Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Derby: Há Dúvidas?


JogosPortugalSportingEmpatesPortugalBenfica
Total18563 (34%)39 (21%)83
(45%)

Superliga14744 (30%)36 (24%)67 (46%)
Taça de Portugal3216 (50%)2 (6%)14 (44%)
Supertaça42 (50%)1 (25%)1 (25%)
Pré-Época21 (50%)0 (0%)1 (50%)
posted by J G at 11:02 da manhã

3 Comentários:

Isso é tudo muito bonito, mas nos últimos anos acho que as coisas estão mais equilibradas, no cômputo geral sempre foram-no é verdade... mas quando me recordo da transição das décadas de 80 e 90 quem nos dera voltar a esses tempos em que apostava de peito feito com os mus amigos lagartos que ganhavamos e ganhava o jogo e as apostas claro.

Mas mais importante de tudo a não-derrota no Domingo, isso é o que eu quero.
Anonymous Anónimo, at 11:53 da manhã  
É simplesmente deplorável a forma manhosa como LFV força e empurra Rui Costa a aceitar um cargo administrativo só para benefício próprio, sendo um balão de oxigénio a fim de se agarrar por mais um ano ao cargo de Presidente do Clube e da SAD, em detrimento do Bem do Clube, quando está mais que provado que Rui Costa, para além de manter todas as suas faculdades, se tem revelado este ano o melhor jogador do Benfica e quiçá o melhor jogador português a jogar em Portugal.
No Porto, Pinto da Costa é mais inteligente com o processo de Vítor Baía, mantendo-o em "estágio" e "tirocínio" depois de V.Baía ter sido preterido na baliza do Porto e ter pendurado as chuteiras.
LFV devia era planear bem a próxima época, (até com Rui Costa porque não?), preparar gradualmente a sua retirada nos relvados e encorajá-lo a jogar mais um ano pq o Benfica precisa dele!
Até me arrepio só de, para o ano, pensar nesta equipa sem o maestro...

Cosme Damião
Anonymous Anónimo, at 12:46 da tarde  
Cosme Damião,

estou totalmente de acordo contigo.
Eu tb tremo só imaginar uma equipa como a deste ano sem o Maestro.....vc's conseguem ? Pensem por breves segundos, e digam se não estaríamos a lutar para não descer...uma equipa a jogar ao nível de um Moreirense

É suposto haver uma grande aquisição para o substituir, mas e se der buraco ? Não seria prudente ter o Rui Costa, nem que fosse no Banco ?

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 4:39 da tarde  

Comentar