seleccao natural. Se ao fim destes meses, apos ter andado perdido pelos corredores do Parque dos Principes arriscando-se ao anonimato futeblistico que anecede Chipre e Romenia, o jogador nao tem interesse em continuar no clube onde se pode mostrar na Europa, ha que deixa-lo ir e eu proprio me ofereco para lhe dar uma boleia para o seu proximo destino. Seria um jogador que nao interessa.
Anonymous Anónimo, at 11:24 da tarde  

Comentar