Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O Problema Diego Souza

Com esta história de Katsouranis poder sair do Benfica muitos são os que se lembram que Diego Souza é jogador nosso. Há notícias da vontade do clube em ter cá o médio brasileiro. Mas a questão não é tão simples quanto isso.
Diego Souza tem muito mercado no Brasil fruto de boas exibições, e regulares, que despertam a cobiça de Grémio, que já foi barrado pelo Benfica nas suas intenções, e outros.

O Diego chegou hoje em silêncio mas não será complicado adivinhar o que lhe vai na alma. A vontade de jogar aqui deve ser zero. Em Lisboa foi sempre ignorado, e passou por uma fase na sua carreira que não deve querer voltar a repetir. Sentiu-se a mais, e não viu ninguém apostar nele.
Agora que está muito bem cotado no Brasil não deve estar com vontade nenhuma de vir para Lisboa. E não precisamos aqui de mais rapazes contrariados.
A questão é que no Brasil diz-se que Diego é o alvo do Palmeiras, que volta a ter dinheiro para investir com fartura já que vai contar com a parceria da FIAT no sentido de voltarem a ganhar o título brasileiro. O Palmeiras já garantiu o treinador Wanderlei Luxemburgo, e agora querem contar com Diego, pelo que o valor pedido pelo Benfica nem deve levantar obstáculos.

Sendo assim quem virá reforçar o nosso meio campo?

Etiquetas:

posted by J G at 12:10 da tarde

6 Comentários:

nao acredito q Katso saia, mas esta direcao nao me surpreende em nada.. por por outro aspecto, se Katso sai talvez tenha-mos mais possibilidade de jogar no 4-4-2. De qualquer maneira, se deixam sair o homem, e' mais um erro grosseiro do LFV, a addicionar ao do Simao, Micolli e Karagounis. Do outro puto das trancinhas ja nao digo, porque andava no Benfica por favor, e a noite que passou no xadrez, e' Karma. Bem pior era Katso sair abaixo dos 10mm. Do Diego souza podes tirar o cavalinho da chuva, porque ele nao quer.. e concordo contigo, jogadores contrariados, nao precisamos, a nao ser que o Camacho tenha uma conversa a fundo com o homem que o faca mudar de ideias.. enfim as novelas continuam.
saudacoes
Blogger Fumas, at 2:17 da tarde  
"...Do Diego souza podes tirar o cavalinho da chuva, porque ele nao quer.. e concordo contigo, jogadores contrariados, nao precisamos..."
- concordo.

Mas então pelo comportamento do katso axas k ele tb n quer sair??

Axas k o Simão n queria sair?(só foi receber o triplo...)

Axas k miccoli queria ficar??(tava sempre a dizer k preferia jogar em Itália para ser mais "visivél" para o selecionador)

E o Miguel tb foi um erro grosseiro do LFV??
Anonymous Anónimo, at 5:56 da tarde  
acho que o katso nao quer sair.. ele proprio(segundo os jornaleiros) manifestou vontade em continuar na altura que foi ouvido pela SAD.

a saida do simao era iminente, o erro esteve em deixa-lo sair por menos 5mm do que estava estipulado. as duas opcoes que o atletico disponabilizou, ate agora o Benfica nao as pode utiliza-las porque nao ha' por onde escolher.

o micolli - ta' bem que o homem manifestou desejo de voltar ao calcio.. mas se o benfica bate com o papel de certeza que ficava. segundo o livro do Veiga, ate' houve possibilidade para isso acontecer.

O miguel e' um caso a parte porque o jogador entrou em ruptura com o clube.
Blogger Fumas, at 7:10 da tarde  
Todos os grandes jogadores q sairam do benfica nos ultimos anos, sairam por vontade propria! MUITO mais dinheiro(q nenhum clube em portugal pode pagar!), ligas mais competitivas, mais visibilidade..

Se calhar o "problema" do benfica é n ter poderio financeiro para segurar os activos... n poder dar o triplo dos ordenados aos jogadores!

Tambem n ha mt explicaçoes a dar... e cm o camacho diz.. a bola entra somos os maiores, n entra ja n valemos nd xS.. imaginem o golo do setubal n ter acontecido.. teria sido tao falado este caso?

E sinceramente o benfica n ganha pk n joga de inicio com 5 jogadores de vocaçao ofensiva! Mas so camacho sabe o pk, o pk de n s apostar em adu, di maria, nuno gomes... talvez n seja a altura certa.. nos n estamos no balneario e gostamos mt de dizer smp q devia jogar este ou aquele.. mas a vdde e q nos n conhecemos a realidade do balneario..

A epoca esta perdida.. ha q haver uma grande preocupaçao de preparar ja a proxima epoca.. e quem sabe sonhar com a taça uefa xD
Anonymous Anónimo, at 8:21 da tarde  
http://www.youtube.com/watch?v=DbOZgeuR_S8&feature=related


Se voltasse a ser este kat.. gostava mt q n saisse! xS
Anonymous Anónimo, at 10:15 da tarde  
Em relação ao video não acho que ele esteja diferente, tem menos liberdade, mas isso a culpa não é dele.

O Katso embora seja um jogador acima da média tem um pequeno senão, corre quando quer. Já levámos alguns golos à conta disso.

Em relação ao Diego, por mim podia ir visto que ele não quer estar cá. Mas no jornal falaram do Santos e dum negócio que envolvia o lateral esquerdo Kleber. Este jogador é novo, tem mercado, bom potencial e tinha lugar neste Benfica. Era um bom negócio, na minha opinião.

Wiggy
Anonymous Anónimo, at 2:45 da tarde  

Comentar