Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Isto Era Previsivel, Não Era?...

Etiquetas:

posted by J G at 12:07 da tarde

13 Comentários:

Sempre foi defendido pelo presidente
Saiu com tudo pago
E ainda se vem com cenas destas...
É pobre e mal agradecido

Aliás, o Vieira té pode não ser um génio, mas o Veiga foi o responsável pelo Fernando Santos, p'lo Laurent Robert, p'lo Karadas.... e outros.
Já para não falar das incompatibilidades que levaram ás saidas do Tiago, e +tarde do Ricardo Rocha...

Passo a publicidade:
http://www.craquesdabola.blogspot.com/

Um abraço
Blogger Luis Gonçalves, at 12:45 da tarde  
Saiu porque pediu. Ganhou um campeonato sem convencer.Tem capacidade, entao que torne o Estoril campeao da Europa ao inves de estar a uasr a marca Benfica para se autopromover.

Abraco
Anonymous Anónimo, at 3:11 da tarde  
Só é pena vir de quem vem, pois até que enfim alguem tem coragem de vir a publico dizer o que penso do banana do presidente que temos e mesmo tendo ido sozinho a votos não foi com o meu que está lá pois tenho orgulho de dizer que fui votar em branco.
Se a nivel financeiro percebe alguma coisa não sei, mas a nivel desportivo (o que nos dá alegrias) é mesmo para esquecer.
Não pensem que foi com os pneus que entrou para os mais ricos de Portugal.
Blogger CF, at 3:37 da tarde  
Enquanto esteve no Benfica não defendeu, intransigentemente, os interesses do Glorioso?

É que por sinal, o home até tem razão em muita coisa que diz. Agora, não está no Benfica e portanto não tem que dar o amén a tudo o que acontece dentro do clube. Só lamento estas coisas virem a público, mas o Sr. Veiga não tem que seguir a carneirada e a carapuça das afirmações servem a quem entender.

É que no fundo, ele não atacou o Benfica, mas quem dirige e lidera os destinos do clube. A meu ver, o Sr. Luís Filipe Vieira não é o Benfica.
Anonymous Anónimo, at 4:24 da tarde  
O Vieira é sócio do FCP.E meteu lá inimigos do SLB e só ganhámos aquele campeonato pq o FCP estava a remodelar a equipa. Acordem!
Anonymous Anónimo, at 4:39 da tarde  
épa isto são problemas entre socios do porto, não é da nossa conta.puta c'us pario.o meu voto tambem foi branco!
Anonymous Anónimo, at 7:11 da tarde  
Acho curioso esta personagem referir as contratações em pacote como se não tivesse nada a ver com isso. É preciso recordar o que fez entre Dezembro de 2005 e Janeiro de 2006?
E se foi ele, como então se escreveu, que trouxe Di Maria, explique o porquê de ter anexado o Diaz ao pacote. É que ainda ninguém percebeu o motivo de se contratar um suplente do Rosario central.
Blogger Quetzal Guzman, at 7:39 da tarde  
Cheira-me que este individuo ainda se vai candidatar nas proximas eleições...
É pena se assim fôr, só pessoas desta categoria é que se candidatam à presidência do Benfica.
Vejam lá mas é se descobrem algum sócio que já não precise de dinheiro extra pra sua vida, que goste do benfica e que esteja disposto a conduzir o clube a sério para se candidatar...

Pedro
Anonymous Anónimo, at 8:44 da tarde  
Vejam lá mas é se descobrem algum sócio que já não precise de dinheiro extra pra sua vida, que goste do benfica e que esteja disposto a conduzir o clube a sério para se candidatar...

Hmmm, Rui Costa??
Anonymous Anónimo, at 9:52 da tarde  
era tanto mais previsível quanto o mesmo personagem já tinha feito a mesma coisa quando esteve ligado ao título da lagartada, com o inácio (enfim, atendendo à respectiva escala de cada clube, então foi uma entrevista de duas ou três páginas ao expresso, agora tinha que ser um livro...).
o veiga gosta de reivindicar o papel pessoal desempenhado nestes títulos, e algum há-de ter tido, a avaliar pelo produto final, temos é que pensar se queremos alinhar nos processos que levam a tal produto. por mim, não. mas também não vejo grande diferença nos processos do vieira, se calhar ainda menos eficazes no resultado, muito parecidos na forma.
bom, bom era o Benfica sem estes dois!
Anonymous Anónimo, at 8:51 da manhã  
Mais um que se quer promover a custa do Benfica.
Citando o Nuno Gomes ao treinador de porcos : "Não cuspas no prato onde já comes-te".
Depois de ser colocado fora do Benfica e com a porta fechada, a unica forma de voltar as capas do jornais, não é falar do apito dourado ou das transferencias escuras que se fazem, a forma de voltar as luzes da ribalta é "morder a mão que o alimentou".
O Benfica e o LFV são alvos faceis, vendem papel. Se a ideia é um dia concorrer a presidencia do Benfica (talvez no dia 1 de Abril ou no carnaval) a campanha que esta a fazer é tudo menos positiva para o clube.
Mais um a quem o LFV retirou o "tacho", a oposição (o grupo dos sem tachos) esta a engrossar, fora do Benfica fazem um grande favor ao clube.
Blogger RMSoares, at 8:58 da manhã  
E de lacas para o cabelo?? Alguém mais percebe disso como ele?
Huummm... penso que não! Só se fôr o Moreno!

Mas resumindo... O Vieira que volte lá para a 2ª Divisão Inglesa, onde teve grande sucesso também!
Não que eu goste muito do Vieira, mas do Veiga não curto mesmo nada!

(Também estou a pensar escrever um livro que fale da marca Benfica para ter grande sucesso e assegurar a minha reforma. Nem que seja só na capa... mas vende de certeza milhões de exemplares) :)
Blogger Algures em Nenhures, at 10:30 da manhã  
Realmente muitas coisas foram ditas sobre estas duas Personalidade Vieira e Veiga.
Relativamente ao primeiro, pode não ser o presidente ideal mas foi um presidente necessário devida a fraca situação financeira do SLB. E ainda que concorde que nao tem pulso para ser presidente faltalhe autoridade dentro do clube e força e garra cá para fora, concordo com o Veiga nao percebe muito de Futebol, e que precisa de um alguem que comunica com a emprensa em vez de ele e que lhe ajude a perceber o que dizer e não dizer. Mas que é um otptimo gestor ninguem pode negar que fez coisas muito positivas. pense-mos situação financeira. O passivo tem vindo a baixar, resultados positivos, temos dinheiro pa investir no futebol e nas mudalidades. Formação Juniores 1º(+4pt) Juvenis 2º (-1pt) Iniciados 1º(0pts).
Futebol: 1/4 Liga dos Campeões, 1/4 Taça Uefa, Taça de Portugal, Campeonato Nacional. Na minha opinião sem duvida que Vieira e Vilarinho fizeram um bom trabalho. Pode e tem que melhorar mas se compararmos os ultimos anos com os 10 anterioes...:S
Veiga é um optimo director desportivo conheçe o meio sabe aguentar a pressao vinda de fora protejer o plantel, é matreiro e sabe o que diz e faz. falta-lhe lealdade humildade e nao se guiar pelos seus propositos mas sim pelo do slb.
Para mim precisariamos a medio prazo um presidente forte autoritário que sinta o clube creio que é cedo de mais para o Rui Costa mas até me pode surpreender. Precisarmaimos de um Luis F. Vieira com vice-presidente e director financeiro, e um Veiga Como director desportivo.
Nao digo exactemante estas pessoas mas pessoas parecidas com as muitas vertudes que este têm.
Anonymous Anónimo, at 7:55 da tarde  

Comentar