Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

És o Maior...


... anormal que já vi neste clube.
E olha que já vi muitos!

Etiquetas:

posted by J G at 9:42 da tarde

9 Comentários:

O anormal, não é esse é o FDP que está no banco, pois se o benfica faz o jogo que fez nos ultimos 10 minutos ate poderia ter sofrigo algum golo devido a estatura dos avançados deles, mas iriamos marcar uns 4/5.
-Luis Filipe com Nelson no banco? não percebo...
-Petit neste momento não corta uma bola e não acerta um passe...
-maxi a estremo com Di Maria e adu no Banco
-Macacula, quem? esse é o que? ah aquele gajo que nao acertou um passe e que fez 20 faltas, ja sei...

É isto que um sr espanhol faz do Benfica? quando o aviao passar pela espanha abram a porta e atirem com o gajo.

Olha, João ainda podemos sonhar mais um pouco, mas vai abrindo os olhos porque podemos bater num instante com a cabeça na mesa de cabeceira...
Blogger CF, at 10:09 da tarde  
é verdade. mt mau mesmo.
Anonymous Anónimo, at 10:10 da tarde  
O maior é o grandessíssimo "cabr**" espanhol. A esse FDP vou eu enviar a conta do cardiologista se algum dia tiver problemas.

Nem me apeteceu festejar o golo do Benfica (mas teve que ser lol )

Agora é despedir o bronco do Camacho para ainda se poder continuar a sonhar...

PS: Atenção ao Sepsi...
Anonymous Anónimo, at 10:15 da tarde  
Mas... o que é aquilo????
Luis Filipe comigo nunca mais calçava. Não tenho nada contra ele, faz o que pode. Mas mais não. Por favor!!!!
Blogger slbcarlitos, at 10:50 da tarde  
O Sepsi? dá mais duas ou três semanas ao camacho e vais ver o medíocre em que ele o transforma... É inacreditável a maneira como este desgraçado arma a equipa e prepara os jogadores para os desafios. E não tenho dúvidas que estes já perceberam há muito a calamidade que está no banco e preferem correr com ele do que tentar alterar a situação. Já vi isto noutras alturas (é o que faz ser velho...), procurem nos arquivos a época de um tal Pal Csernai e vão ter um paralelo com isto; quando conbseguiram correr com o homem - e com razão - depois de uma época vergonhosa o "grupo do Barreiro" (C. Manuel, Bento, Diamantino...) orientou a equipa na final da Taça e demos 3 ao Porto.
Como se pode pôr a miséria de Luis Filipe em campo, ainda por cima na altura em que o Nélson parecia estar a voltar a jogar alguma coisa? E a troca do Cardozo pelo Makukula? E o Maxi? e que raio de defesa é esta? O Edcarlos voltou a mostrar ser uma nulidade, o Zoro não terá vindo com alguma pedalada do CAN? Enfim, o pesadelo continua, por mais que o camacho consiga ter a sorte do jogo, domingo após domingo.
carlos
Anonymous Anónimo, at 10:56 da tarde  
Sem palavras.
Quando o Luis Filipe estava no Braga achava que ele era um bom lateral direito, que seria útil ao Benfica pela sua experiencia, mas apartir do momento que começou a vestir a camisola do Benfica parece que deixou de jogar, em pleno jogo tem paragens cerebrais. Será que não sabe como é que se marca um adversário ? como é que se corta um lance ? não sabe falar a mesma língua que a restante equipa ?
É péssimo, péssimo a defender, médio a atacar e sem nexo a cruzar.
Esgotou todas as suas hipóteses, não é um jogador de 1ª divisão.
Blogger RMSoares, at 12:27 da manhã  
joão, o luis filipe não é mau, nunca foi mau. está é mal, são coisas diferentes. ele precisa de ir para o banco, recompor a confiança e voltar quando ela estiver em alta. porque ele é jogador, só não é porque a pressão sobre ele neste momento é tal que a bola queima como tudo. e é aí que se vê que o camacho não está a saber gerir o plantel psicologicamente. e nem era preciso o katsouranis e o luisão andarem ao papo seco dentro do campo para se perceber isso.

o problema do benfica não é o treinador, não são os jogadores, não é o presidente. o problema do benfica é de cabeça. resolvem isso e com esta equipinha que têm, fazem uma óptima equipa.
Anonymous Anónimo, at 12:49 da manhã  
e só para deixar mais um comentário em jeito de resposta ao rui miguel soares.

por onde quer que o luis filipe andou, jogou sempre o que tinha de jogar, bem ou mal, cumpriu sempre, e só no benfica, quase com 30 anos, é que se descobre que ele afinal não presta?

e quantos antes dele chegaram à luz e lhes aconteceu o mesmo?

se calhar, é altura de pensar que a culpa não é dos jogadores, é mesmo do clube e do que o rodeia. clube que não sabe dar condições aos seus jogadores para jogarem o que sabem não é clube que vá longe. é que toda a gente que jogou à bola sabe que pode-se ter a técnica do maradona para se jogar à bola mas se estás mal de confiança, até parece que não sabes jogar.

e nem é preciso falar no luis filipe. mas alguém pensa que os miseráveis jogos que o léo tem feito são porque desaprendeu de jogar? claro que não, é cabeça, é confiança, é saber que se deu o coiro pelo clube e que o clube, no final, nos mandou para outro lado. o léo até ao fim do contrato vai ser um jogador moribundo no campo e fragilizado dentro do balneário. e ninguém pense que o léo não sabe jogar ou que desaprendeu de jogar porque se há gajo no benfica que sabe jogar é ele.
Anonymous Anónimo, at 12:56 da manhã  
A culpa não é do Luis Filipe é de quem o poe naquela posição, porque acho que se se apostar em Luis Filipe a estremo a frente de nelso a coisa corre muito melhor do que com o Maxi.
Quando dizem "olha o Sepsi" não se esqueçam que ainda não se viu a lateral esquerdo, pois será esse o lugar dele com a saida do Leo e ai ainda é uma incognita...
Blogger CF, at 9:43 da manhã  

Comentar