
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Palavra de Manuel José
«A grandeza do Benfica esmaga a sua equipa de futebol. Está a acontecer o que aconteceu no meu tempo: os jogadores que chegam ao clube desconhecem a sua grandeza imensa e responsabilidade, falta-lhes estrutura mental para aguentar a pressão e a obrigatoriedade de ganhar a jogar bem», Manuel José, em declarações à TSF.
Etiquetas: figuras
posted by J G at 5:06 da tarde
6 Comentários:
É o que dá terem despachado alguns internacionais portugueses ou jogadores mais experientes e terem feito uma revolução com mais de uma dezena de entradas. E, lembro que Fábio Coentrão, Andrés Daiz e Bergessio já não moram na Luz. A juntar a tantos outros, fruto de contratações precipitadas, sem sentido, está encontrado um dos problemas (principais) para a triste época que estamos a realizar.
Não tem a ver com este post, mas ninguém cala este imbecil!!!
http://www.record.pt/noticia.asp?id=776805&idCanal=24
, at http://www.record.pt/noticia.asp?id=776805&idCanal=24
100% de acordo...
, at
"Camacho podia retirar-se mais cedo para Espanha, o Presidente do Benfica podia assumir que não foi feliz, e que só tem feito disparates desde que a época passada terminou" lindo JG precisaste de uma época e meia para perceberes isto ou será que tiveste de dar a mão á palmatória felicito-te por isso é a diferença entre nós tu precisas de um ano e meio para ver aquilo que observei em dias.
, at
Deves estar com saudadinhas do comprador de jogadores estrangeiros por televisão... Com Miccoli, Simão e Karagounis na equipa, o Camacho o ano passado era campeão!
, at
e tal como os jogadores, nem todos os treinadores tem estofo para aguentar a pressão dos adeptos.
Talvez o velho Trap tivesse razão, talvez nos falte cultura desportiva.
Uma equipa não se cria na pré-epoca. É ver o tempo que Trap precisou no Bayner para o tornar campeão, ou Ferguson em Manchester.
Talvez o velho Trap tivesse razão, talvez nos falte cultura desportiva.
Uma equipa não se cria na pré-epoca. É ver o tempo que Trap precisou no Bayner para o tornar campeão, ou Ferguson em Manchester.