Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O Nosso Emblema Diz Um Por Todos, Todos Por Um

O meu comentário a esta notícia é que que estou plenamente descansado. No nosso clube as propostas mais descabidas não passam nas Assembleias. O Granadeiro que o diga.

A evolução de um emblema histórico!


Emblema do Grupo Sport Lisboa fundado em 28/02/1904 e que juntamente com o Grupo Sport Benfica, deram origem ao Sport Lisboa e Benfica.


Emblema do Grupo Sport Benfica fundado em 26/07/1906 e que juntamente com o Grupo Sport Lisboa, deram origem ao Sport Lisboa e Benfica.



Emblema do Sport Lisboa e Benfica em 1908.

Emblema actual do Sport Lisboa e Benfica.

Etiquetas:

posted by J G at 1:03 da tarde

4 Comentários:

Espero ter alertado a tempo...
Parece que vem aí mais uma assembleia quentinha!!!
Blogger sempresente, at 1:28 da tarde  
Já foi desmentido...
Anonymous Anónimo, at 4:33 da tarde  
O nosso emblema diz:E PLURIBUS UNUM (De muitos, UM)! E pluribus unum foi, até 1956, o lema nacional dos Estados Unidos da América. Traduzido do latim, significa "De muitos, um".
A notícia de mudança de símbolo, parece-me uma manobra de distracção e não têm qualquer fundamento.
Sempre ouvi que o lema do nosso clube signficava Um por todos, todos por um. Mas depois de investigar, descobri que o significado era De Muitos, Um. O que faz sentido porque como instituição, de entre muitas que existem, nós seremos sempre um exemplo de dignidade e excelência.
Anonymous Anónimo, at 4:39 da tarde  
pois é JG já devias ter saudades minhas, tens assim tanta confiança em que o nosso simbolo não vai ser alterado???? cuidado tem atenção ás palavras do teu grande amigo LFV que refere na nova revista mistica o seguinte "não vamos ficar por aqui" o que realmente é preocupante e assustador observo o presente e noto que estamos a 10 pts do primeiro classificado (á 10 anos que tal não acontecia), estamos igualmente fora da liga dos campeões (curioso qd o presidente diz qe temos a melhor equipa dos ultimos 10 anos),acusavam o FS de ser um treinador defenfivo quando observo o espanhol cujo o unico titulo na carreira consiste em uma taça de portugal, a jogar apenas com um ponta de lança completamente desapoiado e uma equipa sem rumo dentro das quatro linhas.....mas como diz o LVF "Não vamos ficar por aqui"
Anonymous Anónimo, at 10:01 da tarde  

Comentar