Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Será Que Cardozo...

... estava na calha para ser já vendido caso não tivesse assinado estes últimos golos? É que sempre é verdade que houve uma proposta acima dos 25 milhões de euros pelo paraguaio, e estas movimentações à vonta de Makukula levam-me a pensar se não passou pela cabeça dos nossos dirigentes encaixar já dinheiro.
Felizmente que Oscar Cardozo tem vindo a facturar e deve ter baralhado as contas de quem manda. Tendo em conta o exemplo de há um ano quando se vendeu à pressa o mexicano Fonseca, não me admirava nada que tenha havido tentação em lucrar com o nosso "7".
A verdade é que Makukula está num impasse, e a vinda de um extremo direito que é da maior urgência vai ficando para segundo plano. E o fim do mês é já depois de amanhã.

Etiquetas:

posted by J G at 10:01 da manhã

8 Comentários:

Na minha opinião, a Direcção faz bem não vender o paraguaio, n acredito que seja possivel vende-lo acima dos 25M€, mas antes ainda gostava de ver o Cardozo a nos dár um campeonato.
Anonymous Anónimo, at 12:09 da tarde  
Bem lembrado o caso do Fonseca. Eu sou daqueles que acha que o mexicano foi vendido cedo de mais. Quando mostrava que se começava a adaptar (marcou 3-4 golos nos ultimos 5 jogos pelo Benfica se não me engano) foi despachado.
Blogger madne0, at 1:26 da tarde  
mas qual é a duvida?

nao fazia sentido ter Cardozo e Makukula no plantel quando ainda há nuno gomes e mantorras e só joga um, no maximo dois, de cada vez.

as movimentaçoes sobre makukula indiciam claramente q Cardozo era para vender. ainda para mais agora que se verifica um impasse em relaçao à transferencia do makukula para o SLB. provavelmente pensaram duas vezes e ja começam a por a cabeça nas eleiçoes de 2009 antes de fazer qq porcaria. sebem que por 25 milhoes de euros, e indo buscar o makukula, arriscaria dizer q o SLB ficaria melhor servido.
Anonymous Anónimo, at 3:40 da tarde  
25 milhoes de euros por Cardozo era de aceitar, nao me acredito que tal negocio se possa repetir. Contudo devo dizer que em primeiro lugar nao acredito que algum clube de 25 milhoes de euros por Cardozo, que apesar de ser um bom jogador e importante para a equipa, nao vale mais que metade desse valor na melhor das hipoteses.
Anonymous Anónimo, at 3:47 da tarde  
deixar estar o Cardozo e venha lá o Makukula, não vendam o Nuno Gomes, ofereçam-o.

Sócrates
Blogger Unknown, at 4:03 da tarde  
a mim cheira-me a algo de estranho, pois ao que me lembro o regulamento da liga inglesa ( não consigo visualizar outro campeonato com equipas dispostas a abrir mão de tal quantia por um jogador como o cardozo) não permite a inscrição de jogadores cujo o passe pertença a mais do que uma entidade
sendo que o benfica apenas é detentor de 70% do passe do cardozo, a transferência nunca poderia seguir para a frente nos termos mencionados.
Anonymous Anónimo, at 7:00 da tarde  
Vender agora o tacuara era uma burrice pk vai valer uma fortuna este rapaz no futuro
Blogger kolchak, at 10:48 da tarde  
Na minha opinião 4 n é muito.
Olha o SCP tem 4 mas com o Derlei e o Djaló no estaleiro teve k fazer n sei quantos jogos com um gajo chamado Purovic que se diz jogador da bola e a ter no banco uma arma secreta chamada Luiz Paes...
Anonymous Anónimo, at 12:24 da tarde  

Comentar