Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Bola à Tarde

No próximo sábado jogamos para a Taça de Portugal. A única competição que o nosso treinador por cá, por isso temos que começar a pensar que o Jamor é nosso. O adversário é o Feirense da Liga Vitalis, e a boa notícia é que o jogo está marcado para as 16h de Sábado. Uma tarde à antiga na Luz numa competição onde ainda não perdemos. Tem que ser este o espírito para os próximos tempos.
Vamos lá ver a Taça.

Etiquetas:

posted by J G at 9:02 da manhã

2 Comentários:

Pode ser que o espectro de gondomar paire ainda sobre a luz!!! E leve este treinador de treta que não percebe nada de futebol...
Anonymous Anónimo, at 4:06 da tarde  
Perdido o campeonato, ou praticamente, deveria o Benfica agora apontar agulhas para a Taça Uefa e Taça de Portugal. E digo “deveria” porque não nos podemos esquecer que hoje em dia o 2º lugar do campeonato é um importante lugar para o objectivo maior de qualquer um dos três grandes, que é a Liga dos Campeões. Sendo assim o Benfica terá de dar igual atenção a estas três competições pois de qualquer uma delas poderá tirar dividendos. Como benfiquista que sou trocaria de bom grado o segundo lugar no campeonato pela presença e vitória no Jamor, na grandiosa festa que é a Taça de Portugal. Mesmo em detrimento dos milhões da liga milionária.
Anonymous Anónimo, at 11:38 da manhã  

Comentar