Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 6 de janeiro de 2008

Vitória de Setúbal 1 - 1 Benfica


Mas o que é isto?!

Foram dias e dias de entrevistas aos meios de comunicação social nas últimas semanas. Treinador, e jogadores a convencerem-nos que ainda acreditam no título, que tudo iriam fazer para não perder mais pontos, e que acreditavam num 2008 triunfante.
Como estas coisas da bola funcionam de maneira irracional, ontem lá fui eu para Setúbal (outra vez) porque o tempo de paragem de campeonato quase que me fez acreditar que afinal 7 pontos nem era assim uma distância tão grande.
Como recompensa tive direito a mais uma excelente noite cheia de... nada. Nada de futebol, nada de rematar à baliza, nada da tal luta pelo título... Enfim, tudo igualzinho ao que ali tinha visto em 31 de Outubro mas com uma equipa ainda mais fraca que aquela que Camacho usou esta noite.
Mesmo assim o Benfica chega ao golo da maneira mais improvável, bem ao estilo de Pedro Mantorras que inventou um golo como só ele sabe fazer! Tivesse sido este o momento alto do jogo, e não tivesse o Edinho feito o empate perto do fim e hoje já não se falava tanto sobre o triste episódio entre Luisão e Katsouranis. Não dá para perceber! Que foi aquilo?!
Acabaram os dois justamente substituídos, mas o sinal de conflito interno no plantel ficou bem à mostra de tudo e de todos. Impensável para quem andou a dizer que só se pensava em recuperar a desvantagem para o líder.
É preocupante, e não se sabe bem quem é que vai por ordem naquela gente.
Triste maneira de começar 2008.

Ficha do jogo:

Estádio do Bonfim, em Setúbal

Árbitro: Paulo Paraty (AF Porto)

V. Setúbal – Eduardo; Janício, Auri, Robson e Adalto; Sandro (Filipe Gonçalves, 77 m), Elias e Ricardo Chaves; Paulo Roberto (Edinho, 32 m), Pitbull e Matheus (Bruno Gama, 74 m).

Suplentes não utilizados: Milojevic, Hugo, Bruno Ribeiro e Leandro.

Benfica – Quim; Luís Filipe, Luisão (Edcarlos, 68 m), David Luiz e Nélson; Petit e Katsouranis (Mantorras, 68 m); Maxi Pereira, Rui Costa e Rodriguez (Di Maria, 32 m); Cardozo.

Suplentes não utilizados: Butt, Ruben Lima, Nuno Assis e Adu.

Disciplina: cartão amarelo a Rodriguez (28 m), Di Maria (43 m), Luisão (63 m), Rui Costa (83 m).

Marcador: 0-1 por Mantorras (71 m); 1-1 por Edinho (88 m).

Etiquetas: ,

posted by J G at 2:51 da tarde

0 Comentários:

Comentar