Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Também Querem Legalizar em Inglaterra? E Ferguson não Gosta?

Curiosa peça que se pode ler no DN sobre os comentários do treinador do Man United que acusou os seus adeptos de muita passividade nas bancadas:

Adeptos reagiram com críticas aos 'stewards' e ao treinador escocês
O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, não ficou satisfeito com o apoio que os adeptos dos red devils deram à equipa na última partida e comparou o ambiente no estádio Old Trafford ao de um funeral. Os apoiantes reagiram logo, criticando o treinador e o sistema de segurança do estádio.

Ferguson atacou o comportamento dos fãs na partida de anteontem, ante o Birmingham (1-0), dizendo que "a multidão estava morta. Foi o grupo de adeptos mais silencioso que vi até hoje. Parecia um funeral". O treinador admitiu que o clube "precisava dos adeptos para alcançar uma boa exibição e voltar ao bom caminho" e lamentou: "Não foi isso que aconteceu."

Os alvos das frases de Alex Ferguson é que ficaram furiosos e reagiram de imediato, com críticas ao treinador e aos stewards que tratam da segurança em Old Trafford. Colin Hendrie, porta-voz de uma associação de adeptos do United, afirmou que o futebol inglês vive num "estado policial". "Uma pessoa já não se pode levantar e fazer barulho; se o faz, os stewards expulsam-na e tiram-lhe o lugar de época", explicou Hendrie, completando: "Se uma pessoa se levanta, os seguranças agarram- -na pelo braço e expulsam-na do estádio." Ante estas circunstâncias, "que atmosfera quer Alex Ferguson?" questionou o porta-voz dos adeptos. Hendrie disse ainda que os apoiantes do rival Manchester City têm melhores condições para apoiar a equipa e também não poupou Alex Ferguson. "Ele demonstra falta de compreensão sobre o que é ser adepto de futebol em 2008", acusou.

Etiquetas:

posted by J G at 12:44 da manhã

2 Comentários:

Infelizmente tenho pena de o Camacho n dizer o mesmo dos adeptos do benfica, eu em casa e longe do estádio fico estupido quando num jogo SLB x FCP não ouvi ninguém a puxar pelo o BENFICA e ouvi 5.000 parvalhoes a gritar durante 90 min e a calar os outros 60.000!!!
Anonymous makiavel, at 11:36 da tarde  
Nao ao FUTEBOL MODERNO!
Anonymous Anónimo, at 8:52 da tarde  

Comentar